- Tem certeza disso ? - Alec pergunta.
- Está tudo bem, - Dylan responde calmo. - Vamos só chamar Leah e Seth, Emmett e Rosalie, talvez, so se quiserem, Jasper e Alice.
- Acho que eles não gostam muito de mim. - Alec diz meio ansioso.
Dylan tinha se transformado em sua forma humana, no meio do caminho, com a ideia de passar em uns lugares antes, para chamar alguns amigos para irem juntos, Alec, por ter sido da guarda, com medo dos amigos do seu companheiro não gostar dele.
- Bobagem, - Dylan diz sorrindo. - Eles não pensaram duas vezes na hora que decidi ir lhe buscar, em ir comigo, - Dylan queria que Alec se sentisse a vontade. - Leah e Seth se importarão com você, ja que você é a minha marca e eu o alfa deles, Emmett é um grandalhão, mas juro que é o homem mais criança que ja vi, impossível de estar ao lado dele, sem rir, Rosalie parece fria, mas ela realmente é leal à aqueles que lhe é importante.
- Voce os ama. - Alec diz, mais uma afirmação do que uma pergunta.
- Os amo, - Dylan diz sem precisar pensar. - São meus amigos que largariam tudo para poder me ajudar, então, eu serei eternamente aquele que fará o mesmo.
Alec sorri, achando adorável o modo como Dylan cuidava de seus amigos, da maneira carinhosa dele.
- Bom, espero fazer tudo certo. - Alec diz.
- Seja você, e eles o amarão. - Dylan lhe responde.
Tinham chegado em uma casa pequena, mas aconchegante, onde Leah e Seth morava.
Dylan andou até a frente da porta e bateu, uma mulher atendendo.- Ola Sue, - Dylan diz sorrindo. - Como está?
- Dylan, - Sue diz amorosa, e logo deu caminho para Dylan. - Entre querido.
Dylan deu um passo e Alec ficou visível, Sue o olhou.
- Deve ser a marca do senhor Dylan, entre por favor. - Sue diz sorrindo.
Mesmo que os olhos de Alec o denunciasse, ser um vampiro que tomava sangue de humanos, Sue tinha total confiança em Dylan, o coração dela nem se quer errou uma batida.
- Seth me falou sobre você, - Sue diz para Alec. - Tudo bem querido, entre.
Dylan entrou e olhou para Alec, que concordou com a cabeça levemente para Sue.
A garganta de Alec gritou em sede, por sentir o cheiro dela, mas ele não ia decepcionar Dylan.- Obrigado. - Alec diz, sem respirar.
Sue sorriu e olhou para Dylan.
- Ele é lindo senhor, que sorte, - Sue diz, Alec se sentindo aquecido. - Venham, eu fiz bolo.
Dylan pegou na mão de Alec, e o guiou até a cozinha, os dois se sentando, Sue serviu Dylan e depois olhou triste para Alec.
- Desculpe querido, não sabia bem o que você pode comer ou não. - Sue diz com delicadeza, sem querer o aborrecer ou o constranger.
- Está tudo bem, - Alec diz sorrindo. - Posso somente vê-los comer.
Sue sorriu, meio tristinha. Seth desceu as escadas correndo, Dylan e Alec ouvindo o barulho.
- Ola senhor Dylan, - Seth diz animado. - Oi Alec, que bom que vieram ver minha mãe, ela tava animada para conhecer a marca do alfa.
Alec olhou a animação de Seth, Dylan comendo o bolo de Sue, olhou para Seth.
- Onde está Leah ? - Dylan perguntou.
- Está dormindo, - Seth diz se sentando e pegando um pedaço grande de bolo. - Trabalho para nós ?
- Na verdade, - Dylan diz, tomando um gole de suco que Sue lhe serviu. - Queria saber se vocês querem conhecer da onde eu vim.
Seth parou, olhou para Dylan parecendo chocado demais, arrancando um sorrisinho de Alec.
- O fundo do mar ? - Seth pergunta.
- Isso.
- É claro que eu quero ir, - Seth diz animado demais. - Vou chamar Leah agora mesmo.
Dylan se levanta e faz um sinal para Seth se acalmar, Seth se senta de novo.
- Pode ir com calma, - Dylan diz sorrindo. - Eu preciso ir até Sam para avisar, depois vou passar nos Cullen, me encontrem daqui uma hora e meia na parte da lenda da praia.
- Pode deixar. - Seth responde.
Dylan agradece Sue pelo bolo e suco, enquanto Alec agradecia pela hospitalidade, se despedindo dos dois ali.
- Próxima parada, casa de Emily. - Dylan diz animado.
Os dois começam a andar.
- Tem certeza que está tudo bem eu entrar no território deles ? - Alec pergunta de novo.
- Tenho, - Dylan diz. - Preciso que eles conheçam o seu cheiro, eles não vão lhe atacar, e se chegarem perto disso, eu o defenderei.
- Irá contra seus irmãos? - Alec pergunta receoso, não querendo aquilo.
- É nossa lei principal, - Dylan explica. - Não atacar a marca do outro, se eles tentarem algo contra você, então a irmandade acaba.
Alec concorda com a cabeça, entendendo.
Foi quando dois enormes lobos apareceram, rosnando em direção a Alec, Dylan se colocou na frente e olhou para os lobos, que pararam na hora de rosnar.- Minha marca. - Dylan diz somente, os lobos baixaram a cabeça. - Estou indo até a casa de Emily, para falar com Sam e com todos.
Os lobos dão meia volta e correm, Dylan olhou para trás e viu Alec com o rosto meio assustado.
- Viu ? - Dylan diz para Alec. - Não vai ser tão difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu canto
Fanfiction"Diz a lenda que o maior lobo que ja existiu, era um homem, o alfa dos alfas, duas vezes maior que os lobos Quileutes, um dia, descansando na praia, ouviu um lindo canto e seguiu a voz suave que vinha dali. Foi quando ele viu ela a primeira vez e o...