Cap. 11

4.2K 394 62
                                    

Olá pessoal, uma leitora pediu no comentário no outro cap, e vim deixar aqui, minha referência para os pais do Dylan. Claro que se quiserem imaginarem de outro jeito, fiquem à vontade, obrigada por lerem até aqui.

Nossa rainha Marine.

Nosso rei Logan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nosso rei Logan.

————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


————

- É um prazer conhece-los. - A rainha diz sorrindo.

- Obrigado por nos receber, - Jasper diz, sentindo satisfação vindo da rainha. - O seu reino é de tirar o fôlego.

- Gentileza sua, - A rainha responde. - Bom, ja que temos convidados, que tal uma festa para celebrar ?

- É uma ótima ideia meu amor. - O rei diz sorrindo para Marine, como se no mundo, somente ela existisse.

- Até la, o que querem fazer ? - Dylan perguntou sorrindo. - Querem descansar ou conhecer a cidade ?

- Eu voto por conhecer. - Alice diz levantando a mão animada.

- To com ela. - Seth diz levantando a mão também.

Alec estava em silêncio, olhando ao redor.
Ele só conhecia Dylan à algumas horas, e ele ja lhe mostrou coisas incríveis.

- Podemos fazer isso então, - Dylan diz animado. - vamos pelos túneis.

Dando reverência aos reis, eles saíram do salão principal, Dylan estava indo na frente, até que surgiu duas mulheres e um homem.

- A rainha disse sobre o passeio de vocês, - Uma delas falou. - Viemos ser seus guias, podemos separar vocês em grupos e mostraremos o que quiserem ver.

- Minha mãe mandou vocês ? - Dylan pergunta confuso.

- Sim senhor, - O homem diz. - Para que o príncipe possa aproveitar seu momento com sua marca.

- Sua mãe é boa. - Emmett diz sorrindo, entendendo.

Dylan sorri para todos.

- Vocês concordam com isso ? - Dylan pergunta.

- É claro, - Seth diz. - Se divirtam por ai.

Alec sorriu para Seth, Alec realmente passou a gostar muito do lobo mais jovem, sendo pego pela inocência e simpatia de Seth.

- Obrigado por isso. - Dylan diz para os amigos, todos sorrindo para Dylan. - Vamos Doce ?

Alec concorda, e eles se despedem dos amigos, cada um seguindo seu caminho.

- O que quer ver Doce ? - Dylan pergunta carinhoso.

- Vai me achar estranho se eu disser que quero nadar com você? - Alec pergunta e Dylan sorri de lado.

- Óbvio que não, nada que faça vai me fazer lhe achar estranho. - Dylan lhe responde. - Vamos la então.

Dylan leva Alec até o portão principal, a porta atrás deles fecha e aos poucos, ali se enche com água, só pra depois, a porta principal abre.

- A pressão da água entrando iria fazer a gente voar. - Dylan diz, ja em modo tritão. - Então, onde quer ir ?

- Ver os peixes, mas adoraria que me levasse, na sua velocidade. - Alec diz sorrindo.

Dylan sorri, então ele com um braço, passa ao redor de Alec e começa a nadar, o levando para passear ao redor do reino, as vezes parando para Alec passar as mãos em algum animal marinho.

- Você me mostrou tantas coisas fascinantes. - Alec diz encantado vendo uns corais coloridos, decorando uma rocha.

- E você me fez sentir coisas fascinantes. - Dylan diz para Alec, nadando ao seu redor.

- Gostaria de lhe ver cantar. - Alec disse, o olhando.

Dylan sorri, fecha os olhos e então, começa a cantarolar.
Uma tartaruga que passava ali, parou, rodeando Dylan, o ar ao redor, brilhou, fazendo que o cantarolar de Dylan fosse ainda mais deslumbrante.
Alec não acreditava no que ouvia, o corpo dele ficou mais leve, e ele não sabia como, mas se sentia aquecido, sentiu como se estivesse sendo acolhido somente ouvindo Dylan.
Dylan girou na água, ainda com os olhos fechados, a tartaruga parecia encantada, imitando seus movimentos.
Quando Dylan terminou, Alec suspirou, como alguém poderia ser inacreditavelmente perfeito assim ?

- Sabe, - Alec começa. - eu sabia aquele dia na arena, antes mesmo de lhe ver, quando ouvi sua voz, que algo aconteceria, por que sua voz me tocou de uma maneira que eu jamais poderia imaginar.

- Alec se continuar falando essas coisas, - Dylan diz, ficando em sua frente, tão perto que Alec quase sentia a pele de Dylan o tocando. - Eu não vou conseguir me segurar, e eu já estou no meu limite. - Alec não respondeu, e Dylan suspira. - Você nem imagina, não é ? - Pergunta, olhando para os lábios de Alec. - Não tem ideia do poder que tem sobre mim.

Alec poderia responder, mas não era só Dylan que estava se segurando, e quando Alec sorriu, olhando para os lábios de Dylan, Dylan não se aguentou, puxou Alec e o beijou.
Dylan não sabia se poderia chegar mais ao céus do que naquele momento, ele aguentou, desde o momento que olhou nos olhos de Alec, para não o agarrar.

Eles poderiam ficar ali, por horas ou dias, mas Dylan sabia que não poderia, e quando terminou o beijo, encostou a testa na testa de Alec.

- É um caminho sem volta Doce, - Dylan diz. - Se escolher esse caminho, eu nunca mais o deixarei ir.

- Eu não quero que me deixe ir Dylan.

Dylan sorriu, não precisando mais de nada.

O seu cantoOnde histórias criam vida. Descubra agora