-Tire a calça. - Jimin Mandou enquanto se afastava de Jungkook o Bad Boy por sua vez obedeceu imediatamente a ordem de JiMin.
Jungkook naquele dia usava uma meia cinta na cor vermelha, e Jimin tinha que admitir que a cor contrastava pra caralho com a pele alva do garoto e com aquelas Coxas era como uma perdição para qualquer um que presenciasse.
-Bom... Agora encoste o tronco na bancada de mármore, e se certifique de deixar a Bunda bem empinada.
-Sim senhor - Ele o fez, empinando a bunda mais do que o Suficiente, em uma Clara provocação a Jimin.
-Você não tem jeito,uh? - Jimin prendeu o Quadril de Jungkook, pressionando o Joelho entre as pernas do Garoto.
- Lá fora, você pode ser um Garoto mal,temido por alguns e desejando por outros. - Jimin Sussurrou no pé do Ouvido de Jungkook. - mas quando estiver comigo você é um bom garoto que obedece,e que me dá Gostoso.- Ouh! - Jungkook gemeu Quando sentiu mais pressão em sua intimidade o castanhado Mexeu seu Quadril em Busca de mais contato, porém Jimin se afastou antes disso.
- Uh acha que vai se livrar do castigo?
- Jimin riu de forma maldosa,Logo a seguir Jeon Sentiu um tapa,um atrás do outro Jeon apenas mordia os lábios em satisfação a surpresa que Jeon teve foi Quando Jimin sem aviso prévio penetrou dois dedos em si O Garoto estava pronto para Xingar uma sessão de palavrãoes, mas os conteve se lembrando de que não tinha permissão.-Você tem permissão para Xingar Junggoo
-Caralho,Porra!
a cena era mais do que erótica e excitante a meia cinta do Jungkook estava arredada para o lado e mesmo assim o vai e vem fazia questão de melar a meia cinta do Garoto de Lubrificação.
-Por favor, por favor Senhor.
-o que foi?
-Me deixe Gozar eu lhe imploro, por favor?!
Do lado de fora as pessoas que viram os dois subindo, escutavam assustadas e até excitadas ouvindo os Gemidos de dentro do banheiro. Jimin aumentou a velocidade dos dedos e Quando reconheceu os sinais de um possível orgasmo Jimin parou os movimentos retirando os dedos do inferior do acastanhado.
-Isso é pra você aprender a me obedecer e me tratar como deve tratar, eu não sou os garotos que você estava acostumado a se envolver, que deixavam você trata-los da forma que quisese. - Jimin disse se afastando. -Aqui quem entra dentro das calças sou eu, quem come você sou eu e não o contrário
- Não vou te fazer fazer gozar hoje sabe o porquê?
-Porque eu...eu... falei palavrão ?
-Bem,isso foi um Bônus. Mas eu não te deixei Gozar porque eu não gostei da sua atitude com Namjun, tratando os passivos com tanto descaso.
-Eu não-
-Eu não não quero saber das suas desculpas,eu só quero que você sinta o quanto suas palavras têm peso. Como sua forma de tratar os Garotos é Nojenta. Imagina se soubesem o quanto você é escandaloso enquanto, Hum... como você e o Namjun dizem mesmo? Ah é! imagina se eles soubesem o quanto é escadaloso enquanto me dá
-Você... Quer dizer, o Senhor não vai contar, não é?.- arregalou os Olhos so ter de esse pensamento,se soubessem sua fama iria por água baixo.
-Relaxa, não vou dizer, porque ao contrário de você eu tenho respeito com as pessoas que me relaciono! você Deveria começar ter Também, é de graça, sabia?
Jimin riu sarcástico Ja pronto para sair do banheiro, enquanto Jeongguk estava peste a levar a mão ate a intimidade para se livrar da dor da ereção.
-Oh! quase me esqueci. - Disse ainda de costa para Jungkook. - Você não ira Gozar até que eu permita, e com isso, quero dizer sem masturbação,oral ou qualquer merda do tipo.
-TO quê? - Jungkook Gritou em Desgosto
-Ta achando ruim!? se sim podemos parar com isso agora mesmo, sem peso na consciência?
-Não estou reclamando.
- Ótimo. E a proprosito, acho que os tapas não funcionam mas em você, vou ter que deixa-lo sem andar pra ver se assim você me Chama de Senhor e não de você. - O Ventre de Jeon apenas retroceu em desejo fazendo-o moder os lábios. - Eu irei sair primeiro, levante a calça não queremos que vejem esse seu lado, não é? - Jimin disse irônico e Jungkook levantou a calça no mesmo instante,com certa dificuldade ao passar pela a bunda que estava dolorida e extremamente sensível pelos os tapas.
- Estou pronto! - Jimin assistiu e quando a porta abriu, a postura de ambos mudou drasticamente. Jimin parecia outra pessoa, olhando para o chão evitando olhares maliciosos das pessoas, e Jungkook estufou o peito sorrindo malicioso para as outras pessoas.
Ah,se soubessem.
Que o grande Bad boy é tão escândalo quando está entre as quatros paredes E do até então Nerd
¹ meia cinta
N/A:porém a que o Jk usou,ela é com uma cueca e sem o resto de Veu na pernaN/A: Qualquer erro ortográfico que vocês acharem coloquem "🏃🏼♀️"
N/A: o que acharam? ta bom,ruim ? o capítulo ainda está muito curto mais vai aumentar Prometo,deixa a estrelinha a e comenta se puder pfv 🧘 Tchau beijo na Bunda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby.? oops Bad boy 🍇 {PJM+Jk}
FanfictionOnde Jeon tem toda aquela pose de Bad boy mais entre Quatro paredes é um delicado subimisso de Park Ji-Min •|Adptação 𝐝𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 @𝐜𝐨𝐜𝐚𝐢𝐦𝐢𝐥𝐚 •| Capa feita por: @Naartisticx