Diana: bom dia, bom dia mamãe e aniversariante. - ela coloca uma bandeja de café da manhã do lado da cama dela.
Alice: aí meu amor, obrigada! - ela se ajeita na cama sentada.
A Diana dá um abraço nela.
Diana: feliz dia das mães e feliz aniversário, te amo muito. Espero comemorar esse dia com você por vários anos ainda
Alice: iremos sim meu amor, eu também te amo muito.
Ela toma o café da manhã conversando com a Diana.
[...]
Pedro: bom dia minha loira linda, feliz dia das mães pra mãe mais linda desse mundo. - ele dá um abraço na Helena que estava penteando o cabelo no quarto dela.
Helena: obrigada meu amor, obrigada demais.
Pedro: te amo muito, muito mesmo.
Helena: eu também te amo demais. E quais os planos pra hoje?
A cathe entra no quarto.
Cathe: feliz dia das mães pra rainha mais linda! - ela dá um abraço bem apertado na mãe dela.
Helena: obrigada minha princesa, mamãe te ama muito.
Cathe: eu também te amo muito. - ela sorri. - e ouvi sobre os planos de hoje. Bom...
Pedro: eu e cathe iremos fazer o almoço e a senhora ficará de patroa.
Helena: hum, tô gostando dessa ideia. Vão superar minhas comidas?
Cathe: comigo junto? Impossível. Mas vamos fazer algo que dê pra mastigar.
Eles riem.
Helena: bom, a Diana disse que elas virão pra cá. Já que também é aniversário da Alice.
Pedro: sim, vamos almoçar juntos. A Maya vai passar com a mãe dela obviamente né? Miguel e Sofia também.
Helena: claro filho, os três já me mandaram mensagem desejando feliz dia das mães, eles são uns amores.
Cathe: sim, o caio também vai passar com a mãe dele e acho que já deve ter te mandado mensagem.
Helena: mandou sim.
Cathe: ah que bom, agora podemos agilizar o almoço.
Pedro: podemos, se arruma que iremos pra cozinha.
Ele desce com a cathe pra cozinha.
[...]
Lucca: feliz dia das mães minha empresária. - ele sorri e dá um abraço nela.
Letícia: obrigada meu filho. - ela sorri.
Lucca: te amo mais que tudo, você sabe disso.
Letícia: eu também te amo mais que tudo.
Ana Luísa: e eu? - ela dá um abraço na mãe dela.
Letícia: cabe você também. - ela ri.
Lucca: ciumenta nem né?
Ana Luísa: não sou. - ela ri.
Lucca: mas vou me arrumar para irmos lá pro almoço.
Letícia: eu também vou, e você arruma sua irmã hoje.
Ana Luísa: ah não mamãe, eu me arrumo sozinha. O Lucca não sabe me arrumar.
Lucca: larga de ser mentirosa que eu sei sim.
Ana Luísa: não sabe, da última vez ele colocou uma sandália preta horrível em mim e um vestido rodado vermelho só pra falar que eu sou flamenguista. - ela faz cara de brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚎 𝙾𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚅𝚒𝚍𝚊𝚜 - Loud Lucca (Concluída)
FanficEla é médica cirurgiã... Carismática e reservada. Ele é jogador profissional de futebol, mulherengo e já disse mulherengo? O caminho desses dois irão se cruzar, não dá melhor maneira ou da mais segura mas irá se cruzar. Não sei vocês mas eu acho que...