• Capítulo 132 - Doces •

225 27 10
                                    

Maratona Capítulo 6/10 •

[...]

Alice: certo, vamos conversar...

Eles se sentam.

Alice: como a Maya e a Sofia eram modelos independentes, elas não tinham nenhum tipo de agente ou acessória. Então nós fizemos uma pesquisa, o Richard e eu, para mostrar a vocês e terem ideia em média de quanto uma modelo recebe anualmente, cada desfile, e tal. Somente o lado financeiro para que seja tudo certinho.

Eles dão uma papeladas a ela e elas olha o lado financeiro.

Sofia: uau, que loucura.

Alice: pois é, isso é a média que as modelos recebem anualmente, na nossa empresa conjunta com a da Diana vocês receberiam a mesma coisa que ela sendo modelo, pois fariam o mesmo trabalho. Eu não quero que uma receba diferente da outra sendo que as três fazem o mesmo trabalho, sem contar que a Diana recebe com o trabalho dela literalmente, porque se ela não tiver boas ideias pra empresa, ela não tem salário a não ser o de modelo.

Richard: exatamente, e com as nossas contas e com o que a Diana recebe vocês ganhariam anualmente dez milhões e duzentos mil reais, isso tirando os prêmios de cada concurso ganho o que leva em média de somente com o salário 850 mil reais.

Maya: pera, eu não estava muito preparada. É porque vimos na papelada que uma modelo brasileira geralmente ganha anualmente três milhões por ano, o que daria 250 mil mensal, como vamos ganhar tudo isso?

Alice: tiramos em base do salário da nossa empresa rival. - ela ri. - é o salário da Claire, e não deixa de ser empresa BR.

O Richard ri.

Sofia: nesse caso estaremos bem animadas para começar.

Alice: vamos dizer que já estão, mas até início do ano estão de férias.

Maya: com certeza isso será perfeito.

Elas assinam o contrato depois de lerem várias coisinhas.

A Alice apostou nas três juntas e sabia que devia arriscar bem alto, então somente no início do ano ela saberia se essa tacada dela de mestre teria valido a pena ou não.

A Alice e o Richard se arrumaram e foram ao shopping comprar uma roupa para a noite daquele dia, pois eles iriam em um evento do mundo da moda em Copacabana.

A Alice tinha que estar impecável, porque o nome dela era o mais cotado para aquele evento depois da notícia que ela e todo o mundo recebeu naquela manhã.

No shopping •

Alice: Aí amor, eu não tô gostando de nada.

Richard: podemos ver com alguém para desenhar um mais rápido possível.

Alice: impossível, é pra hoje a noite. Deveria estar quase pronto já.

Ela liga pra cathe.

Ligação on •

Cathe: oi tia Alice, bom dia. Tudo bem?

Alice: bom dia de novo meu amor, então não sei se está tudo bem. Mas onde você está?

Cathe: eu tô na empresa da Diana, tô fazendo umas peças.

Alice: então, preciso da sua ajuda. Você tem alguma coisa da minha medida com brilho? Tipo vestido?

Cathe: sim, tenho vários. Mas eu tenho um que tô quase terminando que é puro brilho mesmo.

Alice: nem quero ver, vou usar na hora. Consegue acabar até de noite?

𝙳𝚎 𝙾𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚅𝚒𝚍𝚊𝚜 - Loud Lucca (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora