Alec passou a mão na nuca pensando naquilo.
- Deixa eu ver se entendi, - Alec começa, suspirando. - Seu canto não funciona com ela ?
- Isso. - Dylan diz sorrindo inocente.
- E ela quer ir com a gente ? - Alec pergunta de novo.
- Isso. - Diana respondeu.
- Por que acha que sou seu herói? - Alec perguntou mais uma vez.
- Exato. - Os dois responderam juntos.
Alec suspirou de novo e revirou os olhos.
- Eu não darei trabalho, - Diana começa. - Eu prometo fazer tudo o que me mandar.
- Garota, você nem sabe o que eu sou, - Alec diz irritado. - Eu não chego nem perto de ser um herói. - Alec olhou para Dylan. - Você não acha estranho seu canto não funcionar com ela ?
- É claro Doce, - Dylan responde, indo até Alec e lhe fazendo um carinho. - Me incomoda o tanto que incomoda você.
- Quem são seus pais ? - Alec pergunta.
- Minha mãe é falecida, - Diana diz meio tristinha. - E eu não conheci meu pai, ela dizia que ele veio do fundo por ela.
Alec e Dylan se olharam, Dylan agora entendendo, por isso o canto dele não funcionava, ela era metade sereia, e os cantos não funcionam na sua própria espécie.
- E agora ? - Alec perguntou.
- Eu prometo que farei o que pedirem, - Diana diz. - Prometo minha total lealdade, - Diana começou a ficar tão triste que incomodou Alec. - Eu não tenho mais ninguém e mais nada.
Alec suspirou alto e olhou para o céu.
- Você nem ao menos sabe o que eu sou, - Alec diz e olha para Dylan. - Eu estou saciado agora, mas se eu ficar com fome e ela estiver por perto.
- Você não a atacará, - Dylan diz sorrindo. - Você não atacou Sue, e nenhum do meu povo.
- Sua fé em mim, me assusta. - Alec diz para Dylan.
- Toda a minha fé, é sua Doce. - Dylan lhe diz.
Alec foi vencido com aquilo, ele murmurou xingamentos baixos, fazendo Dylan sorrir ainda mais.
- Ta bom, - Alec fala finalmente. - Mas você vai carrega-la.
- Tudo por você Doce. - Dylan diz, Diana dando uma batida de mãos com ele.
- Quer pegar algo na sua casa ? - Alec pergunta.
- Talvez trocar de roupa. - Diana diz, olhando a si mesma.
- Ótimo. - Alec diz. - Vamos logo, Dylan está a dias sem dormir.
- Como sabe ? - Dylan pergunta.
- Por que pessoas do seu povo dormem, os lobos dormem, e eu não vi você dormir desde o dia que nos encontramos. - Alec diz, deduzindo.
- Você presta tanta atenção em mim, - Dylan diz as mãos no peito, fazendo Alec revirar os olhos. - Viu so humana, ele presta a atenção em mim.
- Diana, - Diana diz. - Meu nome é Diana.
- Sei sei humana, - Dylan diz mais uma vez. - Agora veja como meu Doce cuida de mim.
Alec passou a mão pelos cabelos, aquilo ia dar trabalho.
- So vamos logo. - Alec pede.
Demorou uma hora para estar com tudo pronto e eles estarem em uma floresta, Diana estava com uma mochila.
Dylan se afastou dos dois, indo para trás de uma árvore, Diana olhou para Alec confusa, mas ele não a olhou de volta.- Lembre-se do que prometeu. - Alec diz somente.
Ela concorda com a cabeça, não entendendo direito, tinha prometido que seja la o que visse, não gritaria.
Ela entendeu logo depois, quando viu o lobo enorme se aproximando, ela tremeu inteira, não era possível que existisse algo tão grande como aquele.
O lobo deixou algo no chão, em frente a Alec, que o pegou.- Você é mais rápido, tente não me deixar para trás. - Alec pede e o lobo murmura.
Foi então que Diana entendeu, aquele era o Dylan.
Alec com uma mão, pegou e levantou Diana, a colocando nas costas de Dylan.- Tente não cair humana. - Alec diz.
- Diana. - Ela corrige.
- Sei sei.
Dylan começa a correr, e Diana gruda em seus pelos, fechando os olhos com força.
Alec o acompanhou, e depois de uma hora, chegaram em Forks, indo direto para a reserva.Alec entregou as roupas para o lobo, que saiu para se transformar, enquanto Diana estava se sentindo zonza, Dylan voltou logo depois.
Foram andando até em frente a casa dos Clearwater, para que Dylan pudesse dormir um pouco.Seth ja estava em frente à casa, quando eles chegaram.
- Ouvi vocês. - Seth diz animado e depois tomba a cabeça pro lado, confuso. - Essa ?
- É a humana, - Dylan diz. - Vai ficar conosco por um tempo.
- Diana, - Ela diz de novo. - Sou a Diana.
- Dylan precisa descansar um pouco. - Alec diz, ignorando Diana.
- Entrem. - Seth diz animado. - É um prazer Diana, sou o Seth.
- Finalmente alguém legal. - ela responde. - É um prazer Seth.
Sue veio correndo quando eles entraram, Alec sorrindo para ela.
- Ola Sue. - Alec diz.
Diana olhou aquilo e depois sussurrou para Seth.
- Ela é humana né ?
- É sim. - Seth responde.
- Queridos, senti saudade de vocês. - Sue diz abraçando os dois. - Venham venham.
Foram todos para a cozinha, Sue preparando um café para todos, Leah apareceu, sonolenta.
- Desculpe lhe acordar Leah, - Dylan diz, comendo um bolo que Sue serviu. - Chegamos agora.
- Tudo certo senhor. - Leah diz. - Falamos com Sam, do nosso lado já está tudo pronto.
- Amanhã falarei com os Cullen. - Dylan diz. - Obrigado Leah.
Leah ficou feliz por ajudar Dylan, foi quando ela finalmente se virou para a única pessoa que não conhecia ali.
- Essa é a humana. - Alec apresenta.
- Diana, - Ela diz mais uma vez, olhando para Leah. - Meu nome é Diana.
O chão sumiu para Leah, desapareceu. Nada que antes era importante para Leah, era agora, o mundo todo sumiu e somente a mulher ali, era o significado de mundo.
Leah esqueceu completamente tudo o que sentiu por Sam, esqueceu completamente o rancor que tinha pela prima, o sofrimento, a sensação de se sentir um lixo, agora, o mundo dela brilhava.- Acho que sei o por que tudo aconteceu para trazer a humana, - Dylan diz, olhando para Leah, que nem piscava. - Acabei de pagar minha dívida com a Leah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu canto
Fanfiction"Diz a lenda que o maior lobo que ja existiu, era um homem, o alfa dos alfas, duas vezes maior que os lobos Quileutes, um dia, descansando na praia, ouviu um lindo canto e seguiu a voz suave que vinha dali. Foi quando ele viu ela a primeira vez e o...