Deuxième étage 🍇

3K 242 30
                                    

Jungkook e seu melhor amigo Namjun estavam conversando sobre a noite de Jungkook com Park Jimin e como Jungkook o "pegará" novamente.

-Espero que faça do Jeito que eu te ensinei Garoto! - Namjun disse sorrindo malisioso. - pega ele de Jeito, Uh.

-Sempre. - disse piscando. Jimin passou segurando os Livros perto do tronco,e olhou para Jungkook sorrindo Tímido.

-ele parece bastante tímido,mas pelo o visto não é. - Namjun riu Baixo. - Jimin tem cara de passivo escândalo.

-ele não é! - Jungkook disse dando de ombros.
-ele é... controlado. -

-Então você Precisa fazer-lo perder o controle, coelhinho! tem que honrar seu nome.

-Eu vou, agora mesmo! . - Jungkook apanhou o celular no bolso e digitou para Jimin

> Jeon:

Banheiro. agora.

< Park

Ok.

Jungkook bufou baixo. Jimin era seco assim normalmente. Antes de ir até o banheiro o Garoto apanhou uma batata frita e comeu.

- Tenha uma ótima Diversão - Namjun Debochou.

- Sempre.

E então foi até o banheiro do quarto andar, ja que o andar sempre ficava Vazio. Quando entrou Levou um pequeno Susto ao ver que Jimin Já estava Lá.

-Puta que pariu! Porra que me matar de susto!?

-O que ja falamos sobre o seu Linguajar Jungkook. - Jimin caminhou devagar com a mão cruzada nas costas,e o olhar a porra daquele Olhar que fazia Jungkook Tremer dos pés a cabeça.

-Que eu podia falar palavrão só quando você Permitisse.

-Você? - Jimin frazio o cenho, antes de ir ate a porta e a tranca-lá.

- Me Desculpe! - Jungkook se sobressaltou. - Eu quis Dizer Senhor... O Senhor.

- Você não tem que apenas querer Jungkook, você tem que fazer. - Jimin Chegou mais perto de Jungkook e sem preliminares agarrou os cabelos do Garoto, abusando um pouco da força, Jimin aproximou seus lábios perto dos lábios do garoto Logo Mordendo o lábio inferior com um pouco de força sentindo o Gosto metálico em seguida - Você sabe o que vem a seguir? - Jungkook confirmou com a cabeça,tendo as bochechas vermelhas e com a respiração densa. - Vamos Jungkook, quero ouvir sua voz,o que vem a seguir?

- o Senhor irá me Punir.

Qualquer erro ortográfico que vocês acharam coloquem "🏃🏼‍♀️"

N/A:então o que acharam ? eu geralmente não sei onde coloca as Vírgulas e pontos mais eu tentei. O capítulo foi uma pouco curto mais prometo que serão maiores

N/A: Essa é a minha primeira vez escrevendo e eu tô adorando, realmente a arte de ler e escrever é mt boa pra transparecer

Baby.? oops Bad boy 🍇 {PJM+Jk}Onde histórias criam vida. Descubra agora