Diana Narrando on •
Olá, pessoas! Provável que queiram me conhecer. Então irei contar um pouco de mim. Meu nome é Diana Albuquerque, sobrenome honrado da família do meu pai que por mais que seja vivo não é nenhum pouco presente mas me cobra bastante por eu ser criada por ele desde que minha mãe faleceu no meu parto. Sim, eu não tenho a minha mãe. A minha relação com o meu pai não é das boas, mas sou adulta faço oque bem entender da minha vida. O meu pai é um homem sim rico, mas sou a ovelha negra da família e não dependo do dinheiro dele pra nada. Acho que bom assim. Mas o único motivo pelo qual não sai da mansão Albuquerque é a minha avó, mãe de meu pai. Minha avó Cléo é a minha única certeza de que sou amada nessa vida, as coisas não são fáceis comigo. Dizem que eu tenho o gênio forte por isso ninguém fica na minha vida. Isso segundo a minha madrasta. Meu ciclo de amigas é bem pequeno, nele só tenho a Catherine literalmente. Eu e cathê somos melhores amigas desde o jardim da escola. Mas já vocês conhecem ela. Desde os meus 16 anos de idade me chamaram atenção pela minha beleza segundo os agentes de moda, nunca gostei tanto mas foi com isso que consegui meu dinheiro pra fazer minha faculdade e continuo seguindo minha carreira de médica e modelo. Trabalho no hospital de Santa Cruz do Rio de Janeiro. Essa sou eu, com o tempo vocês irão me conhecer mais. Sou Diana!
Lucca narrando on •
Fala rapaziada! Contar um pouco de mim pra vocês. Sou Lucca Lopes. Tenho 23 anos, sou jogador de futebol profissional do Flamengo meu time do coração. Digamos assim que todo mundo diz que sou de dar carinho a muitas mulheres, eu diria que sou um homem com o coração gigante pra dar carinho pra tantas. Não me julguem. Não acredito nesse papo de namoro, pra mim não tem essa. Gosto de festa, balada, por isso dou trabalho ao meu time. Mas sei ser profissional. Tenho meu pai ausente, na verdade quase nunca vejo ele. É um empresário bem sucedido, não tenho uma boa relação com ele. Já Com a minha mãe Letícia... é a minha vida, tudo faço por ela e pela minha irmã Ana Luísa. Independente de festas, a minha família é meu porto seguro. Tudo é por elas duas. Minha família tem uma condição financeira graças ao meu sonho realizado, e faço tudo pela minha mãe. Moramos agora em Santa Cruz, na verdade já tem um ano. E sou bem acostumado aqui. Moramos de frente a praia. Sou cheio de colegas, no time de futebol, das festas, mas meu amigo mesmo que considero é o Caio que é meu melhor amigo desde novo. Fazemos academia juntos e ele vive nas mesmas festa que eu E que o meu time de futebol. Mas breve irão entender mais da minha vida. Sou Lucca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚎 𝙾𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚅𝚒𝚍𝚊𝚜 - Loud Lucca (Concluída)
FanfictionEla é médica cirurgiã... Carismática e reservada. Ele é jogador profissional de futebol, mulherengo e já disse mulherengo? O caminho desses dois irão se cruzar, não dá melhor maneira ou da mais segura mas irá se cruzar. Não sei vocês mas eu acho que...