- Humana, essa é a Leah. - Dylan diz e Diana olha com uma cara brava pra ele.
Diana ignora e olha para Leah, se levantando para cumprimenta-la.
- Oi Leah, é um prazer. - Diana diz estendendo sua mão para Leah.
Leah o pega, vermelha.
- Um prazer conhecê-la também. - Leah diz meio baixo.
Diana achou Leah adorável, o jeito como ela olhava para Diana era fofo demais.
- Bom, - Sue começa a dizer. - Melhor ir descansar senhor Dylan.
- Obrigado Sue, eu realmente preciso. - Dylan diz, o sono finalmente o pegando.
Alec se levantou e esperou por Dylan.
- É no mesmo quarto que dormiu na última vez Dylan, - Sue diz sorrindo. - Coloquei uma cama melhor para você.
- Obrigado mesmo Sue. - Dylan diz.
Ele anda e sobe as escadas, Alec o seguindo.
Quando Alec entrou no quarto, achou tudo muito aconchegante, Sue cuidou para que o quarto estivesse bem limpo.- Certeza que quer estar aqui ? - Dylan pergunta para Alec. - Eu sei que você não dorme.
- Não quero estar em nenhum outro lugar. - Alec lhe responde sorrindo.
- Céus, eu poderia engolir você, de tão lindo. - Dylan diz, piscando algumas vezes, tentando se manter acordado.
Alec se deitou na cama e olhou para Dylan.
- Outra hora você faz isso, - Alec diz. - Venha deitar.
Dylan concordou, mas antes ele olhou para o banheiro.
- Vou so tomar um banho. - Dylan fala e assim o faz.
Alec esperou pacientemente, e quando Dylan saiu, os olhos quase se fechando, o achou o ser mais lindo do mundo.
Dylan largou a toalha e se deitou na cama, ao lado de Alec, totalmente nu.- Desculpe, - Dylan diz o olhando, os cabelos bagunçados e molhados, os olhos caídos de sono. - Estou tão cansado.
- Apenas durma amor. - Alec pede e o silêncio se seguiu.
Dylan dormiu com os braços ao redor de Alec, e Alec ficou ali, sem se mexer, para não o acordar, por horas e horas, e ele não se importou, ficaria horas daquele jeito.
—————-
- Isso aqui é seu reino ? - Valquiria diz, olhando ao redor.
Todos no grande salão estavam estatísticos, sem se mexer e sem acreditar no que via.
Todas as Lâmia estavam ali, a rainha na frente delas, somente Sammy mais próxima.- O que.. - Caius começa, sem conseguir terminar.
- Não tema irmão, - Aro diz sorrindo. - Essas lindas mulheres vieram nos ajudar.
A cauda de Sammy sibilou com raiva, indicando que Aro estava somente is bajulando, Valquiria apenas mexeu com a mão, em um sinal silencioso para Sammy se acalmar.
- Ajudar ? - Marcus perguntou confuso.
- Contra aquele que veio sequestrar Alec. - Aro dizia com as mãos no peito, um falso pesar.
- Alec foi por querer ir. -Marcus diz confuso. - Eu vi a ligação deles.
- Ligação ? - Valquiria perguntou.
- Nós, - Marcus começa a explicar. - Vampiros temos companheiros, aquele que passaremos a eternidade o amando, ele é o companheiro de Alec.
- Nós temos isso também, - Valquiria disse. - Assim como o povo do mar, temos nossa melodia, e isso não acabou depois que nos transformamos, - Valquiria lembrou da sua irmã, que achou sua melodia em um dia que cantava, e o levou para viver com ela. - Então Dylan tem alguém importante.
Jane entrou no salão, sendo chamada por Aro, mas demorou por estar se trocando, quando ela viu todas aquelas mulheres com metade cobras, cada uma de cor diferente, arregalou os olhos.
Aro chamou sua atenção e ela foi em sua velocidade até ele, sem olhar nos olhos daquelas mulheres.- E perder esse Alec seria uma dor imensa, certo ? - Valquiria pergunta.
Nesse momento Jane olhou para frente.
Claro que Jane não ficou ao lado do irmão, ela nunca entendeu como esse negócio de companheiro funcionava, como uma pessoa aparece e você vai contra tudo que sempre acreditou ? Como Alec poderia ter dado as costas para aquele que os acolheu, os salvou quando estavam sendo queimados, por falsa acusação a bruxaria ?Jane nunca entendeu, até aquele momento.
Jane olhou em direção a mulher do lado da rainha, ela era morena, desde os seus cabelos até sua pele, sua cauda vermelha combinava com ela, e Jane não poderia achar ela mais adorável.
Jane deu um passo para frente, chamando a atenção da mulher que ganhou seu coração em segundos.Sammy arfou com o impacto dos sentimentos que a assolou, e colocou sua mão em seu coração, sendo pega desprevenida.
Valquiria olhou para Sammy e depois para a pequena vampira, que olhava Sammy como seu próprio Sol.- Cada vez mais interessante. - Valquiria diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu canto
Fanfiction"Diz a lenda que o maior lobo que ja existiu, era um homem, o alfa dos alfas, duas vezes maior que os lobos Quileutes, um dia, descansando na praia, ouviu um lindo canto e seguiu a voz suave que vinha dali. Foi quando ele viu ela a primeira vez e o...