• capítulo 129 - Conversa no banheiro •

214 22 25
                                    

Maratona capítulo 3/10 •

[...]

A cathe tinha ido dar uma volta com o Caio porque tinha uns outros amigos dele em comum bem próximo de onde eles estavam.

E os outros três "casais" ficaram num lugar fixo próximo do bar acompanhando as músicas e conversando entre eles.

Sofia: as pessoas são doidas pra conhecer a gringa, mas sério de uma moradora de lá de anos... O Brasil é tão superior, a energia daqui meu pai.

Diana: concordo, já viajei pra diversos países e aqui é muito incomparável.

Lucca: as festinhas então

Pedro: acredite que aqui é mil vezes melhor. - ele ri.

Claire: nossa, olha o que esse final de ano me traz.

A Maya, Sofia e o Miguel ficam sem entender nada porque eles não tinham noção da pessoa. Já ouviram falar, mas pouca coisa.

E como sabem a Claire é totalmente baixa de caráter então obviamente ela conhece todos que estão ali mesmo eles não conhecendo ela.

Pedro: tava bom demais pra ser verdade.

Claire: Boa noite pra você também Pedro, tava com saudades inclusive.

Pedro: uma pena eu não poder dizer o mesmo.

Julia: você não era assim Pedro. - ela fala debochando.

Pedro: ah pronto. - ele toma um gole da bebida dele.

Diana: não comecem vocês três, ninguém chamou vocês em lugar nenhum. Então não sejam inconvenientes.

Claire: calma, só tô cumprimentando vocês. - quando ela ia cumprimentar o Lucca...

Lucca: nem inventa Claire, nem força a barra porque não tô afim de escândalo.

Claire: gente, achei que confiassem mais no taco de vocês mas tá bom. E quem são essas carinhas novas e bem bonitas inclusive. - ela olha pro Miguel e sabia que a Sofia tinha rolo com ele.

Pedro: nada pro teu bico e nada do seu interesse.

Claire: deixem que eles falem, prazer aos três sou Claire uma quase amiga que eles não gostam. - ela ri.

Diana: minha ex meia irmã, porque ela nem conhece o pai dela. Agora não temos mais vínculo. - a Diana ri.

Claire: tanto faz.

Maya: prazer te conhecer, sou Maya.

Claire: nossa, então você que conseguiu parar o trem do Pedro. Finalmente, depois de rodar o rio de janeiro todo né Pedro? Alguém parou. Sortuda ou não você é.

Maya: sim, pelo visto temos gostos parecidos mas o Pedro não pode dizer o mesmo.

A Diana e a Sofia riem.

Pov: lacre gringo KKKKKKKKKKKKK

Claire: pode ser, e que conceito né os casais reunidos depois de tanta treta. Troca de mulher, chifre... Aja maturidade

Sofia: aja senso da sua parte né amor? Ninguém nem te chamou aqui e tu chega assim se metendo em coisas que já é passado.

Claire: nossa, a novata falou. Realmente não fui bem com a sua cara

Sofia: poucas vão porque minha mãe fez muito bem, zero plástica, e muito senso do ridículo.

Claire: ta me chamando de plastificada?

Sofia: jamais. - ela ri.

Claire: eu vou embora com as minhas amigas, mas antes faltou um. - ela olha pro Miguel. - você sim é um prazer conhecer.

𝙳𝚎 𝙾𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚅𝚒𝚍𝚊𝚜 - Loud Lucca (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora