• Capítulo 5 - Beijos •

1.2K 78 58
                                    

Diana: fala comigo, papai. - ela passa a mão no rosto dele e ele se recompõe.

Henrique: eu tô bem. Eu só achei você muito parecida com a sua mãe.

Diana: serio mesmo?

Henrique: sim.

Diana: então eu vou pro meu quarto creio que não tenha mais nada pra gente se falar.

Ela sai e ele vai até a sala conversar com a sua mãe.

Ele chega meio pálido e se senta no sofá.

Cléo: Oque foi? Viu um fantasma?

Henrique: quase. A Diana me mostrou as fotos dela como modelo e ela é a cara da Alice. Eu só consegui perceber isso agora.

Cléo: a Diana vai dar um trabalhao na sua cabeça por esse motivo e eu não posso fazer nada. Ela é igual a mãe até na personalidade, de você ela só tem o DNA.

Henrique: isso é bom?

Cléo: ela parecer com a mãe?

Henrique: sim

Cléo: eu acho muito bom, mas pra você e pra alguém que não gosta dela é totalmente ruim pq a Diana não tem medo do que falar ou do que agir.

Henrique: mamãe eu não entendo isso.

Cléo: Henrique posso te explicar?

Henrique: diga.

Cléo: a Diana nasceu já independente, ela aprendeu tudo sozinha pq eu ja era de idade e nem sempre dava conta, perdeu a mãe cedo e você nunca foi presente. Ela tem a própria personalidade mas não quer dizer que por ela ser independente você não tenha que dar amor e carinho a ela. Ela é sua primeira filha.

Henrique: eu sei, mas eu não sei me aproximar dela mamãe. A Diana é muito complicada

Cléo: ela tá amargurada por tudo que passou desde nova. Você só não enxerga isso. Henrique quando voltou de todas as suas viagens quando trouxe se quer uma boneca pra Diana? Enquanto para a Claire você trazia caixas e caixas. Sabe oque é isso?

Ele não fala nada.

Cléo: medo, você tem medo da sua própria filha por ela ser a cópia da mulher que mudou a sua vida e teve a coragem de te contradizer em todas as suas falas.

Henrique: não quero falar mais disso mamãe. Vou descansar. - ele dá um beijo nela e sobe.

Pulando os dias para a sexta-feira •

Cathe narrando •

Boa tarde mundo, hoje é o dia que ninguém vai tirar o meu sorriso. Vários sinais que é hoje que vou dar uns beijos naquele crush.

Batem na porta do quarto dela...

Pedro: já entrei. Então como você vai no show hoje eu preciso da sua ajuda.

Cathe: lá vem

Pedro: ah mana me ajuda com a Diana.

Cathe: vamos fazer um negócio, se ela literalmente falar que não quer nada com você. Tu desiste. Mas eu te ajudo. Mas se ela falar que não quer e nem sente nada Você segue a sua vida.

Pedro; beleza.

Cathe: deixa lá sua roupa que eu escolho?

Pedro: tá bom Catherine. - ele fala resmungando e sai do quarto dela.

Helena: almoço pronto. - ela grita da cozinha.

A Cathê desce junto do Pedro.

𝙳𝚎 𝙾𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚅𝚒𝚍𝚊𝚜 - Loud Lucca (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora