Naquele dia ao chegar em casa...
Pov's autora
Esse é um episódio especial e vocês só vão entender o por Que ele é especial lá pra frente da fic. Então se eu focar somente em um assunto nesse capítulo, espero que entendam. Vai ser necessário!
A Catherine tinha ido pra casa do Caio passar a noite com ele.
A tia Alice foi pra casa dela com a vovó e a tia jade, mas a Diana foi pra casa do Pedro com ele e a tia Helena.
Chegando lá...
Eles tinham acabado de tomar banho quando...
Diana: amor, vamos fazer uma coisa
Pedro: que foi? - ele senta do lado dela
Diana: o ano tá acabando, então quero deixar registrado um vídeo nosso pra postar no início do ano. O que acha? Tipo pro tiktok ou pro YouTube
Pedro: gostei disso, mas sobre?
Diana: eu falando coisas pra você e tu pra mim
Pedro: tá doida? O pessoal vai endoidar
Diana: Amizade, lembra?
Pedro: tá bom então, podemos cortar certas partes e guardar só pra gente
Diana: certo.
Eles não tinham bebido direito, então estavam bem sóbrios.
A Diana pega a câmera e do começaram a gravar.
Foi como se a câmera não tivesse lá.
Diana: tá bom, quem começa?
Pedro: você
Diana: pensando bem é melhor guardar esse vídeo só pra gente ou se um dia tivermos algo mais sério. Aí postamos
Pedro: tá bom, pode falar.
Ela estava sentada na cama de pernas cruzadas e ele estava na frente dela.
Ela segura na mão dele.
Diana: nos conhecemos desde que eu vim ao mundo e desde então até antes da Cathe como eu sempre falo tu foi o meu MELHOR amigo, estudamos juntos, nos formamos juntos, eu cai de bicicleta com você pela primeira vez e eu jamais imaginei que tudo isso poderia se tornar isso que estamos vivendo agora. Como você sabe eu não tive o amor do meu pai e hoje isso pouco me importa. O único garoto, homem que seja... que eu parei e falei " eu o amo e ele me ama também" foi você, por isso eu digo e não me arrependo de dizer que tu foi e Vai ser sempre o primeiro garoto que eu amei, o primeiro homem que eu amei e o que eu mais amei e vou amar independente das circunstâncias, nós temos uma conexão muito forte um com o outro e isso faria a nossa relação ser perfeita e tá sendo pra mim e quero que seja sempre, nós já fizemos uma promessa quando eu tinha só 5 anos de nunca deixar o outro sozinho ou soltar a mão um do outro e nunca vamos quebrar essa promessa. Eu te amo demais mesmo, muito que nem cabe numa pessoa só.
Ele dá um abraço nela que cai com as costas na cama.
Ele olha nos olhos dela e da vários beijos pelo rosto dela.
Pedro: você me deixa todo bobo falando essas coisas.
Diana: eu fico boba falando isso. - ela sorri.
Pedro: tá bom minha vez. - ele volta pro lugar dele. - se é pra falar desde o início então eu falaria que ainda quando criança nós sempre tentamos descobrir um lado nosso, saber se aquilo está realmente acontecendo. E eu lembro e a minha mãe conta que quando começamos a ser bem amigos mesmo e eu voltava da escola, eu falava "mamãe hoje eu e a Diana ficamos no Recreio juntos brincando de que éramos uma família com os nossos amigos" e ela me perguntava o que eu era seu e eu não era bobo falava na inocência " Ela fala que somos só amigos né mamãe? Mas eu sou um príncipe e ela a princesa" minha mãe ficava maluca comigo falando 24 horas de você. Não que isso tenha mudado hoje em dia. - ele ri. - Aí crescemos, Eu não podia deixar de viver porque não era algo correspondido então eu vivi, viu? Nossa senhora, e tu também. Aí esse ano as coisas mudaram, uns sentimentos mudaram, depois de anos e anos. E cá estamos nós dois, a minha admiração por você não é somente como uma mulher que quero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚎 𝙾𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚅𝚒𝚍𝚊𝚜 - Loud Lucca (Concluída)
FanficEla é médica cirurgiã... Carismática e reservada. Ele é jogador profissional de futebol, mulherengo e já disse mulherengo? O caminho desses dois irão se cruzar, não dá melhor maneira ou da mais segura mas irá se cruzar. Não sei vocês mas eu acho que...