«———S.R———»
Griseel, 1815...
Quarta lua; mês 3, ano 5, calendário Ceélico.— Trouxe o que lhe pedi? — Luandra perguntou calmamente enquanto se juntava ao círculo.
O guerreiro olhou em volta, um círculo de seis mulheres havia se formado em volta dele. Ele a olhou novamente e deu um aceno.
— Sim, grande senhora de Céelitya. — o guerreiro respondeu dando n bom passo para o lado. O lobo estava inconsciente no chão, porém ainda respirava, ela olhou a criatura espantada e então se voltou para o guerreiro. Aquele lobo era amaldiçoado, o maior e mais temido de todos.
— Azariel, — ela começou. — daria sua vida para livrar as pessoas dos demônios que nos espreitam e matam os humanos?
— Sim, minha senhora!
— Azariel, — ela deu um passo a frente. — o que iremos fazer, vai lhe transformar completamente, muitos o enxergaram como uma aberração se te verem, mas não tocará nem ferira aos homens. Seu dever será protege-los! Lutará contra os demônios e será invencível. Lhe daremos nosso poder, para que assim, você possa proteger a todos nós. É um fardo imenso, pesado e pode levar te a loucura. — uma lágrima escorreu por seu rosto, não queria sequer imaginar um homem passar por isso. — Mas com as bençãos da deusa, lhe daremos também nosso controle, para que a fera não o domine.
— Eu entendo minha senhora, — ele disse assim que ela parou de falar. — sou um guerreiro, darei minha vida por minhas raças.
Ela deu um aceno.
— A lua está chegando ao seu pico, — ela disse e as outras bruxas em volta deram as mãos fechando de vez o círculo. A imagem de uma estrela de seis pontas feita de fogo surgiu no chão. — a partir dessa noite, será forte, grande, com espírito de lobo e homem no mesmo corpo. — falou olhando diretamente para Azariel que lhe devolveu um aceno. — Seja forte, o espírito desse lobo é feroz e insaciável, não deixe que ele o controle.
— E se eu acabar não sendo forte...
— Se o espírito dele dominar, eu o salvarei.
Ele acenou com a cabeça e então Luandra tirou sangue dos dois, deixando-os em recipientes separados.
A lua atingiu seu pico, iluminando o círculo.
As bruxas começaram a repetir palavras.
"Rast, Càspy în Güérs."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue & Raças (Livro I)
Paranormal🏹Volume 1 da série Sangue Puro🏹 Ter uma vida normal nem sempre foi a prioridade para os gêmeos Becca e Bryant Deysen Cowen. Com o incêndio que destruí sua casa quando tinham apenas 14 anos, os dois são obrigados a irem morar com a tia, Lauren Deys...