Todos na arena estavam olhando para onde tinha ouvido o grito, todos prendendo a respiração.
Dylan estava com os olhos arregalados, não acreditando no que tinha acontecido.- Seth.. - Dylan diz, chocado com o que estava vendo.
Leah não queria olhar, com certeza a mão de Dylan tinha ultrapassado o corpo do seu irmão.
Foi quando finalmente, Dylan se moveu para o lado, Marine levou as mãos na boca.Não foi o corpo de Seth que Dylan ultrapassou e sim, a causa de Valquiria, que estava toda enrolada em Seth, o protegendo.
Dylan tirou sua mão, com cuidado, Valquiria fazendo uma cara de dor.
Seth se virou para olha-la, o coração dele em pedaços.- Você ia morrer por mim ? - Valquiria perguntou, o olhando com todo o amor que era possível sentir.
Seth passou a sua mão no rosto de Valquiria.
- Do mesmo jeito que você me protegeu. - Seth diz com o mesmo tom.
Aro via aquilo, e o desespero tomou conta do seu ser, se Valquiria não seria capaz de lutar contra aquele garoto, então, algo ruim aconteceria à ele.
- Um monstro como eu ? - Valquiria perguntou.
Todas as Lâmias naquela altura ja tinham parado e olhado para sua rainha, que ainda sangrava.
- Não é para mim. - Seth diz com amor.
Marine correu, para perto da sua irmã, e olhou ao redor, Carlisle se aproximou também, e tirou a camisa que usava, passando ao redor da causa de Valquiria.
Valquiria olhou para o patriarca dos Cullen, vendo ele a ajudando, e Marine ao seu lado, de suporte para o que precisasse. Sammy se moveu, trazendo consigo, um frasco.- Passe isso, - Sammy diz para Carlisle, aflita. - Vai ajudar na cicatrização.
Carlisle pegou o frasco, e depois de tirar o excesso de sangue com sua camisa, ele jogou o líquido do frasco com cuidado no buraco que agora tinha na cauda de Valquiria.
- Obrigada. - Valquiria diz, para todos ali.
Emmett se aproximou com o sinal de Carlisle, e arrancou a camisa que usava, Carlisle pegou e enfaixou o local.
- Eu preciso pegar materiais para isso, - Carlisle diz. - Isso vai ajudar, mas é melhor irmos para a minha casa.
Aro então, resolveu fazer algo, em beira loucura, ele correu em sua velocidade até Seth, imaginando que assim, nem Dylan, nem Valquiria iria o ameaçar, um erro gravíssimo, por que mesmo em sua velocidade, Dylan conseguiu o pegar pelo pescoço, antes de chegar em Seth.
- O que pensa que está fazendo.. - Dylan diz, tão irritado por tudo que estava acontecendo, que o tom dele parecia estar pesado.
Aro poderia falar, mas o aperto da mão de Dylan em seu pescoço o impedindo.
- Para uma coisa você serviu Aro, - Valquiria diz, ainda em seu lugar, com Carlisle e Marine. - Graças a você, achei a minha melodia.
- Por favor, - Sammy diz chegando perto de Dylan. - Me deixe fazer isso.
Aro tentou com sua força, olhar para Jane, imaginando que ela o impediria, mas Jane não iria contra Sammy, e também, viu o que fizeram com o seu irmão quando ele achou seu companheiro, Jane não iria fazer nada.
Dylan sorriu e entregou Aro para Sammy, sua cauda o enrolou inteiro.
- Isso, é por achar que somos nojentas. - Sammy diz, sabendo das verdadeiras coisas que ele pensava, ela se aproximou da sua orelha e diz baixo. - Nosso plano, na verdade, era matar você no fim.
E então, Sammy sugou a vitalidade de Aro, o transformando em pó.
Dylan olhou para Emmett.
- Vamos apostar quem pega mais ? - Dylan diz sorrindo.
- Agora. - Emmett diz batendo forte as mãos.
Dylan explodiu em seu lobo, correu pela arena, junto com Emmett, transformando tudo ao redor em uma pilha de mortos, Caius até tentou correr, com medo de Dylan, ja que seu pior pesadelo eram os filhos da Lua. Infelizmente, ele não teve chances, Dylan o alcançou e o prendeu em sua pata, para só depois o matar, sendo assim, a última coisa que Caius viu em vida.
- Parecem estar se divertindo. - Sammy diz, Jane ao seu lado.
- E estão. - Rosalie fala.
Muitos assuntos teriam que ser conversados agora, Jane e Alec, Valquiria e Marine, Valquiria e Seth, então, com cuidado, Seth ajudou Valquiria a se mexer, para que pudessem ir para a casa de Carlisle.
———-
Diana quase caiu para trás quando viu aquilo, escondida na casa dos Cullen, esperando por Leah, Dylan e Alec, não acreditou no que viu quando apareceu junto de todos, mulheres e homens nus, de beleza quase criminosa, assim como mulheres que tinha a metade do corpo de cobras.
Leah apareceu em sua forma humana, vestida, ja que escondeu roupas ao redor da casa dos Cullen.- Longa história. - Leah diz quando viu Diana.
- Hey humana, - Dylan diz chegando sorrindo, parecendo feliz. - Você perdeu heim, foi quase uma novela mexicana.
- Eu até poderia discordar, - Alec fala. - Mas realmente pareceu mesmo.
- Diana, meu nome é Diana.
- Sei sei humana. - Dylan diz, abrindo a boca para bocejar.
As lâmias eram grandes demais, então todas ficaram do lado de fora, enquanto Carlisle corria para dentro e pegava coisas necessárias para ajudar Valquiria.
- Pessoal, - Marine diz para o povo do mar. - Ficarei mais um tempo aqui, podem voltar para o mar, logo, voltarei também.
Com o comando, sereias e tritões se viraram para ir.
- Espera, - Dylan pede e eles olham para Dylan. - Leve a humana com vocês e Leah, - Dylan pede. - A humana não se encanta com a minha voz e ela nunca conheceu o pai, então..
- Pode deixar comigo senhor. - Uma sereia diz e olha para Diana. - Por favor, é so me seguir.
- Leah irá junto para não se sentir sozinha. - Dylan diz olhando Diana.
- Eu não entendi nada, - Diana diz. - Mas tudo bem.
- Acho que elas também podem voltar, não acha ? - Marine diz olhando Valquiria. - Vamos resolver isso entre nós, e deixar nosso povo se reunir de novo.
Valquiria olhou para suas mulheres, todas prontas para seguir o comando de Valquiria, sempre sendo assim.
- Podem ir com eles, - Valquiria diz alto. - Se quiserem, vou ser tratada aqui e conversar, depois resolverei o que podemos fazer.
- Eu ficarei. - Sammy diz. - Não deixarei minha rainha.
- Certo Sammy. - Valquiria diz sorrindo.
Assim, o povo do mar guiou Diana e Leah, e as Lâmias os seguiram, agora, outro passo tinha que ser seguido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu canto
Fanfiction"Diz a lenda que o maior lobo que ja existiu, era um homem, o alfa dos alfas, duas vezes maior que os lobos Quileutes, um dia, descansando na praia, ouviu um lindo canto e seguiu a voz suave que vinha dali. Foi quando ele viu ela a primeira vez e o...