Street Fighter

145 13 3
                                    

- Essa música é incrivelmente maravilhosa. Escuta só - Mina diz enquanto seus olhos estavam concentrados na estrada. Suas mãos firmes ao volante, guiando o veículo pelas ruas de Seul. Chamava atenção com aquele carro lindo, bem cuidado, rápido, cujo ronco do motor é indescritível. Sorriu com a lembrança de seu avô dirigindo pelo litoral ouvindo o melhor de Johnny Cash, era sua memória de infância favorita.

À seu lado, estava Tzuyu, que mirava a mais velha com os olhos brilhando e um sorriso um tanto melancólico e luminoso - o que será que está passando em sua cabeça nesse momento? Mina não tinha ideia de quanto era linda pelas íris de Chou Tzuyu, se ela soubesse, não iria sorrir assim perto dela pois saberia o grande risco da mais nova se apaixonar.

Se apaixonar? Não, não mesmo Tzuyu. Foi longe demais - pensou a jovem Chou.

Os raios de sol daquela tarde adentravam pelas janelas do maverick e iluminavam toda a destra da jovem japonesa, que ainda estava perdida em si mesma apreciando a voz rouca e grave que ecoava pelo rádio. E a música que ressoava não podia ser mais perfeita.

Será que Mina seria um dia o raio de sol de Tzuyu? Capaz de a fazer feliz quando o céu estiver cinza... Não! Ta doida Tzuyu??? - divagava em si e se repreendia.

Decidiu ter a voz de Myoui novamente em seus ouvidos, a tirou dos devaneios com um sentir. Mina era linda até em seus mais flutuantes pensamentos.

-Um beijo por seus pensamentos - Tzuyu disse e teve totalmente a atenção da mais velha sobre si.

- Um beijo só? Meus pensamentos são muito valiosos. Muito baixa essa proposta, reveja e me diga uma melhor - Mina diz divertida, estava gostando de ver Chou mais a vontade. A um tempo atrás ela já teria gaguejado ou nem mesmo iria falar.

- Hum... ok. Um beijo e um abraço pelos teus pensamentos

- Quanto tempo duraria o abraço? - Mina disse

- Quanto você quiser Mina, só quero saber quais são os motivos de te fazer sorrir tão... - procurava a palavra certa para expor - nostálgica? E feliz, seus olhos estavam brilhando. - Disse por fim encarando a japonesa, não conseguia desviar os teus olhos dela. Era simplesmente encantadora.

- Você me faz sorrir assim - desviou seu olhar da estrada para poder ver o conhecido rubor nas bochechas da mais nova - talvez não tanto nostálgico como você colocou, mas você me faz sorrir. Pensar em você me faz sorrir - Sorriu novamente, expondo os dentes brancos e alinhados, fazendo o coração de Tzuyu parar por um momento.

Por favor borboletas, acalmem - se! Se não, irão sair pela minha boca logo logo - Chou alertou

Aquelas palavras a deixaram desconcertada e com um sorriso bobo no rosto. "Ponto para mim" pensou Myoui.

- V-você estava pensando - pigarreou - P-pensando em mim? - Gaguejando de novo Tzuyu? Já tinhamos passado essa fase.

- Bem, também. Geralmente eu penso bastante em você - Disse Mina - Mas, eu me peguei lembrando do meu avô, o quanto ele amava esse carro ouvindo Johnny Cash. Já fomos ver o pôr do sol tantas vezes no litoral, com esse mesmo carro. Eu o amava tanto - sorriu triste, não conseguiu conter a lágrima solitária e teimosa que lhe escorreu, e isso não passou despercebido por Tzuyu. Se colocou em um silêncio profundo, ainda doía pensar e lembrar do Senhor Myoui, figura tão importante e que impactou a vida de Mina. Não queria falar naquele momento, era para ficar alegre e se divertir com Tzuyu.

Colocou sua mão na perna de Mina como conforto, que brevemente vou envolvida pela mão direita da japonesa. Chegaram em seu destino, era um grande e bonito estacionamento, tinha árvores, um playground e uma visão muito bonita da avenida principal. Bem no meio havia um prédio, uma estrutura completamente cúbica e enorme. Porém, era bem feio externamente, o que não passou pelos olhos treinados de filha de arquitetos e futura arquiteta.

COOLD - mitzuOnde histórias criam vida. Descubra agora