«———S.R———»
O dia havia amanhecido estranhamente cinza, o vento soprava entre as árvores com força, a neblina cercava tudo em volta e a garoa continuava caindo.
Os alunos andavam cabisbaixos naquela manhã, muitos haviam deixado flores, cartões e fotos em frente ao armário de Bruna, uma forma de lhe prestar homenagem. A morte de Bruna parecia ter afetado a todos de alguma forma, na biblioteca, um lugar que costumava ser barulhento e cheio de alunos animados, estava agora cheia, porém presa em um silêncio mortal.
— E aí, gente? — Jéwe se sentou na mesa ao canto da janela onde estavam Becca e Bryant.
— O dia está tão estranho... — Becca resmungou olhando pela janela enquanto apoiava o queixo com a mão.
— Parece que está tudo estranho. — Bryant concordou fazendo um traço reto em seu desenho.
Becca bufou, olhou de canto para os dois e voltou a olhar as árvores balançando pela janela.
— Talvez os alunos estejam com medo...
Becca suspirou de novo, Jéwe a olhou.
— Bruna era muito próxima de todos, — ele voltou a falar. — eu ficaria com medo. — encolheu os ombros.
Becca suspirou de novo.
— Vem cá, — Jéwe falou se virando pra ela. — você devia arrumar algo mais interessante do que ficar olhando pela janela, não aguento mais te ver bufando.
— Eu tentei — ela disse apontando o livro com a mão enfaixada. — mas nem isso eu consegui...
— O que você está lendo?
— O véu entre mundos, (mitologia sobrenatural) de JR. Fontes — ela respondeu mostrando a capa.
— E o que fala aí? — perguntou saindo do lado de Bryant e indo se sentar do seu lado.
— São várias lendas diferentes, — ela respondeu. — só folheei até parar nessa, Lobisomens.
— Deixa eu ver. — ele se aproximou e então começou a ler:
"Lobisomens ou metamorfos, são seres que mudam de forma, mas apropriadamente, humanos que se transformam em lobos em noites de lua cheia e vagam pelas florestas em busca de presas indefesas. - isso nas lendas mais simples e clássicas.
Para o povo Céelico, lobisomens são homens que se transformam não apenas na lua cheia, mas sim com emoções fortes, como raiva e até mesmo por magia usada por outra pessoa."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue & Raças (Livro I)
Paranormal🏹Volume 1 da série Sangue Puro🏹 Ter uma vida normal nem sempre foi a prioridade para os gêmeos Becca e Bryant Deysen Cowen. Com o incêndio que destruí sua casa quando tinham apenas 14 anos, os dois são obrigados a irem morar com a tia, Lauren Deys...