«———S.R———»
— Jéwe? — Cowen chamou se aproximando do banco da delegacia onde ele dormia de mal jeito. — Jéwe... — chamou de novo tocando seu ombro. Ele encolheu os ombros resmungando e se virou. — Jéwe! — gritou dessa vez o fazendo cair do banco.
— O que? Que que foi? — perguntou todo atrapalhado enquanto se levantava. — Encontraram eles?
— Não, — ele respondeu com um suspiro pesado. — não encontramos nada que pudesse levar a eles, estamos procurando em todos lugares suspeitos como você disse, mas não achamos...
— Já fazem dois dias...
— Eu sei, também estou preocupado.
— Eu vou...
— Você vai pra casa! — ele falou segurando seus ombros. — Vai descansar, você tem aula amanhã.
— Mas...
— Sem mais nem menos. Vai pra casa!
Ele bufou irritado, mas acabou se virando e indo embora da delegacia. Foi até seu Jeep e entrou fechando a porta, já pensara em vários lugares, e todos os que realmente faziam sentido, eram onde eles não estavam. Mordeu os lábios e bateu com força no volante do Jeep, não podia deixar os dois serem mortos.
Ligou o Jeep e saiu indo pra qualquer direção. Não poderia simplesmente ir para casa enquanto os dois podiam estar sendo mortos.
«———S.R———»
— Oh bonequinha, — um dos outros dois caras que Caroline havia levado mais cedo chamou com uma voz debochada. — quanto tempo eu vou ter que ficar aqui apreciando sua maravilhosa beleza, hein?
— Relaxa gatinho, — ela respondeu fechando o estojo após conferir o batom. — pelo o que entendi é só mais essa noite. — falou por fim sorrindo.
— E o que mais entrou nessa sua cabeça de ratazana? — Becca perguntou arqueando as sobrancelhas.
— Bom... — ela inclinou a cabeça enquanto fingia estar pensando. — sabe, tem uma parte boa na sua morte, vou poder pegar o Cowen pra mim, o Warley, o Nian... Bom, o Jéwe também não é de se jogar fora.
— Você não toca no Jéwe! — os dois gritaram praticamente juntos.
— Uau, vocês são gêmeos mesmo.
— Sério? Seu problema é homem? — o garoto de cabelos negros e olhos azuis perguntou sarcástico.
Becca mordeu os lábios e então soltou uma risada alta, o que fez Caroline olhar irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue & Raças (Livro I)
Fantastique🏹Volume 1 da série Sangue Puro🏹 Ter uma vida normal nem sempre foi a prioridade para os gêmeos Becca e Bryant Deysen Cowen. Com o incêndio que destruí sua casa quando tinham apenas 14 anos, os dois são obrigados a irem morar com a tia, Lauren Deys...