«———S.R———»
Jéwe soltou um suspiro longo e escorou o queixo na mão fazendo uma careta.
— O que foi agora? — Becca perguntou fechando o livro e olhando pra ele.
— Não conseguimos nada ontem...
— Conseguimos sim, — Bryant falou. — vimos um lobisomem maluco de perto e ele quase matou a gente!
— E agora temos um Cowen que não vai nos deixar em paz. — Becca completou.
— Mas não conseguimos nada que incrimine o professor. — Jéwe sussurrou irritado.
— O que aconteceu com aquele garoto?
— Como assim?
— Ele não parece estranho hoje? Como se estivesse com uma faca cravada no corpo. — Bryant falou encolhendo os ombros e apontando pro garoto que acabara de passar pela porta.
— É o Nian? — Becca perguntou.
— Não brinca! — Jéwe levantou o rosto. — Não foi o primeiro a se declarar pra você? — perguntou se virando pra Becca.
— Shii!
— É ele mesmo. — Bryant falou.
— Quando foi que ele ficou tão gato?
— Bee?
— Não leve a mal Jéwe, eu ainda te amo, mas ele tá mesmo um gato.
— Eu concordo com ela, não no primeiro sentido mas... Ele tá diferente, mas encorpado talvez. Ou talvez eu concorde no primeiro sentido...
— Talvez seja pelo fato de ele estar no time de futebol americano do colégio. — Jéwe falou dando de ombros.
Nian se sentou na cadeira ao lado, os outros alunos entravam e formavam suas duplas.
— Agora é sério, ele tá mesmo bem?
— E você perguntou se eu estava bem quando quase morri com as garras de um lobisomem ontem?
— Você não perguntou da minha perna, que inclusive tá quebrada por culpa sua. — Jéwe abriu a boca sem soltar qualquer som. — Jéwe, é sério tá? Olha pra ele.
Nian levou a mão a cabeça agarrando com força os fios.
— Bom dia turma! — uma mulher morena entrou na sala. — Bom, sei que a maioria de vocês viram umas janelas quebradas e portas. — ela falou após colocar seu material na mesa. — Bem... A professora de biologia foi encontrada morta ontem a noite, e eu ficarei em seu lugar.
— Ontem? — Jéwe sussurrou. — Será que foi antes de ele perseguir a gente?
— Só pode ter sido.
— E me apresentando, sou Karin. Bom, vocês tem um trabalho ainda dá antiga professora, quem não estiver em dupla forme a sua. — Becca e Bryant se agarraram nos braços de Jéwe sorrindo pra ela. — ou trio né. — ela disse revirando olho porém logo sorrindo também. — E você? — perguntou se virando para Nian, que ergueu o rosto confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue & Raças (Livro I)
Paranormal🏹Volume 1 da série Sangue Puro🏹 Ter uma vida normal nem sempre foi a prioridade para os gêmeos Becca e Bryant Deysen Cowen. Com o incêndio que destruí sua casa quando tinham apenas 14 anos, os dois são obrigados a irem morar com a tia, Lauren Deys...