Cap. 12

3.7K 383 42
                                    

- Você deveria ser oficialmente meu, - Dylan diz, os dois passeando pela cidade. - Sabe, não entendo essas coisas sobre namoro, por que aqui, somente cortejamos e depois noivamos, - Dylan explica. - Mas se quiser seguir como a vida na superfície..

- Terá que me cortejar então. - Alec responde, sem deixar Dylan terminar.

- É o seu desejo ? - Dylan pergunta sorrindo.

- Tenho quase 250 anos, - Alec fala rindo. - Eu também não entendo esse negócio de namoro.

- Então, - Dylan diz, pegando na cintura de Alec e o rodando. - Se prepare para o baile Doce, - Dylan diz, na voz serena. - Pois nele, você será meu.

- Engraçado dizer isso, - Alec lhe responde. - Pois que eu me lembra, eu ja sou.

- Mas agora será oficialmente.

Alec sorri, e quando os dois entram no castelo, e a água é retirada, uma mulher surge, com roupas para Dylan.

- Senhor Alec, - A mulher diz fazendo uma reverência. - Fui enviada para guia-lo para seu quarto e lhe ajudar para os preparativos para o baile.

Alec olhou para Dylan, meio confuso, e Dylan sorriu, simbolizando que ele poderia ir, poderia confiar, e assim Alec fez, saindo com a mulher.
Dylan suspirou e seguiu para o salão principal.

Quando chegou e abriu a porta, homens e mulheres corriam de um lado para o outro, decorando o local, Marine estava indicando algo no teto para um homem, enquanto Logan a olhava sorrindo.
Dylan não precisou chamar a atenção da mãe, assim que entrou, ela olhou para ele e se aproximou.

- Filho, chegou em boa hora, - Ela disse o puxando. - Aqui, - Ela diz enquanto aponta para uma concha brilhante no teto. - Deixo ali mesmo ou mudo para outro local ?

- Acho que está lindo assim mãe. - Dylan diz sorrindo.

- Certo, - Ela diz ainda olhando a concha. - Mas e se mudássemos a cor ?

- Eu concordo com Dylan querida, - Logan diz chegando perto da sua família. - Está lindo assim.

- Sei. - Ela diz, não ouvindo os dois.

- Mãe, pai, preciso conversar com vocês, - Dylan diz suspirando, o que chama a atenção de Marine na mesma hora. - A sós.

Marine não falou mais nada, apenas concordou com a cabeça e eles seguiram para a sala de negócio do rei e rainha.
Marine entrou e se sentou, Logan ao seu lado, esperando Dylan começar.

- Vou cortejar Alec essa noite, - Dylan começa, fazendo Marine sorrir. - E precisarei de algumas coisas.

- Eu posso arrumar tudo. - Marine diz animada.

- Não mãe, - Dylan diz sorrindo para mãe. - Quero poder fazer isso por mim, por que Alec merece toda a minha atenção.

- Não achei que sua marca seria um vampiro, - Logan diz para o filho. - Eu quase apostei com sua mãe, achando que seria um lobo ou outro tritão.

- Vocês nunca imaginaram que eu poderia ter um impritining por uma mulher ?

- Não. - Os dois dizem juntos.

- Não vou nem tentar negar, - Dylan diz rindo. - Eu realmente sempre gostei de homens.

- Sim, você nos deu trabalho no começo da adolescência, com tantos pretendentes. - Logan diz para o filho.

- Foi somente uma fase. - Dylan diz rindo e logo depois fica sério. - Tem algo que eu quero conversar, foi mais por isso que fui até vocês.

- Estamos ouvindo. - Marine fala.

- Bom, vou contar, tudo desde o início, para entenderem melhor, - Dylan começa. - Naquele dia, em que nadávamos e ouvimos o pedido de Sam e a senhora pediu para que eu o ouvisse, eu fui o ajudar, certo ?

- Sim, o seu pai não poderia ir naquele dia. - Marine responde.

- Um vampiro se apaixonou por um vampiro e desde então, a família desde vampiro está com problemas.

- A família dos seus amigos, imagino. - Logan diz e Dylan concorda.

- Bom, houve uma pequena guerra, pois uma vampira que teve seu companheiro morto por causa da humana, criou um exército de recém-criados, - Dylan fala, os pais prestando a atenção. - Acabou rápido, mas então, no mundo dos vampiros tem algo como realeza, três reis controlam o mundo dos vampiros e aparentemente eles estão de olho na humana, ja que a lei deles diz que nenhum humano pode saber sobre a existência deles, - Dylan suspira. - Foi assim que conheci Alec, os reis mandaram alguns da guarda deles para checar o acontecido e Alec foi um deles, - Marine parecia aflita, em ouvir o filho. - eles fugiram e levaram Alec com eles, e eu fui até a Italia, junto com os amigos que estão aqui, para busca-lo.

- Não to entendendo onde isso vai levar. - Logan fala para o filho.

- Eu trouxe Alec comigo, - Dylan diz e então olha serio para os pais. - Um dos reis, antes que eu saísse, falou sobre a Valquiria.

Marine fechou a cara, ficando brava, Logan passou a mão pelo braço dela, tentando a acalmar.

- Aquela verme nojenta. - Marine diz irritada.

- O que ele disse exatamente ? - Logan pergunta.

- Que ela não ficaria feliz. - Dylan responde.

- Não devemos ligar para isso por enquanto, - Marine fala suspirando. - Mas se algo acontecer e ela..

- Então, vamos mostrar o que nossa família é capaz. - Logan completa para a mulher, que sorri maliciosa.

O seu cantoOnde histórias criam vida. Descubra agora