🧛Há mais de um🐺

14 4 20
                                    

«———S.R———»

— Terminei! — Jéwe gritou jogando o caderno no sofá ao lado de Bryant.

— Pra que tanta empolgação?

— Temos que descobrir alguma coisa sobre o professor. — ele disse guardando suas coisas na mochila. — Anda logo.

Ele suspirou e se levantou indo atrás de Jéwe. Os dois desceram as escadas e foram em direção a porta, Becca entrou com Nian do lado e fechou a porta os impedindo de sair.

— O batom tá borrado — Jéwe falou levando a mão ao canto da própria boca.

— Eu nem tô de batom seu idiota! — ela respondeu revirando os olhos. — Onde vocês pensam que vão?

— Atrás do professor. — ele falou indo em direção a porta, porém Becca o interrompeu.

— Bee, tem gente morrendo — ele sussurrou. — preciso saber de vez se ele tem haver com isso.

— Não, não precisa "investigar" mais nada. — falou puxando Nian pra frente. — O que eu posso dizer, parabéns pela sua intuição maravilhosa.

— Como assim? — ele perguntou confuso.

— Você acertou, o tempo todo, você estava certo. — ela se virou para Nian dando um breve aceno. Ele acenou de volta e tirou a camisa.

— Cacete!

— Esse tempo todo, Jan estava usando Nian para matar as pessoas.

— Mas, por que ele?

— Porque ele é o lobisomem que perseguiu a gente e todo o resto.

— Não vai se importar se eu socar sua cara né?

Ele deu de ombros.

— Jéwe, a gente tem que cuidar disso primeiro — falou apontando para a ferida no ombro. — tá matando ele.

— E ele tá matando pessoas!

— Ele tá sendo usado!

— E o que isso muda?

— Tudo!

Ele revirou os olhos e balançou a cabeça.

— Também tem isso. — disse mostrando um livro.

— O que é isso?

— É um grimório, — Nian respondeu. — mas não é um qualquer.

— E o que você sabe?

— As pessoas que estão na lista, estão nela e sendo mortas por um único motivo. — ele respondeu pegando o livro e o abrindo, o folheou e depois o entregou mostrando a parte onde era retratada uma mulher com cifres, uma asa negra e uma branca, com quarto caldas flamejantes. — Todas tem ligação com o sobrenatural.

— Mas esses dois estão na lista. — Jéwe falou. — Então o que eles são?

— Não faço ideia — ele respondeu encolhendo os ombros.

— Mas porque são só quem tem ligação com o sobrenatural? Que diferença isso faz?

— Quando se quer libertar Katrina, — ele falou mordendo os lábios. — isso faz toda diferença.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sangue & Raças (Livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora