Eles voltam ao jogo e na Ida até o campo, óbvio que eles passam pelos jogadores do Flu, mas mesmo com provocações eles nem falam nada. Já levaram esporro o suficiente.
Começa o segundo tempo...
Pedro: mano, se perdemos o Ruan vai me zuar por dias. Quero nem ver isso.
Cathe: ué, ele é tricolor?
Pedro: não, mas toma as vitórias alheias. Parece uma aí né?
Cathe: Pedro não enche. - ela ri.
Com 15 minutos de jogo, finalmente o time tem uma melhora em relação a entrosamento com o coletivo e conseguem uma crescência na área rival. Após um escanteio a favor do Fla, e aquela área bagunçada de sempre, o Lucca faz um gol de cabeça.
Ele resolve não provocar a torcida, porque sabia bem o que faria nos próximos passos e poderia pagar com a língua. Então ele comemorou com a própria torcida e amigos.
Pedro: eu falei caralho, vai tomar no cu. Tu é o melhor do mundo.
Lucca: vai ser nosso, porra. - ele dá um abraço no Pedro e em quem estava próximo dele.
Diana: você para de brigar, me ouviu?
Lucca: sim, vou até por isso. - ele dá um beijo nela e volta pro jogo.
Eles ficam sem entender nada.
Logo após o gol, nos primeiros minutos do jogo... O Lucca faz um sinal pro Caio e ele fala pro técnico pra tirar o Lucca e colocar outro.
Técnico: como tirar ele caio? O Lucca está ótimo.
Caio: pensa bem, por esse motivo... O pessoal do Fluminense não tá com uma boa atitude em relação ao Lucca e esse juiz tá estranho, se o Lucca tiver fora do próximo jogo, você mesmo sabe que já era.
Técnico: tá certo, dá pra contar com isso não. Ele já fez o dele e tá ótimo. Perdendo ou não, vamos sair daqui ganhando.
Caio: exatamente.
Técnico: chama o Juninho.
O Caio sai todo animado porque sabia que era menino da base e que o Lucca ficaria feliz de ver os meninos assim jogando.
O Juninho começa a se aquecer e é comunicado a saída do Lucca para a entrada dele.
A torcida aplaude ele que agradece e toca na mão do Juninho e diz "faz o seu em" e sorri.
Ele senta no banco e bebe água da garrafinha dele.
Caio: qual foi?
Lucca: pedi pra sair porque aqueles três de lá já estavam na maldade comigo e não queria correr o risco de sair do próximo jogo.
Caio: mano. - ele ri. - eu falei exatamente isso pro técnico e nem sabia que era isso que tu queria dizer.
Lucca: já entende os sinais e quem jogamos contra. Mas sério mano, se eu pego aquele filho da puta... Porra que ódio.
Caio: não sei se tu viu, mas o que você disse foi bem transmitido na tv. Não deu pra ouvir, mas deu pra ler sua fala. - ele ri. - deixa a Diana ver só. - ele continua a rir.
Lucca: ué, eu falei o que? Nem falei nada demais não mano.
Caio: não? Ele falou algo relacionado a tomar quatro gols... Sei lá, não deu pra entender muito.
Lucca: tomar quatro gols? Foi nada, ele disse tomar de quatro. Pra tu ver como ele é desgraçado.
Caio: pois é, aí você disse nitidamente "sua irmã que vai"
O Lucca ri.
Lucca: a Diana já até acostumou com as merdas que eu falo.
Caio: você não muda cara. - ele ri e volta pro lugar dele de acompanhar o jogo.
Minutos e mais minutos se passam, era angustiante pra torcida do Fla continuar naquele 2x1... Então, chega os acréscimos. 2 minutos de acréscimos.
Pedro: mano, sério... Vou sair daqui pro CTI. De raiva que eu tô.
Cathe: olha o mimado, perde uma vez e chora.
Pov: eu sou assim, não estava acostumada a perder e agora só acontece isso 😭
Pedro: Catherine eu falo já já que tu não é o que parece só pra sair daqui no chute em.
Sofia: o Pedro no Canadá parecia amar tanto a cathe e vice-versa, o que aconteceu?
Cathe: em dia de jogo, ele ama só o time. Ou odeia.
Diana: ela também pede né?
Cathe: blá blá. - ela ri.
1 minuto para acabar o jogo e falta para o Flamengo bem próximo da área do Flu.
O Lucca estava mega apreensivo vendo.
O jogador bate a falta, mas sem sucesso e com isso os jogadores ficam disputando por pegar a bola e dar continuação no "lance" e nessa "briga" o atacante do time da um passe pro Juninho e ele marca o dele empatando o jogo.
Ele sai correndo e tira a camisa pra comemorar com a torcida.
Lucca: caralho! - ele sai correndo com os meninos do banco pra comemorar.
Pedro: meu Deus, nunca critiquei. Vai tomar no cu florzinhas do campo. - ele manda dedo feio pra torcida do Flu.
Pov: se ele apanhar, eu desço do salto e taco na cara de quem bater. Ninguém encosta no Pedro em.
Juiz apita, fim de papo no maraca. Empate!
O Lucca foi o melhor jogador da partida por conta do gol e por passes e finalizações...
Então ele pega o prêmio de melhor do jogo e responde umas perguntas da jornalista.
J: parabéns pelo jogo e pelo melhor da partida, e Lucca... O que você acha que teve de diferença no segundo tempo?
Lucca: obrigado e acho que focar no jogo e esquecer provocações fez com que o entrosamento que demonstramos em todos os jogos, aparecesse no segundo tempo. E sem dúvidas a conversa com o nosso capitão e o técnico.
J: com toda certeza, e sobre essas provocações... Várias delas você estava envolvido se não em todas, no final do primeiro tempo o camisa 7 do Flu, deu umas farpas na entrevista e pelo que muitos estavam comentando, quando ele disse que havia pipoqueiro no time de vocês e que não gostava do número 11, ele se referia a você... E agora ao final desse jogo, você tem algo a falar?
Lucca: claro, e a primeira delas é que eu não comecei nenhuma das provocações. E eles me colocam nelas porque sei lá né? Vai ver gostam. - ele ri de deboche e passa a mão no rosto já suando. - e sobre o que ele disse, essas provocações acontecem, mas deviam ser provocações sustentadas com verdades, sendo que no segundo tempo em menos da metade do tempo, eu fiz mais do que ele que jogou os dois tempos. Então isso de pipoqueiro é fofoca, sendo que sou artilheiro em tudo que eu jogo e ele assiste com secador. E sobre não gostar do número 11, tranquilo. - ele ri. - é porque é onde o time dele está, décimo primeiro. - valeu. - ele sai rindo.
Pov: gostei mais da resposta do Lucca 😔🗣️
Continua?
O homi tá solto caralho, sustenta a graça agora e no próximo jogo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚎 𝙾𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚅𝚒𝚍𝚊𝚜 - Loud Lucca (Concluída)
FanfictionEla é médica cirurgiã... Carismática e reservada. Ele é jogador profissional de futebol, mulherengo e já disse mulherengo? O caminho desses dois irão se cruzar, não dá melhor maneira ou da mais segura mas irá se cruzar. Não sei vocês mas eu acho que...