《 Capítulo 26 - vamos Clara 》

805 61 29
                                    

Bom uma semana se passou, era o dia da volta da Diana pro hospital desde o dia que ela quase morreu.

Era 8 da manhã, ela chegou ao hospital e parecia tudo calmo, nem pessoas direito ela via mas ela chegou na recepção e...

"Seja bem-vinda de volta Doutora" um cartaz grande na recepção bem colorido pelos amigos de trabalho dela.

Diana: aí meu Deus. - ela fica sem acreditar quando vê aquilo. -obrigada pessoal. - ela abraça todos.

Chefe: bom te ter de volta

Diana: quero voltar a ativa.

Chefe: bom, estamos no início do ano mas quero todos usando os laços amarelo, rosa, azul, todos. Quero esses uniformes bem coloridos para sinalizar a todos os enfermos toda nossa solidariedade as pessoas que já tiveram contato com essas prevenções. Suicídio não acontece só em setembro, não temos o câncer de mama só em outubro. Todos os dias isso acontece então traremos nossa solidariedade todos os dias.

Eles batem palmas para o chefe.

Chefe: pra estrear quero dar o laço amarelo pra você Diana.

Diana: obrigada de verdade. - ela dá um abraço nele chorando.

Chefe: não precisa chorar, você está aqui e bem. Isso que importa

...

Horas depois o hospital já estava na ativa. Bom, chegou uma paciente para a Diana que poderia mudar a vida da Diana.

Xxxx: Essa senhora tá em trabalho de parto

Diana: vamos. As contrações?

Xxxx: muito agravada

Diana: tá bom, vamos trazer um bebê ao mundo. - ela sorri. - prepara ela. Precisamos ver a dilatação.

Minutos depois eles entram para o quarto.

Obs: vou dar o nome da paciente de Clara.

Clara: doutora, eu não tô aguentando. Tá doendo demais. Eu to sentindo que vou ter meu bebê agora

Diana: nós vamos começar tá bom? Você já tem passagem?

Clara: não.

Diana: tá bom, quer tentar o normal?

Clara: eu não sei se aguento

Diana: é normal essa dor

Clara: não doutora, a minha tá diferente

Diana: tá bom, vamos pra cesárea tá bom?

Clara: rápido por favor.

Eles a levam pra sala de parto.

Já vestidos, os médicos entram e o anestesista quando vai dar a anestesia...

Clara: eu quero ter normal

Diana: tem certeza?

Clara: eu quero.

Diana: tá bom, Você é forte ok? Vou te ajudar. Logo vai ver seu bebê que é...

Clara: eu não sei qual o sexo ainda

Diana: surpresa então.

Eles começam os trabalhos.

Minutos depois...

Diana: vamos clara, tem que ser forte. Faz força.

Ela tenta fazer toda a força possível.

Diana: vamos, vamos. Estamos vendo já

Clara: não dá mais

Diana: dá sim, você aguenta. Vamos vai conhecer seu amor. Vamos

𝙳𝚎 𝙾𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚅𝚒𝚍𝚊𝚜 - Loud Lucca (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora