🐺Trilha na floresta🐺

21 5 48
                                    

«———S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

«———S.R———»

O sábado amanhecera cinzento e completamente aconchegante para se passar o dia inteiro em casa. As árvores balançavam lentamente enquanto um vento frio passava por elas. Ao redor da casa, uma neblina não muito densa se instalara deixando tudo ainda mais cinzento e melancólico. Outra aluna seria enterrada, o que deixava o dia ainda mais estranho, como se o tempo estivesse sentindo o peso daquela morte eminente, de alguém tão inocente.

Um suspiro fraco soou pelo local, o relógio acima da mesa já marcava 10:00 horas da manhã. Se alongou na cama e virou para o mesmo lado, seu olhar não revelava muito. Continuou olhando, ele a encarou, ela sorriu cúmplice.

No andar de baixo a campainha soou alta.

— Sim, Cowen?

— Oi, Lauren. — ele respondeu entrando assim que ela lhe deu espaço. — Desculpa incomodar a essa hora, só vim saber se Jéwe está aqui, ele não retorna minhas ligações...

Ela deu um aceno com a cabeça e fez um sinal para que ele a seguisse escadaria acima. Foi até o final do corredor e abriu lentamente a porta do quarto de Becca. Na cama enorme no meio do quarto, dormiam Bryant, Becca e Jéwe, um virado de costas pro outro enquanto um edredom os cobria e os três dormiam em posições iguais.

Cowen arqueou as sobrancelhas e então riu.

— Eu iria amar derrubar os três da cama, — Cowen falou. — mas prefiro o trio parada dura dormindo do que no meio das ocorrências.

— Já? Logo pela manhã?

— Essa cidade está mais estranha a cada dia. — ele falou suspirando. — Outro corpo foi encontrado por duas garotas que corriam pela floresta.

— Meu Deus...

— Disseram que viram o corpo acima do riacho Dalys, a gente vai até lá daqui uma hora.

Ela fez uma careta e saiu do quarto sendo seguida por ele.

— Obrigado tia Lau, estou mais aliviado agora.

— Eu te entendo, tenha um bom trabalho Cowen. — ela falou abrindo a porta. — Se bem que eu não iria querer procurar um corpo na floresta...

— Obrigado!

Ela fechou a porta assim que ele entrou no carro e sumiu, subiu novamente as escadas indo até o quarto de Becca.

— Já está bem tarde pra adolescentes tão enérgicos como vocês continuarem dormindo — falou entrando. — podem fazer o favor de... — olhou para cama e depois para o quarto inteiro. — levantar. — terminou confusa, não tinha o mínimo vestígio deles, os três já haviam sumido. Simplesmente desaparecido.

Sangue & Raças (Livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora