🧛Noite a dentro • P-II🐺

10 4 30
                                    

«———S.R———»

— Jéwe? Jéwe, acorda! — Bryant chamou dando um tapa em sua cabeça.

— Hum? Que foi?

— Estamos parados aqui a mais de uma hora, — Bryant respondeu. — acha mesmo que ele vai sair? Aliás, ele tá aí mesmo?

— Só se ele é doido a ponto de largar o carro aqui e ir a pé para casa.

— Existe louco pra tudo nesse mundo. — ele disse dando de ombros.

— Ele não saiu desde que chegamos... A quanto tempo a gente tá aqui?

— A exatamente — ele olhou as horas no celular. — 2:57 minutos.

— Vamos entrar lá pra ver.

Os dois desceram do Jeep e foram em direção ao portão do colégio. Uma fraca luz que vinha de fora iluminava os corredores e salas, continuaram andando pelo corredor silencioso. Bryant entrou em uma das salas enquanto Jéwe se esgueirava olhando entre outras.

— Ele não tá aqui — Bryant falou indo até ele.

— Por que acha isso?

— Não tem mais ninguém aqui, só a gente — ele passou a mão pelo cabelo e se virou para a saída. — e agora ele. — ele terminou mordendo os lábios e encolhendo os ombros. — E acho bom a gente começar a correr.

Jéwe olhou para a saída, um uivo alto soou pelo corredor, o que quase deixou os dois tontos. Bryant o puxou e começou a correr com Jéwe vindo logo atrás, enquanto o lobisomem corria em direção aos dois.

Passaram pelo corredor e foram até às escadas que levava ao segundo andar, passaram em frente a algumas salas batendo as portas e se enfiaram em uma das salas restantes. Bryant se abaixou em frente a porta enquanto Jéwe se enfiava embaixo da mesa do professor.

Tentou acalmar sua respiração, um silêncio mortal caiu sobre o lugar. Bryant pensou em se levantar, mas então passos pesados foram ouvidos, vindo lentamente pelo corredor. Outro uivo apavorante. Os dois prenderam a respiração. Ouviram passadas pesadas e rápidas do lobisomem correndo pelo corredor, o corredor ficou silenciosa de novo.

Jéwe se mexeu o suficiente para olhar para a porta, não viu nada na grade. Saiu de baixo da mesa se arrastando até a porta. Bryant se ergueu e olhou pela grade da porta, o corredor estava vazio, Jéwe veio ao seu lado se erguendo também. Bryant se virou e então cerrou os olhos ao olhar pela janela. O lobisomem descia se agarrando a janela, Bryant puxou a porta, o vidro da janela se quebrou, o lobisomem havia caído entre as cadeiras e já se mantinha novamente pronto para correr até eles.

Os dois saíram e voltaram a correr como loucos pelo corredor.

Viraram o corredor indo até o laboratório do colégio que dava saída para o segundo andar.

— Me ajuda aqui. — Jéwe falou enquanto empurrava uma mesa contra a porta.

— O que você está procurando? — Bryant perguntou enquanto forçava a mesa contra a porta. Um baque veio logo atrás na porta. — Seja lá o que for anda logo, não sei se percebeu mais esse maluco aqui é bem forte e vai acabar matando a gente!

Sangue & Raças (Livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora