A Diana se arruma e sai pro almoço no restaurante com o pessoal.
Lucca: já estava indo também. - ele encontra ela no corredor.
Diana: ah, vamos então.
Chegando lá...
Xxxx: eai, depois daqui vamos pra onde? - fala um dos amigos deles.
Xxxx: nossa, eu queria ir na fábrica de chocolate. Oh vontade
Lucca: bora então? Aí mais tarde vamos jantar fora do hotel.
Diana: por mim tudo bem.
Eles almoçam e tinham conversado sobre várias coisas.
Logo, como já estavam arrumados... depois do almoço só vão escovar os dentes para sair.
Como eram muitas pessoas, eles chamaram um carro de passeio pois era longe do hotel.
Então...
Quando eles estavam no carro, o Lucca tirou uma foto com a Diana e ela estava sorrindo. E ele posta nos stories e ela sabia que ele tinha postado e tudo bem. Ela reposta e nesse momento os site de fofoca que é alvo de jogador, já estava com essa foto circulando em tudo.
Até os sites de fofoca já estavam desconfiando porque nesse rolê todos os jogadores estavam acompanhados, então o boato era de que supostamente a Diana Que é médica dos meninos e modelo e o Lucca lateral do Flamengo estivessem tendo um affair.
E o fandom de peana (Pedro e Diana) estava tipo "ué? O que rolou aqui?"
E aí chegando na fábrica de chocolate...
Xxxx: tô no paraíso
Xxxx: nossa mano, se o nosso nutricionista nos visse aqui era um olhar matador na hora
Lucca: é férias, ele que lute. Eu vou encher a cara e só comer besteira que quando eu voltar é sedentarismo certeiro
Diana: tô me sentindo uma palhaça sendo médica de vocês ouvindo isso
Lucca: sem levar pro coração. - ele ri.
E aí durante o passeio o Lucca e a Diana se distanciaram do pessoal e conversaram sobre várias coisas pois se passaram duas semanas desde aquele dia e eles já estavam bem mais próximos mas até então depois do jantar, eles não tinham ficado mais.
Lucca: sério, o que tá rolando?
Diana: do que você tá falando?
Lucca: Diana para de se fazer de desentendida, faz quase duas semanas que toda vez que nos vemos e tem essa tensão entre nós, tu foge do assunto ou sai de perto de mim. Eu não sei o que tá rolando, mas para de querer fugir disso. Porque tá fazendo isso.
Obs: ele não sabia da conversa dela com o Pedro.
Diana: eu conversei com o Pedro e hoje faz duas semanas, eu disse que não tava pronta pra namoro.
Lucca: e você mentiu pra si mesma, porque se isso fosse verdade tu agiria naturalmente comigo. Mas não age
Diana: no momento que falei eu tinha que pra mim que isso era verdade. Mas eu não sei de mais nada
Lucca: não sabe? Se eu falasse agora pra tu. Só suposição... bora ficar junto, não é ficar. Ter algo de verdade, o que tu falaria?
Diana: porque tu perguntando fica mais fácil de responder?
Lucca: viu? Eu disse. Tu não é indecisa, tu tá mentindo pra si mesma. Não faz bem pra tu mesma.
Diana: vamos ver o que acontece. Ta bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚎 𝙾𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚅𝚒𝚍𝚊𝚜 - Loud Lucca (Concluída)
FanfictionEla é médica cirurgiã... Carismática e reservada. Ele é jogador profissional de futebol, mulherengo e já disse mulherengo? O caminho desses dois irão se cruzar, não dá melhor maneira ou da mais segura mas irá se cruzar. Não sei vocês mas eu acho que...