Lucca: imaginei, isso já seria uma resposta né? Porque tu não sabe nada sobre a minha vida mesmo estando presente por 8 anos dela. A minha mãe comprou a minha primeira chuteira porque eu sempre quis ser jogador de futebol, eu entendi tudo sozinho sobre as garotas, eu entrei sozinho no campo e vi minha mãe sozinha na arquibancada porque você é a pior pessoa que poderia ser para o pai de uma pessoa. Por que todas as vezes que eu falei pra minha mãe que não sentia falta sua, era mentira... Porque eu era novo demais quando os pais dos meus amigos levavam eles nos jogos e sentiam orgulho deles jogando, e eu não tinha isso. Eu só fui entender bem que você não fazia falta, quando vi que minha mãe sempre fez de tudo para que eu tivesse tudo na minha vida, por isso ela é minha empresária, toma conta da minha vida financeira, esteve comigo em todos os jogos, todos. E vi que tu nao tinha poder sobre a minha mente. Eu passei da base de futebol sem esperança nenhuma, joguei meu primeiro jogo no profissional feliz demais porque eu estava realizado. Porque eu cheguei onde eu cheguei com a ajuda da minha mãe, mas eu aprendi sozinho a jogar bola, eu aprendi tudo sozinho.
Ele continua sem falar nada.
Lucca: quando minha mãe comprou a minha primeira chuteira, eu prometi a ela que eu ainda a faria milionária porque todo esforço seria recompensado porque não tínhamos uma boa condição, enquanto naquela época você era empresário de sucesso. E de verdade foi perfeito quando entrei em campo profissionalmente, não por ser profissional mas por saber que minha promessa pra minha mãe estava cumprida. MESES depois saímos ao shopping e tínhamos que sair até com segurança, foi a melhor sensação da minha vida quando eu pude falar pra minha mãe comprar tudo que ela quisesse, tudo. Hoje tu pode ser rico, que seja... mas eu que cumpri a promessa pra minha mãe, se tu é isso hoje. Tu tem o filho que abandonou o melhor e mais bem pago jogador do time, eu tenho ética mas se quer saber mesmo no dia que sai com a minha mãe sai com mais de 700 mil na conta e isso hoje não é nem 10% do meu salário mensal mas deve ser do seu. - ele ri já mudando o rumo que a conversa estava tendo.
Fabio: fico feliz que esteja tão realizado assim e concordo com você sobre o que disse. Mas não mudo as minhas desculpas e sei que não vai aceitar mas não as retiro. E jamais imaginei que se tornaria isso tudo, muito menos que teria uma renda grande desse jeito. Eu nunca levei fé nisso de futebol nem nada, sempre fui mais do lado empresário
Lucca: ainda bem que não levou fé em mim, porque quando as pessoas começam a ter opiniões contrárias dos meus sonhos, aí que eu faço com gosto e fiz né? Ainda bem também que não segui seu sonho de empresário porque eu vou além de 700 mil.
Fábio: sim, é sonho seu. Mas eu nunca achei que ia conseguir pra falar a verdade por isso fiquei surpreso vendo e eu recebo mais que isso.
Lucca: Aham, só uma publicidade minha é isso. Você vai ter que ver seu filho sendo maior que você sim, porque nunca confiou em mim. E tu vai ver muito de mim ainda, por onde tu for e eu espero que as pessoas nunca mais me perguntem sobre meu pai. Tu não merece palco pra nada. Agora vou treinar porque quinta tenho fase de libertadores
Fábio: é grande né esse jogo? Sei sobre
Lucca: sim, um dos maiores. Liga a TV 21:30 da noite, de longe tu pode ver. - ele sai de lá e vai embora sem nem terminar de treinar.
Ele entra no carro e taca o telefone longe batendo no volante do carro.
Ele respira fundo e dirige voltando pra casa.
Ligação on •
Diana: oi amor, já saiu do treino?
Lucca: sai mais cedo. - a voz dele estava num tom de choro. - mas tô voltando pra casa pra ficar de base mesmo
Diana: porque tá com a voz estranha?
Lucca: melhor conversarmos depois
Diana: vamos viajar amanhã para um evento no sul, vou aí passar a tarde/noite com você e amanhã me leva no aeroporto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚎 𝙾𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚅𝚒𝚍𝚊𝚜 - Loud Lucca (Concluída)
Hayran KurguEla é médica cirurgiã... Carismática e reservada. Ele é jogador profissional de futebol, mulherengo e já disse mulherengo? O caminho desses dois irão se cruzar, não dá melhor maneira ou da mais segura mas irá se cruzar. Não sei vocês mas eu acho que...