Para Alec, não tinha nada que pudesse descrever Dylan em seu modo tritão.
Os olhos de Dylan eram mais azuis que a água que os rodeava, os cabelos negros e longos dançavam conforme Dylan nadava, ao invés de suas orelhas, no lugar agora tinha algo diferente e sua cauda, era negra como seu cabelo, embora, Alec tivesse reparado que na ponta da cauda, mudava de cor, estando vermelho naquele momento.
Dylan estava de mão dadas com Alec, e quando começou a nadar, mesmo que os vampiros tentassem, não eram rápidos como Dylan.
Dylan parou, nadou ao redor de Alec, o fazendo rodar para vê-lo.- Acho que precisarei levar todos, - Dylan diz, a voz dele ficando mais intensa embaixo da água. - Todos deem as mãos.
Todos fizeram o que Dylan pediu, com uma mão, ele segurou Alec e com a outra, Emmett, que estava de mãos dadas com Rosalie, Rosalie segurando a mão de Alice e Alice a de Jasper, Alec ergueu a mão para Seth, que sorriu e o pegou, a outra mão segurando Leah.
Dylan nadou, cada vez mais para o fundo, as vezes parando, para que todos vissem os peixes ao redor.
Dylan atravessou algo, simbolizando que estavam mais fundo que qualquer humano ja tenha ido.
A primeira coisa que Alec viu, foi um castelo, enorme, uma cidade ao redor, umas casas mais separadas, mas ligadas por um tipo de ponte.
Cidade era repleta de luz, tudo brilhando, embora o fundo do mar fosse muito escuro, poderia se ver a cidade a milhares de distância pela a claridade que tinha.- Aposto como imaginaram que eu dormia em conchas. - Dylan diz rindo, pela expressão no rosto de todos.
Dylan parou em frente ao um grande portão, conchas e corais decoravam o portão, dois Tritões ali, em cada lado, segurando um tridente.
- Bem vindo de volta principe Dylan. - Um deles diz sorrindo.
Dylan sorri e eles abrem os portões.
Sem pressa, os amigos de Dylan nadaram, olhando ao redor, Dylan nadando ao redor deles.- Como fazem com a energia ? - Rosalie pergunta curiosa.
- Temos nossa própria tecnologia. - Dylan explica. - Bem vindos a Anfitrite.
Sereias e Tritões nadavam para la e para ca, fazendo seus afazeres.
Um Tritão se aproximou de Leah, fazendo uma reverência.
O mesmo aconteceu com Rosalie, que foi surpreendida por uma sereia que passava e fez uma reverência.- O que estão fazendo ? - Alice perguntou, encantada com o lugar.
- São meus convidados, - Dylan explica, se virando para eles. - São importantes.
Dylan guiou eles para a entrada do castelo, e quando a porta se fechou, a água foi sugada por alguns tubos que tinha nas paredes, até ficar totalmente sem água, o ar substituindo.
Duas Mulheres vestidas com vestidos brancos, num tecido que nem Alice sabia o que era, abriram a porta, segurando algumas roupas.
- Querem continuar nessas roupas para nado ou vestir a roupa de Anfitrite ?
- Podemos ?- Alice diz animada.
- Claro. - Dylan diz, agora nu, na forma humana, pegou uma calça, azul claro.
- Por aqui senhoras. - Uma das mulheres diz.
- Ela vai levar vocês para um lugar que possam se trocar. - Dylan explica.
Alice, Rosalie e Leah seguem a mulher.
A mulher que ficou, entregou para os homens as roupas e saiu, para eles se trocarem.
- Como ela sabia nossos tamanhos ? - Emmett pergunta, ja que ele era grande e a calça que trouxeram, lhe serviu perfeitamente.
- A roupa se ajusta no momento que é tocada. - Dylan fala sorrindo.
- Cara, isso que é tecnologia. - Emmett responde.
As garotas voltaram, todas num vestido em cores claras.
- O tecido é incrível, nem parece que estou vestindo algo. - Leah fala, se sentindo confortável.
- Esse é o objetivo. - Dylan diz, os guiando para dentro.
