《 Capítulo 68 - Me chamou? 》

544 56 46
                                    

Chefe: eu acho que agora já está tudo bem, mas deve ficar de repouso absoluto.

Diana: acho que meu trabalho já acabou, tenho que ir. - ela sai do quarto junto dos enfermeiros.

O chefe fica lá.

Chefe: posso falar com o senhor?

Henrique: sim.

Chefe: não sei se lembra mas uns meses atrás a Diana teve sem sucesso uma tentativa de suicídio pela pressão e humilhação que estava vivendo durante 23 anos da vida dela dentro da própria casa, pelo próprio pai. E pra completar, ela precisava de doação de sangue pra sobreviver e você negou, e agradeça a estranha que viveu na sua casa por 23 anos e que você nunca amou pois se ela não tivesse doado mais de uma bolsa de sangue pra você, tu não teria sobrevivido. E uma básica historinha, a sua filha Claire, a favorita... se recusou a doar o sangue. E a sua mulher disse o mesmo. A Diana só poderia doar 1 bolsa de sangue porque é o máximo, mas se ela não tivesse doado mais nem estaríamos tendo essa conversa. Então, vê bem o pai que foi por 23 anos. Vê se a sua filha dos olhos merece mesmo esse amor que da a ela, porque no pior momento que esteve... quem esteve do seu lado e nem pensou duas vezes foi a Diana. Ela não merece você e se quer saber, se você fosse meu pai. Eu não teria doado, eu não ia sentir pena. Eu posso ser demitido por ter falado tudo isso que é confidencial por parte da sua esposa e das suas duas filhas, mas se eu não falasse... você iria sair daqui pensando que elas são santas e que a Diana não fez mais que o trabalho dela. Espero que se recupere, só assim a Diana não vai ter doado sangue a toa.

Ele sai da sala.

O Henrique não fala nada.

Pov's autora

O chefe disse TUDO o que ele tinha que ouvir desde o primeiro cap.

A Diana senta na cadeira da sala dela quando...

Pedro: Soube do que aconteceu... - ele entra na sala dela e encosta a porta.

A Diana vai dar um abraço nele e tem uma queda na pressão, ele segura ela e senta com ela no colo dele.

Pedro: ou, fica acordada tá bom? O que você fez?

Diana: o meu pai...

Pedro: o que tem?

Diana: eu doei sangue sozinha. Acho que tô fraca

Pedro: eu vou falar para as enfermeiras prepararem pra você receber a doação de sangue, isso sim

Diana: não Pedro, só preciso de soro tá bom? 3 horinhas no soro e passa

Pedro: tá bom. - ele chama as enfermeiras que ajeitam tudo para o soro na sala da Diana mesmo.

Em minutos ela estava tomando o soro na veia deitada numa maca.

Pedro: tu vai ficar bem tá bom? Não faz mais essas loucuras

Diana: se eu não fizesse ele nem estaria aqui

Pedro: antes ele do que você

Diana: Pedro...

Pedro: Pedro nada, eu só nao vou falar mais nada porque já tá feito. Agora descansa que vai demorar pra esse soro acabar

Diana: vai pra casa tá bom?

Pedro: vai dormir vai, já tá falando muito.

Ele senta no sofá do lado e fica mexendo no celular.

...

Cathe: o Pedro avisou que tudo ficou bem.

Alice: graças a Deus, e cadê a minha filha?

𝙳𝚎 𝙾𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚅𝚒𝚍𝚊𝚜 - Loud Lucca (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora