«———S.R———»
Becca acabara de sair do banheiro, havia tomado um banho quente e vestido um calça de moletom preta e uma blusa de alça também preta. O dia no colégio fora cheio e cansativo, principalmente por ter que livrar Bryant de uma confusão tremenda com um garoto. Ela deu uns bons tapas nele, bem... Parando para pensar, fora Breed quem havia provocado tudo aquilo. No que ele estava pensando afinal? O fato de Bryant ser gay não significava que ele não era bom de briga, ao contrário, ele tinha uma força impressionante, assim como ela. A garota passou a mão pelos cabelos curtos ajeitando os fios rebeldes, alongou o corpo e desceu em direção a cozinha, um lanche faria bem.
— Bryant? — chamou enquanto descia os degraus da escada. — Bryant? Lau...
Um bilhete rosa pregado na geladeira chamou sua atenção.
— Bem a cara dela.
Deu de ombros e jogou o bilhete no lixo. Abriu a geladeira e tirou uma maçã dando uma boa mordida nela. Pegou o celular no bolso, precisava pelo menos saber onde Bryant estava. Mas não chegou a chamar, um barulho baixo porém estranho demais prendeu sua atenção. Como se fosse um ruído de algum bicho entrando na casa. Soltou o celular na mesa e foi a passos lentos até a porta dos fundos. Antes que chegasse aos degraus no fim da varanda, algo apareceu repentinamente na sua frente, automaticamente ela levou a mão em punho a frente.
Por sorte, Jéwe tinha um bom reflexo, as vezes...
— Tá ficando maluco?!
— Eu que pergunto! Podia ter quebrado meu queixo.
— Ia ter sido bem merecido — ela respondeu puxando sua mão de volta.
— E aí Bee! — Bryant apareceu pendurado ao lado de Jéwe quase arrancando um grito da irmã.
— O que você está fazendo aí? — ela perguntou frustrada. — Deu pra apoiar ele agora?
— Assim você me ofende. — Jéwe fingiu estar chateado.
— Você sabe que não resisto a esses olhos castanhos — Bryant respondeu se virando para Jéwe e tocando seu rosto.
— Sai pra lá cara! — ele falou afastando suas mãos dele enquanto Becca segurava uma risada. — Não brinca com os meus sentimentos assim não.
Os dois continuaram se debatendo, até que escorregaram e acabaram os dois no chão enquanto Becca ria sem parar.
— Uma ajudinha aqui seria bom — Jéwe resmungou.
— O maninho primeiro. — Bryant devolveu.
— Os dois que se virem — ela respondeu dando de ombros. — sinceramente, eu devia arrumar uma AMIGA! Não sei porque ando com você, e agora você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue & Raças (Livro I)
Paranormal🏹Volume 1 da série Sangue Puro🏹 Ter uma vida normal nem sempre foi a prioridade para os gêmeos Becca e Bryant Deysen Cowen. Com o incêndio que destruí sua casa quando tinham apenas 14 anos, os dois são obrigados a irem morar com a tia, Lauren Deys...