🧛Fuga🐺

5 1 0
                                    

———S.R———

— Tem alguma coisa estranha. — Kael falou de repente quebrando o silêncio que já durava horas.

— Eu não gosto quando você fala assim do nada. — Stiiv falou se mexendo.

— Faz horas que ninguém apareceu aqui. — Becca comentou sussurrando.

— Sim, e tá muito silencioso lá em cima.

O silêncio se instalou no lugar novamente.

— Será que eles virão nos buscar? — Bryant perguntou olhando pra lugar nenhum.

— Ou só vir nos matar aqui mesmo. — Kael respondeu dando de ombros.

— O que você está fazendo? — Stiiv perguntou fazendo Becca se virar.

— Faz um tempo que estou tentando soltar as cordas as deixando frouxas, acho que ficaria mais fácil tirar minhas mãos assim. — ela respondeu puxando uma das mãos.

— Você não vai conseguir sair assim. — ele falou revirando os olhos. Becca puxou de vez a mão com força e apesar do ardor horrível conseguiu tirar uma das mãos e soltou a outra. — Tá, eu retiro o que disse. — Stiiv falou.

— Bryant ainda tem seu estilete?

— Tá aqui. — respondeu apontando o queixo para a própria blusa, ela enfiou a mão em sua blusa de frio e puxou o estilete do bolso interno.

— Caraca, vocês realmente me surpreendem. — Kael falou rindo.

— Eu só queria saber porque não se soltaram antes. — a outra resmungou.

— Não dava, eles estavam quase o tempo todo aqui. — Becca resmungou de volta.

Ela revirou os olhos e se virou para cortar as amarras que prendiam Bryant.

— Não, — ele falou de repente. — eu não, solte um deles primeiro, eles tem mais chance de te ajudar a escapar viva do que eu.

— Eu não vou te largar aqui. — Becca respondeu frustrada.

— Não, mas você pode soltar quem realmente pode ajudar primeiro. — ela revirou os olhos e se virou para Stiiv indo cortar as dele.

— Acho que seria mais sensato soltar o Kael, sabe, de nós três ele é o mais confiável.

— Que pena, porque eu gostei mais de você. — ela falou terminando de cortar as cordas. Stiiv se levantou e olhou os pulsos irritado que logo começaram a se curar por não estar mais em contato com a verbena.

Um barulho soou no andar a cima, eles tinham chegado. Stiiv correu até Kael mas não segurou a corda por muito tempo.

— Vocês dois tem que sair agora e pedirem ajuda. — Kael falou. Os passos se aproximaram.

— Eu posso simplesmente arrancar a cabeça deles. — Stiiv sussurrou irritado.

— Não, você ainda está fraco pra isso. Vai e pede ajuda da Cayci.

Sangue & Raças (Livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora