Cap. 14

2.9K 243 24
                                    

- Olha, não é como se vocês fossem gostar de saber disso. - Dylan diz, na sala de reunião dos pais, la estava todos, os amigos, Alec e os pais.

- Eu lembro de Aro falar sobre uma Valquiria, - Emmett diz o olhando. - E agora tem a visão da Alice.

- Tem sussurros disso em Volterra, mas ninguém nunca a viu, - Alec diz suspirando. - Tem gente que acha que ela é fruto da imaginação dele.

Marine olhou para Logan, ele com as mãos sobre o dela, eles tinham que saber.

- Valquiria é uma Lâmia, - Marine começa, Dylan a olha, sabendo o que aquilo trazia para sua mãe. - A rainha das Lâmias.

- O que é isso ? - Seth pergunta confuso.

- Nós, povo do mar, somos metade peixe, nossa cauda, escamas e entre outros detalhes, - Marine explica. - Lâmia é como nós, mas metade cobra.

Um silêncio caiu sobre a sala, aquilo era algo que ninguém tinha ouvido falar.

- Eu e Valquiria somos irmãs, - Marine diz. - E tudo estávamos bem, morávamos todas em Anfitrite, ela era uma sereia como nós, eu e ela crescemos sendo melhores amigas, mas Valquiria queria algo que não poderia ter.. - Marine parecia distante enquanto contava a história. - O trono.

Todos estavam em silêncio enquanto Marine contava.

- Ela tinha muitas seguidoras que concordavam com ela, - Marine continua. - E então, desafiou o antigo rei, e ele não gostou de ser confrontado, jogando uma maldição terrível nela e em suas seguidoras, desde então, Valquiria me odeia a ponto de sempre querer fazer uma guerra contra nós.

- O que é difícil, - Dylan diz. - Nosso canto não funciona com elas.

- Isso torna as coisas um pouco complicadas. - Leah fala.

- Temos que voltar a superfície e avisar à todos. - Dylan diz, cansado.

- Certo. - Emmett concorda.

- Podemos ir assim que todos estiverem prontos, - Dylan diz e olha para os pais. - Vocês podem subir daqui uns dias, até que Alice possa ver algum sinal de que dia será.

- Certo. - Marine responde para o filho. 

Todos saem em preparativos, Dylan balança a cabeça, aquilo seria divertido, ele estava mesmo querendo algo diferente.

—————-

- Vamos mesmo ajudar esse idiota ? - Uma mulher pergunta para Valquiria.

- Ora Sammy, vai ser divertido. - Valquiria responde.

As duas estavam vendo Aro se retirar, outra lâmia o levando.

- Ele sente repulsa por nós, - Sammy diz, a ponta da sua cauda balançando. - Sinto fragmentos dos seus pensamentos e ele só sente nojo de nós.

Sammy era uma seguidora fiel de Valquiria, Sammy sempre querendo o melhor para sua rainha, pois somente ela conhecia o coração da mulher ali.

- Não gosto da maneira como ele pensa sobre a senhora. - Sammy completa.

- Não se preocupe Sammy, - Valquiria diz sorrindo. - Não planejo ficar ao lado dele por muito tempo, ele nos servira para algo que eu estou planejando.

- Isso tudo é um plano então ? - Sammy lhe perguntou curiosa.

- É claro, eles vão ser nossas iscas, - Valquiria diz sorrindo. - Se ele acha que pode nos usar, então, terá uma grande surpresa. - Valquiria balança a cauda. - Todos aqueles que olharem minhas seguidoras com repulsa, pagarão caro por isso.

Sammy sorri, faz uma reverência e sai do quarto de Valquiria, a deixando sozinha.

Valquiria suspira, e rasteja até um local mais escuro no quarto, onde ninguém tem permissão para ir e olha para a pintura que estava na parede.
Valquiria se lembrou perfeitamente do dia em que pegou aquela pintura, depois que foi transformada, correu para seu quarto para pegar a única coisa que ela queria, e então, enquanto estava de costas com o seu tesouro em mãos, um tritão a mando do rei antigo apareceu e a iria mata-la, felizmente sendo salva por Sammy, que o golpeou, Sammy a puxou para correrem, ou melhor, rastejaram juntas com as outras, indo para a saída, tentando fugir, e então, quando finalmente estavam a salvas, a única coisa que Valquiria tinha da sua antiga vida, era seu tesouro, uma pintura, sua ao lado de Marine, as duas abraçadas e sorrindo.

- Dessa vez, você me pagará. - Valquiria diz, olhando para o retrato de sua irmã.

O seu cantoOnde histórias criam vida. Descubra agora