Diana: ah... sim. Passamos bem rápido.
Cathê: ah tudo bem. Eu vou passar na minha aí tiramos fotos, podemos fazer oque depois?
Pedro: filme?
Diana: gostei da ideia.
Cathê; beleza então. Aqui mesmo?
Pedro: pode ser meu quarto tá uma bagunça.
A cathê passa a máscara e depois eles tiram fotos no espelho.
Pov's autora
Ah é verdade... O Pedro é quase um influencer no Instagram meio famosinho assim.
Storys on •
Pedro: Fala minha rapaziada. - ele faz os storys andando pelo quarto da irmã mesmo de máscara. - vou ver um filme agora e depois vou de base. Fiquem com Deus!
Storys off •
Os três deitam na cama da cathê e ligam a TV pra ver o tal filme.
A Diana grava um bommerang da coberta e da tv e posta nos storys marcando eles dois que repostam.
O celular da cathê apita.
Ela sorri pro celular.
Diana: hummm.
Pedro: vcs estão mandadas. Qual foi cathê?
Cathê: Osh, nada.
Pedro: ah sei.
Depois de uns 30 minutos...
Cathê: eu tô com fome.
Pedro: eu não tô não.
Diana: nem eu.
Cathê: faz a boa lá Pedro.
Pedro: nem ferrando. Vou levantar não.
Cathê: me esperem aí no filme então. Vou pegar nada pra vocês também. - ela sai da coberta e desce para cozinha.
A Diana fica imóvel e calada.
O Pedro fica olhando para todos os cantos e...
Diana: que foi em?
Pedro: nada, osh. - ele não olha pra ela.
Ela para de olhar pra ele olhando pra parede e olha pra TV.
Ele olha para ela e quando ela olha para ele de novo ele passa a mão na cabeça.
Diana: ah Pedro... que foi?
Pedro: nada ué, quer falar algo?
Diana: ah... tô com a minha família na cabeça. Não acho que sou uma mulher ou garota que seja especial. A minha irmã a Claire talvez seja, como a minha madrasta também por isso meu pai e todos os amigos que já tive nunca nem se importaram comigo apenas com a Claire. É sempre a Claire.
Pedro: pois eu não acho.
Diana: vc fala isso pq ela nunca te deu bola.
Pedro: sério Diana? A Claire responde direto meus storys. No direct tem várias mensagens.
Diana: a.
Pedro: não acho a Claire uma garota que eu gostaria de ficar. Mesmo que fosse a troco de nada.
Diana: e pq não?
Pedro: pq por mais que eu fique com várias garotas isso só acontece pq uma tal pessoa que eu queira não se toca que eu não quero ela somente como amiga.
Pov's autora
Caralho!
Diana: ah Pedro...
Pedro: precisa falar nada Diana, te conheço a quase nossa vida toda e tem coisas que não mudam
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚎 𝙾𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚅𝚒𝚍𝚊𝚜 - Loud Lucca (Concluída)
FanfictionEla é médica cirurgiã... Carismática e reservada. Ele é jogador profissional de futebol, mulherengo e já disse mulherengo? O caminho desses dois irão se cruzar, não dá melhor maneira ou da mais segura mas irá se cruzar. Não sei vocês mas eu acho que...