Depois de um longo esporro no coletivo do técnico e do capitão, o time estava pronto para voltar pro tudo ou nada.
Caio: beleza mano? - o Caio tem um último contato direto com o Lucca antes da decisão.
Lucca: acho que sim, tô melhor. O sangue já tá fervendo então, tá bem mais tranquilo.
Caio: que bom, vai lá e amassa. Lembra do coletivo, dá o sangue. É a última chance.
Lucca: bora irmão, vamos levar pro Brasil. Gringo porra nenhuma. - ele abraça o Caio rindo.
Caio: amo você, amassa todos eles.
Lucca: também te amo, vamos! - ele volta pro campo.
Na volta ao campo, todos em suas posições e a bola volta a rolar em decisão final.
E pra fazer o flamenguista sofrer, nada melhor do que...
GOOOOOL DO LIVER com 15 minutos do segundo tempo.
Lucca: nem fudendo. - ele ri de nervoso com as mãos no joelho já bem suado.
Pedro: vai tomar no cu, não acredito.
Cathe: mano, não! Cara, três a um é foda demais.
Diana: aí meu Deus que desespero, que raiva.
Alice: meu Deus os meninos já estão sem entender nada.
Richard: e a torcida não para... O jogo só acaba no apito do juiz, tem que dar força para eles que estão lá
Sofia: o Richard tem razão, vamos!
Cléo: eu já tô nervosa, vou precisar de várias taças de vinho pra me recuperar
Helena: vai dar certo em.
Letícia: se não eu nem sei como o Lucca vai ficar.
Pedro: vai dar em nada, tudo nosso. Bora, 4 a 3 nós e sem pênalti.
Depois da comemoração, o Flamengo faz umas alterações no time assim como o liver e segue o jogo.
20 minutos do segundo tempo...
Bola na área do liver, quatro a cinco jogadores do flamengo na área com a disputa de bola com os zagueiros...
O atacante dá a bola diretamente pro Lucca que é certeiro com somente um chute pro ângulo direito do gol.
Lucca: vai tomar no cu caralho, sou eu porra! - ele bate no peito na frente da torcida.
Pedro: VAI TOMAR NO CU GRINGO, é ele pra caralho. - ele grita rindo pulando de alegria com a torcida que só faltou invadir o campo com toda a energia.
Diana: puta que pariu, é ele demais. - ela sorri comemorando com todos.
Cathe: gente, minha pressão já caiu cinco vezes. - ela senta no banco já nervosa.
Pedro: isso porque é vascaína
Cathe: eu tô nervosa tá? Antes o Lucca que os gringos
Miguel: realmente.
3x2 ainda dá pra buscar...
Depois das comemorações, o jogo se retoma. O time tinha que concentrar pra buscar o gol do empate e quem sabe a vitória antes de uma prorrogação.
E o jogo ia se passando, e nada de gol, só aquela aflição de bola dentro de área até que pra testar mais ainda o coração do torcedor...
Uma "leve" falta acontece dentro da área do Fla a favor do liver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚎 𝙾𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚅𝚒𝚍𝚊𝚜 - Loud Lucca (Concluída)
FanfictionEla é médica cirurgiã... Carismática e reservada. Ele é jogador profissional de futebol, mulherengo e já disse mulherengo? O caminho desses dois irão se cruzar, não dá melhor maneira ou da mais segura mas irá se cruzar. Não sei vocês mas eu acho que...