🧛Noite a dentro • P-I🐺

12 5 34
                                    

«———S.R———»

— Não consigo pensar em nada... — Jéwe resmungou enquanto apertava levemente a mão de Becca entre as suas.

— Você sabe que se ela estivesse acordada eu teria que segurar ela né?

— Obrigado por me lembrar que quase entreguei uma das pessoas que mais amo pra um lobisomem horrível.

— De nada. — ele sorriu do outro lado da maca onde Becca descansava, o que fez ele fazer uma careta.

Os dois suspiraram e soltaram os ombros, Becca continuava dormindo por causa do sedativo. Sua perna havia sido quebrada pela força do lobisomem, os cortes profundos diminuiriam antes de chegar ao hospital. Seu osso foi voltado para o lugar e ela foi sedada por causa da dor.

Jéwe olhou para ela que dormia tranquilamente, ergueu a coberta fina que a cobria, sua perna estava enfaixada.

— Já era pra ela ter acordado... — Bryant falou mexendo no cabelo dela.

— Dois dias... — Jéwe concordou brincando com seus dedos. — E se isso tiver infectado ela ou sei lá?

— Ela só está cansada — Lauren falou entrando no quarto e indo até ela tocando seu rosto logo depois. — o processo de cura está lento... Está afetando não só o corpo mais a outra parte também.

— Como assim outra parte? — Jéwe perguntou confuso.

— Hã... A mental. — disse forçando um sorriso. — Tenho que ir ver uma pessoa.

— Você sabe o que fez isso né? Você sabe de alguma coisa, — Jéwe falou se levantando. — não pode ir.

— Sei Jéwe, e é por isso que preciso ir. — ela respondeu tocando seu ombro e olhando em seus olhos. — E também é pelo bem dos dois que estou indo, está na hora de despertar.

Ele fez uma careta enquanto tentava entender o que ela queria dizer com "despertar".

— O que ela quis dizer com isso?

— Não faço ideia. — Bryant respondeu.

Jéwe passou a mão pelo cabelo e se virou para a porta.

— Não entendo porque o professor, ele não estava na lista...

— Talvez o professor tenha sido morto por algum outro doido. — Bryant falou dando de ombros.

— Mas nada faz sentido. — Jéwe falou se virando pra ele. — As pessoas que estão na lista, estão sendo mortas por lobisomens! E ainda tem um preço em cima de cada cabeça! Qual o motivo disso?!

— Vai por mim, — ele respondeu. — se eu soubesse, eu falaria principalmente porque a minha cabeça em uma bandeja vale 24.000 mil dólares!

— Cara, você matou alguém?

— Não que eu me lembre — ele respondeu dando de ombros. — mas se fosse uma lista de criminosos, não deveria estar nas mãos da polícia?

— Vai que ele é um justiceiro? — ele supôs erguendo os ombros.

— Vai que é só um psicopata maluco que mata qualquer um e a gente tá achando que ele tá seguindo essa lista?

Sangue & Raças (Livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora