Cap. 23

2.7K 219 75
                                    

Três semanas tinha se passado, Carlisle sempre cada vez mais encantado com o lugar, como na primeira vez que viu tudo, todos estavam em paz, alguns tritões estavam trabalhando tanto para a nova cidade, que ela faltava pouco para ficar pronta, naquela altura, Valquiria não se importava mais, pois ter Seth era o mais importante para ela. Jane tentava se aproximar de Alec, melhor que podia, Sammy sempre encorajando a namorada. Diana realmente era metade sereia, e notou como realmente, algumas coisas na sua vida, não fazia sentido e Leah, ficava cada vez mais encantada por Diana.

- Não tenho certeza sobre esse Alice. - Alec diz meio confuso.

- Então não é o certo. - Alice respondeu, pegando outro cabide. - Tenta esse.

Alec foi para trás de um divisor, para vestir o oitavo terno naquele dia.

- Pronto, - Ele diz e sai atrás do divisor, e anda até em frente ai espelho.

Seth e Alice estavam em silêncio, totalmente encantados.
Alec se olhou e ficou alguns minutos ali parado.

- É esse não é ? - Alice lhe perguntou.

Alec somente concordou com a cabeça, sem falas.

- Dylan vai ter um ataque. - Seth diz sorrindo.

Alec sorriu com o que Seth diz. Alec vestia um terno azul escuro, os detalhes um pouco mais claro.

- Que bom que resolveu quase em cima da hora. - Alice diz olhando para o relógio de pulso que usava.

Alice como madrinha, usava um vestido lindo rosa claro, combinava com o padrinho Seth, que usava um terno vinho escuro.

- Eu e Seth precisamos ir agora, - Alice diz, ouvindo a música dos padrinhos ser iniciada. - Você entra logo depois dessa música.

- Ta bom. - Alec diz nervoso.

Alice e Seth saem, deixando somente ele e Jane, que estava quieta em seu lugar.

- Está lindo irmão. - Ela diz sorrindo.

- Obrigado. - Ele responde sereno. - Estou um pouco nervoso.

- Normal estar, - Jane lhe responde. - É o seu casamento.

- Eu estou tão feliz. - Alec diz sorrindo para a irmã.

- Consigo ver isso em seu olhar, - Jane diz se aproximando. - Nossa mãe teria orgulho de você.

- Obrigado Jane. - Alec diz e logo ouve a música da entrada dos padrinhos se encerrar. - Vamos ?

- Vamos. - Jane diz sorrindo.

Jane dá a mão para Alec, os dois não tendo família, Alec quis que ela entrasse com ele, o que a deixou feliz.
A música para ele entrar começou, e eles foram em sua velocidade para frente da porta do salão principal, que foi aberto para eles.
Alec se fosse humano, ele sabia que com certeza teria perdido a forças das suas pernas naquele momento.
O casamento seria realizado no mesmo salão de festa, então Marine e Alice tiveram a ideia da decoração, as mesas eram redondas e todas as cadeiras era viradas para a frente, onde seria realizado a cerimônia. O teto foi decorado com varias luzes, e algo simulando nuvens, o que deixou tudo tão lindo que Alec suspirou. Todos estavam em pé, em seus lugares, inclusive Sue, que tinha chegado naquele dia, e Sam com sua matilha.
Alec achou tudo tão lindo, mas nada comparado ao homem que esperava ele no altar ali. Dylan usava um terno que o deixou maior, seu cabelo preso, ele sorria para Alec, como se Alec fosse seu próprio Sol.
Jane passou a mão de Alec para Dylan, sorrindo e se aproximou da onde Sammy estava, que sorriu para Jane.

- Você está tão lindo Doce. - Dylan diz sereno, sua voz baixa.

- Deveria se ver. - Alec lhe responde.

Marine ergueu os braços, para chamar a atenção de todos.

- Estamos aqui para celebrar a coisa mais importante no mundo, - Marine diz. - O amor. - Ela sorri e olha para os dois. - Eu poderia ficar aqui e falar por horas, mas creio que tudo que se pode ser dito, é que vocês nasceram um para o outro, o amor de vocês, trouxe felicidade para todos. - Marine parecia ainda mais feliz naquele momento. - Um completa o outro e há muita confiança entre vocês, o que é muito importante. Eu, Marine, rainha de Anfitrite e mãe de Dylan, venho com felicidade celebrar esse amor. - Dylan sorri e manda um beijo para a mãe. - Alec, você aceita Dylan, para ser seu marido para todo o sempre ?

- Aceito. - Alec diz, o peito cheio de felicidade.

- Dylan, você aceita Alec para ser seu marido, para todos o sempre ?

- Aceito. - Dylan responde.

- Eu os declaro, casados. - Marine diz sorrindo.

Os dois dão um selinho, e todos os amigos se levantam batendo palmas. Emmett era o que mais parecia estar animado ali, parado ao lado por ser padrinho de Dylan.

Dylan olhou para Alec, que agora olhava todos que tinham vindo para o casamento, e agradeceu por ter ido ajudar Sam naquele dia, ou ele nunca teria essa sensação de paz que sentia so por estar ao lado de Alec.
Dylan se abaixou um pouco, chegando perto da orelha de Alec, que estava distraído.

- Você é tudo de bom que há em mim. - Dylan diz baixo, só para Alec ouvir.

Alec olhou para Dylan e sorriu.

- Você é tudo pra mim. - Alec responde feliz.

———— Fim. ———

Ola pessoal, primeiramente obrigada por lerem até aqui, por votar e comentar, isso me deixa muito feliz.
Obrigada beijinhos ♥︎

O seu cantoOnde histórias criam vida. Descubra agora