Mina, Myoui Mina

265 40 24
                                    

 Pela primeira vez em muito tempo, Tzuyu não foi à sorveteria Coold após sair da escola.

Não sabia como encarar a Balconista, que agora tinha nome. Mina, Myoui Mina

Um nome bonito para uma mulher bonita.

A vergonha que passou no dia anterior foi imedível. Após Mina ter exposto como sabia teu nome, Tzuyu, pasmem, travou novamente. Disse seu nome, pagou pelo sorvete e saiu rapidamente se xingando mentalmente.

Desde então, Tzuyu não tira da cabeça a situação constrangedora e Mina não tira de sua cabeça a menina fofa que a observava todos os dias.

Choi sentiu falta da Coold, querendo ou não, o lugar já fazia parte da sua rotina. Mas não desejava se encontrar com Mina depois do dia anterior.

Mas um início de uma noite calorenta como essa merecia um gelado e delicioso sorvete.

Levantou da cama, incerta do que deveria fazer. Se tivesse sorte - coisa que Tzuyu não tem - não iria se deparar com a Balconista. Já eram sete horas da noite e o expediente da garota deveria ter terminado.

Se vestiu de maneira mais apresentável, claramente pijamas de gatinhos não eram apropriados para ir a qualquer lugar público. Calçou seus tênis e desceu as escadas pulando os degraus.

-O dia que você cair dessa escada terá que ir ao hospital de pé - Senhor Chou, que se encarregava do jantar da família disse ao ver sua filha pulando sobre as escadas

-Eu já disse para ela descer direito mas ela puxou a sua teimosia - A senhora Chou não tirando os olhos escuros da filha - Precisa de algo Tzu?

- Não exatamente, estou indo a nova sorveteria. Não devo demorar - Tzuyu abriu a porta e voltou a olhar seus pais, deu um sorriso. Eles eram sua casa - Amo vocês, até mais tarde.

Seguiu caminho rumo a Coold pensando em sua família.

Seus pais, eram seu exemplo em tudo. Um dia queria ter um amor como eles são, um para o outro. Seus pais eram melhores amigos na escola e faculdade, e até hoje. O senhor Chou, dono de uma imobiliária e construtora pequena, mas famosa na cidade. Trabalhava junto com sua esposa, que era arquiteta. Por conta deles, Tzuyu criou uma paixão pela arquitetura e construções, sendo a sua formação na faculdade.

A família Chou era unida, uma verdadeira família. De sangue e coração.

Tzuyu sorriu grata pela família que tem, colocou seus fones para continuar o caminho um pouco mais feliz. O álbum da vez era K-12, da Melanie.

Da calçada da sorveteria, era possível ouvir a música atual que tocava, nada do estilo Myoui. Deduziu então que o motivo de seus surtos não estava no estabelecimento.

Abriu a porta ouvindo o soar do sino, sentiu falta das orbes escuras e o sorriso angelical. Dessa vez, era um balconista que nunca havia visto.

Ao mesmo tempo que estava aliviada, desanimou. Mesmo gostando do lugar confortável e do sorvete cremoso e doce que a Coold lhe proporcionava, o principal motivo ainda era a balconista.

Se serviu de seu sorvete de morango, desta vez usando calda de chocolate.

-Eu indico o sorvete de morango com chocolates - Tzuyu pulou no lugar, levou um susto com a voz repentina soando atrás de si.

Era ela.

Estava linda, mesmo estando normal. Uma blusa cinza da banda Kiss e calça cargo. Estava linda. Seu sorriso enfeitando a face angelical e o brilho de seus olhos se compararam ao da lua.

-Me desculpa, não queria te assustar Tzuyu - Mina chegou mais pra frente, ela estava perto, perto demais, uou muito perto.

Se inclinou para a mais alta

COOLD - mitzuOnde histórias criam vida. Descubra agora