vibreur 🍇

1.2K 129 14
                                    

Pronto aqui cathau ⚡

______________

Então, Jungkook estava muito envergonhado, era o Estado mínimo que estava. mas sua pose e fama não lhe dava permissão para se envergonhar, porrisso Jeon colocou sua melhor feição, a famosa feição de desentendido e de raivoso.

-Porquê todo o escândalo Junggogie?

-Porra Taehyung! Você me assustou caralho. Fica pegando na bunda dos outros, merda. - Jungkook fingiu estar bravo pelo o contato, Realmente fingiu por mais que o tapa tivesse doído, ainda sim havia lhe dado uma sensação gostosa.

-Okay cachorro. - Taehyung Levantou as mãos em rendição. - Guarde seus dentes, não precisa morder, foi mal por pegar no seu precioso.

-eu odeio você.

-Nah, você me ama! - Taehyung coloca o braço ao redor do ombro de Jungkook. - Sabe, ser escândaloso realmente não combina com você. - Jimin precisou abaixar a cabeça para não entregar o seu sorriso Debochado. Se Jungkook era alguma coisa, essa coisa certamente seria escândaloso.

-Cala a boca. - Jungkook desdenhou, e então se virou para Jimin. -Fala aí Park

-Oi Jeon.- Jimin disse baixo contido, Taehyung até notou que Jimin era fofo. Parecia um Bichinho filhote, pura e inofensivo. Ah se ele soubesse!

-Qual é Jimin! - Taehyung comprimentou e Jimin deu um aceno mesclado a um sorriso. Mas por dentro, o coreano estava querendo quebrar o rosto, maravilhoso de Taehyung por conta daquele sorriso, Malicioso que ele carregava nós lábios, carnudos.

Jungkook semicerrou o olhar para Jimin, sabendo que sua mente pervesa se passava algum tipo de pensamento obscuro a qual ele gostaria de realizar com Taehyung. Park Jimin era uma galinha era o quê o Jeon achava Mas, quem era Jeon para achar algo, quando ele mesmo mantinha relação com metade da escola?

Pois bem, Taehyung e Jungkook entraram na escola seguindo para seus respectivos armários, enquanto fazia caminho trocando farpas, carinhos e jogando conversa fora. Jeon estava escorado nós armários enquanto observava Taehyung falhar em colocar a senha em seu armário.

-Você realmente não sabe a senha!?

-Eu sei minha senha, leite azedo.- resmungou Taehyung.  - mas minha unhas estão me atrapalhando.

-Cara, como você consegue foder com essa faca nós dedos.  - Jeon perguntou realmente intrigado.

-Eu tenho um pau uma língua e um vibrador! - Okay, Taehyung teria notado o rubor no rosto de Jeon se ele estivesse prestando atenção no garoto.

-Vibrador?.- se fingiu de sínico.

-Ya! elas vão a loucura com ele! - Taehyung sorriu malicioso.  -Você não faz ideia do quanto elas podem gozar.

-Uh, é... não faço a mínima ideia. - Jungkook coçou a cabeça sem graça.

-Você deveria usar um dia!

-O quê?

-Uma cenoura! - Taehyung resmungou sem paciência.  -É claro que um vibrador seu idiota,mongo.

-Não me chame de mongo, seu ridículo. - Jungkook reclamou.

-Você é mongo, seu idiota. - Taehyung Xingou rindo, e antes que pudesse responder, recebeu uma mensagem.

> JiMin

Banheiro.

< Jeon

[✓✓] 

Baby.? oops Bad boy 🍇 {PJM+Jk}Onde histórias criam vida. Descubra agora