Cap. 3

6.6K 563 264
                                    

Jasper explicou como seria a luta com recém-criados, e mostrou durante uma pequena luta entre eles, as principais diferenças entre os recém-criados e eles.
Dylan não se intrometeu e prestou a atenção nas palavras de Jasper.
Quando tudo acabou, Sam se aproximou de Dylan.

- Dylan, podemos conversar ? - Sam pergunta.

- Pode falar. - Dylan responde.

- Acho que seria melhor você comandar, - Sam fala sério. - Está claro que você é o alfa aqui, todos nós seguiremos o que você mandar.

- Uau isso é interessante, - Dylan fala pensativo. - Mas não, você mandava aqui antes de mim, e eu não quero criança me seguindo, talvez eu queira o Seth, mas o restante, não seria uma boa.

- Não ficará incomodado ? - Sam pergunta.

- Não mande em mim e tudo ficará certo, - Dylan diz dando de ombros. - Eu estou aqui somente para ajudar vocês, depois voltarei para meu lar.

- Entendo. - Sam fala e olha para trás de Dylan.

Emmett se aproximou animado.

- Aquilo foi incrível, - Emmett diz. - Faz comigo, quero ver se isso funciona comigo.

- Dá cinco passos para frente. - Dylan diz com uma voz suave e como se a voz dele fosse uma chave que controlasse Emmett, Emmett faz o que Dylan manda.

- Cara, é o máximo, eu não consigo controlar isso, meu corpo age sozinho. - Emmett diz sorrindo.

- É assim que a minha voz funciona, - Dylan explica e Seth se aproxima para ouvir também. - As sereias derrubavam navios de várias tropas somente cantando para eles.

- Sereias ? - Seth pergunta confuso e até Carlisle se aproximou para prestar a atenção.

- Pense na nossa lenda, - Sam começa. - O alfa ouviu uma voz vindo da parte mais afastada da praia e se aproximou, teve um impritining e nunca mais foi visto.

- Eu ainda não entendi. - Seth confessa.

- Minha mãe cantava naquele dia, - Dylan explica. - Minha mãe se chama Marine, rainha das Sereias e Tritões, se apaixonou na hora pelo meu pai, e ela o levou para viver no fundo do mar com ela.

- Mas ele não se afogou ? - Emmett pergunta.

- Nós, povo do mar, podemos fazer com que a pessoa que escolhermos, possa respirar dentro da água, se assim desejarmos do fundo do nosso coração. - Dylan responde.

- A lenda sobre as sereias são reais ? - Carlisle pergunta.

- Tipo ? - Dylan pergunta.

- Suas vozes hipnotizam, podendo controlar as pessoas. - Carlisle diz.

- Exatamente, controlamos as pessoas com nossas vozes. - Dylan diz orgulhoso.

- E você ainda é meio lobo alfa. - Seth termina.

- Isso. - Dylan responde.

- Cara, seja meu amigo. - Emmett pede alegre.

- Ja não somos ? - Dylan pergunta.

Edward via de longe a interação de Dylan, mas não se aproximou, Edward estava ficando incomodado com Dylan, Bella era a sua vida, e somente com a voz dele, quase se esqueceu disso.

- Edward ? - Bella o chama, preocupada.

Edward se virou e sorriu para Bella.

- Sim Bella ? - Edward responde.

O seu cantoOnde histórias criam vida. Descubra agora