As paredes do castelo eram algo como vidro, eles podendo ver o lado de fora, vendo os peixes, golfinhos, tubarões e tartarugas nadando calmamente ao redor.
- Foi uma mudança que foi feito, - Dylan fala, todos parando para olhar o lado de fora. - Podem notar que do castelo, tem túneis que alcança toda cidade, foi feito assim para meu pai, depois de um tempo, a pele dele começou a inchar e rachar com a água.
- Isso é vidro ? - Jasper pergunta, tocando no que separava ele da água.- Como se fosse. - Dylan responde somente.
- Isso é incrível, - Jasper diz. - Carlisle ia adorar esse lugar.
- Na próxima, quem sabe ele venha. - Dylan diz sorrindo.
Eles continuaram andando, Dylan explicando sobre a cidade.
- Temos um lugar só para os recém-nascidos, ja que eles precisam ficar ate certa idade na água, o lugar todo é programado para os protegerem, - Dylan diz. - Temos um lugar para algo como "colheita", que foi feito quando meu pai veio morar aqui, é um lugar onde conseguimos plantar frutas, legumes, e também alguns animais que vivem.
- Trouxeram animais para o fundo do mar ? - Seth pergunta surpreso.
- Com nossa tecnologia, conseguimos, e eles tem tudo para viverem bem la, um ambiente climatizado, algo substituindo o Sol para que as plantas possam crescer, tudo planejado para ter alimento para meu pai, ja que ele é um lobo, come muito.
Dylan parou em frente a uma porta, que tinham vários desenhos e símbolos.
Quando abriu, era um salão enorme, sereias em sua forma humana andavam de um lado para o outro, no centro, dois enormes tronos sendo ocupado.
Uma mulher muito bonita se levantou e sorriu, quando todos entraram.
Ela tinha os cabelos loiros, tão longos que tocavam o chão, os olhos azuis como o de Dylan, era ainda mais bonita que Rosalie, Seth teve que piscar algumas vezes, não acreditando que alguém assim pudesse existir. Tirando pelos cabelos loiros, ela era igual ao Dylan, quase sua versão mulher, ela usava um vestido azul escuro longo, uma fenda vinha até sua coxa, e uma coroa de corais decorava o topo de sua cabeça.- Meus cumprimentos minha rainha, - Dylan diz, fazendo uma reverência, todos se surpreenderam, fazendo o mesmo, ao perceberem quem eram. - Está estonteante como sempre minha mãe.
- Senti saudades meu filho. - A mulher diz, todos pegos desprevenidos pela sua voz, que continha tanta delicadeza, que lágrimas surgiram nos olhos de Leah e Seth.
- Eu sei, a voz dela é incrível certo ? - O homem diz olhando para os dois lobos, que não entendiam por que estavam tendo que limpar as lágrimas.
O homem tinha os cabelos negros como o de Dylan, o rosto era belo, algumas cicatrizes visíveis. Ele era se possível, mais alto que Dylan, tendo tantos músculos, que era quase assustador somente de olhar, mas nada a ponto de deixa-lo estranho.
O lobo em Leah e Seth reagiram ao alfa supremo, os fazendo ficar de joelhos.- Não precisam disso, - O homem diz calmo. -Podem se levantar.
Leah e Seth se levantam, assustados com todo aquele poder.
- Mãe, pai, - Dylan diz sorrindo. - Esses são meus amigos, - Dylan apresenta um a um. - Rosalie e Emmett, - Diz apontando para os dois. - Alice e Jasper, Leah e Seth, e a minha marca, - Dylan diz e a mulher se aproxima para ver melhor. - Alec. - Dylan se vira para todos e diz. - Pessoal, esses são meus pais, a rainha Marine e o rei Logan
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu canto
Fanfiction"Diz a lenda que o maior lobo que ja existiu, era um homem, o alfa dos alfas, duas vezes maior que os lobos Quileutes, um dia, descansando na praia, ouviu um lindo canto e seguiu a voz suave que vinha dali. Foi quando ele viu ela a primeira vez e o...