Oi gente, deixarei aqui, a imagem que tenho de inspiração para o Dylan, para ficar mais fácil de imaginarem. É só uma referência, se quiserem imaginar diferente, sintam-se à vontade. Obrigada por lerem, beijinho.
—————————- E são eles, - Sam diz, terminando de apresentar Dylan para todos. - Pessoal, esse é Dylan, filho do alfa supremo.
Sam levou Dylan até o bando depois que passou em casa e arrumou umas roupas para ele, mesmo que Sam fosse alto, as suas roupas ficaram curtas em Dylan.
- Espera, - Seth diz animado. - O supremo alfa ? - Seth pergunta. - Você é filho do maior alfa da história ?
- Mais um pouco dessa animação e você se torna meu favorito. - Dylan diz sorrindo. - Isso, filho do Logan.
- Você o chamou ? - Paul pergunta confuso.
- Chamei, - Sam respondeu. - Podemos precisar com os recém-criados.
- E eu quero ver a humana que está causando tanto trabalho para dois seres sobrenaturais. - Dylan responde.
- Olha, a Bells, - Jacob começa.
- Eu sei, apaixonado pela a amiga de infância, - Dylan termina para Jacob. - É um clássico.
- Sam, certeza que ele é, quem diz ser ? - Quil pergunta.
- Eu mesmo vi, - Sam responde. - Acreditem, jamais vi alguém como ele.
- Ótimo, - Dylan diz. - Agora, quero conhecer logo os Cullen, e a tal da Isabella.
Jacob queria interferir, mas Dylan, mesmo em sua forma humana, tinha uma áurea de poder sobre ele, mesmo que Sam fosse o alfa dessa matilha, Jacob sentia que se Dylan mandasse, todos o obedeceriam.
Sam tirou a roupa, e se transformou, pegando sua roupa com a boca.
Dylan fez o mesmo, e quando transformou, Seth ficou com os olhos brilhando.- Isso é incrível. - Seth diz fascinado.
Dylan grunhi como lobo, e depois que todos pararam de ficar espantados, se transformaram também.
Sam correu e Dylan o seguiu, a cada 4 passos de Sam, era um de Dylan.
Os Cullen ja estavam esperando do lado de fora, aguardando ja que ouviram quando os lobos se aproximavam.
Antes de aparecerem para eles, os lobos pararam e voltaram a sua forma humana, colocando suas roupas, e saindo de trás das árvores.Edward segurou a respiração quando ouviu os pensamentos de Sam, e ficou preocupado por não conseguir isso com Dylan. Carlisle olhou para Edward, "Quem é esse ?", Carlisle pergunta e Edward responde sem tirar os olhos de Dylan.
- O Supremo Alfa deles. - Edward diz. - Veio ajudar.
Carlisle sorri olhando para Dylan e logo dá um passo.
- Obrigado por sua ajuda. - Carlisle diz. - Não esperávamos alguém tão importante conosco hoje.
- Se os descendentes do meu pai precisam de ajuda, nada mais justo que eu ajude, certo ? - Dylan responde. - Então, quem é quem ?
- Sou o Edward, - Edward diz primeiro e Dylan sorri malicioso para ele e depois olha para Jacob. - Meu pai Carlisle, - Edward apresenta. - Minha mãe Esme.
Dylan não interrompeu, prestando a atenção nos nomes e nos rostos.
- Minha irmã Alice e seu marido Jasper, - Edward continua. - Rosalie e seu marido Emmett.
Dylan sorriu para Emmett e Emmett estava animado, ja que Dylan era mais alto e aparentava ser mais forte também.
- Minha namorada, Bella. - Edward diz, não sabendo como agir, com medo de chamar a atenção indesejada para cima de Bella.
Dylan abriu um sorriso malicioso de novo, se aproximou de Bella e Edward se enfiou em sua frente.
Dylan olhou nos olhos de Edward, e Edward teve que erguer a cabeça para olhar no rosto de Dylan.
Dylan aproximou o rosto para perto de Edward.- Saia da minha frente. - Dylan diz calmamente, a voz serena.
O corpo de Edward se mexeu sozinho, dando licença para Dylan, Bella parecia aflita, Jacob deu um passo e Dylan ergueu a mão para Jacob.
- Fique ai. - Dylan manda e Jacob para. - Sinceramente Jacob, não me faça odiar você, não vou machucar a humana.
- Alguém mais está achando isso incrível ? - Seth diz animado. - Ele parou um vampiro e um lobo, somente falando.
- Seth, agora não. - Leah chama sua atenção.
- To sentindo que somente Seth merece minha atenção aqui. - Dylan fala. - Só ele parece confiar em mim.
- Desculpe Dylan, - Sam fala, preocupado de Dylan desistir de ajudar. - Foi apenas reflexo dos dois, em relação à ela.
Jacob estava com os olhos arregalados, o impacto da voz de Dylan era muito forte, Edward parecia quase uma estátua, sem conseguir se mexer.
Todos ficaram em um completo silêncio, todos ouviram sua voz e todos sentiram a necessidade de fazer o que Dylan mandou.- Isabella Swan, - Dylan diz a olhando, Bella desvia o olhar de Edward para Dylan. - Finalmente estou conhecendo a mulher que está causando tanto caos.
- Por favor, - Bella pede. - Deixe Edward.
Dylan tombou a cabeça de lado, confuso.
- Mas eu não fiz nada, - Dylan diz com ar inocente. - Seu namorado apenas é obediente demais, - Dylan sorri malicioso. - Não que isso seja ruim, eu adoro homens obedientes. - Dylan suspira e olha para Bella. - Eu esperava mais, sinceramente, um vampiro e um lobo apaixonados pela a mesma mulher, isso é muito clássico.
Bella não respondeu, preocupada com Edward.
Jasper sentia quase sufocado pelo poder que vinha de Dylan e Alice aflita por não conseguir ver nada.- Certo, - Dylan bate as mãos. - Espero que tenham um plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu canto
Fanfiction"Diz a lenda que o maior lobo que ja existiu, era um homem, o alfa dos alfas, duas vezes maior que os lobos Quileutes, um dia, descansando na praia, ouviu um lindo canto e seguiu a voz suave que vinha dali. Foi quando ele viu ela a primeira vez e o...