A escola havia decidido de última hora fazer um acampamento na floresta Woods, com a permissão dos pais claro, levaram os terceiros anos até lá pra realizarem trabalhos sociólogico ou coisa do tipo, Jungkook realmente não sabia o que era, e muito menos se importava pra saber, ele simplesmente odiava acampar, odiava os insetos, matos, e a terra porém a única coisa boa era o fato de estar dividindo um chalé com Jimin. Mas como nem tudo são rosas, Taehyung também estava no chalé. eles três. Dividindo. Eles três.eles estavam ali por volta do segundo dia e ficariam por mais dois, não era um longo período de tempo, quer dizer para Jungkook era.
Além de querer ir embora por conta do seu odio pelo o campo, ele queria voltar para que finalmente ele e Jimin pudessem transar, ele estava subindo pela as paredes e Jimin parecia se divertir com aquilo.
Então bem, ele tinha todo o plano na cabeça, ele iria falar para Yoongi, o garoto com quem Taehyung ficava e melhor amigo de Jimin, e então chamar Taehyung para um passeio e então durante esse tempo, ele gozaria inúmeras vezes na boca de Jimin. Era o plano perfeito, ou mais ou menos isso.
Bem esse era o plano, mas alguém deveria avisar a Jungkook que na maioria das vezes os nossos planos são frustrados pelo o universo.
quando estava preste a atingir o segundo orgasmo tendo Jimin chupando e penetrando, escutaram e viram a porta do chalé se abrir e pro lá Mim Taehyung entrar. Porém, como se não bastasse Jungkook estava tão entorpecido com a língua de Jimin que apenas forçou mais a cabeça de Jimin em seu pau para que então gozasse, tudo isso sobre o olhar indecifrável de Taehyung.
-Jungkook.. V-você
-Sim! eu sou passivo! dou o cu! dou o pau! dou tudo pro Jimin. -Jungkook respondeu mal humorado e inebriado pelo recente orgasmo.
-Você se depila! -Taehyung exclamou perplexo, e Jungkook olhou com o cenho franzido. já esperando uma onda de chacota.
-Você acaba de descobrir que eu sou passivo, e ainda de me ver nú e sendo chupado deliciosamente, e fica mais surpreso por mim estar depilado?
-Assim anjo, ver eu vi só agora, mas descobri eu já tinha descoberto Há muito tempo.
-Como é?
-Ah Jungkook, vamos combinar que você não é nada silencioso, e sempre aparecia roxo enquanto Jimin não. -Taehyung disse despreocupado.
-Se você sabia, porquê não me questionou sobre?
-Porquê você não disse nada, presumi que não quisesse falar sobre. -Taehyung disse como se fosse óbvio. -Mas que era bom ver você atuando de ativo, era viu!
-E cadê a onda de zuação? -Jungkook perguntou se enfiando dentro do saco de dormir, enquanto Jimin estava do outro lado da cama.
-Vou guardar-las para o momento mas propício onde você possa ser Humilhado!
-Humilhar o Jungkook por ele ser passivo. -A voz de Yoongi de repente preencheu o ambiente e perceberam chegando atrás de Taehyung. -Então quando vai ser sua humilhação Taehyung?
-Min Yoongi!
-Mentira! que Taehyung é passivo. -Jungkook gritou chocado.
-Um escândaloso por sinal! -Yoongi exclamou sem poupar detalhes.
-Ta me explanando mesmo né Homem. -Taehyung perguntou com incredulidade.
-Cara não acredito. -Jungkook exclamou mais uma vez, totalmente desacreditado.
-Só você mesmo que acrediava nele, porquê eu sentia o cheiro de longe! -Jimin disse nem mais nem menos. -Além de que Yoongi me contava algumas coisas.
-tu te controla Jimin, X9 morre cedo. -Taehyung cerrou os olhos.
-Tu não ameaça meu namorado não, seu passivo encubado. -Jungkook defendeu Jimin, e o mesmo sorriu grande pela o forma que Jungkook se referiu a si.
-N-Namorado?
-Sim estamos namorando. -Jungkook sorriu. -E espero que seja assim por muito tempo.
-Own, virou realmente uma cadelinha acorrentada. -taehyung disse forçando a voz mais fina o possível.
-Tem algun problema ele ser uma cadela acorrentada Kim Taehyung? -Yoongi faziu a testa e colocou mão na cintura.
-Não vida, claro que não. -Taehyung respondeu tão rápido, que Jungkook começou a rir descontrolamente.
-Isso mesmo, Bom garoto.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
CA-RA-LHO KKKK
Penúltimo pessoa, foi uma honra escrever essa adaptação e obrigada por aqueles que leram e ainda foi perguntar 'Qual foi a parte que vocês mais gostaram' (Peço que não deixem a tia no vácuo) Tchau pro cês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby.? oops Bad boy 🍇 {PJM+Jk}
FanfictionOnde Jeon tem toda aquela pose de Bad boy mais entre Quatro paredes é um delicado subimisso de Park Ji-Min •|Adptação 𝐝𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 @𝐜𝐨𝐜𝐚𝐢𝐦𝐢𝐥𝐚 •| Capa feita por: @Naartisticx