Hello, voltei Primeiro eu queria dizer OBRIGADA a Fanfic bateu 1k e eu tô pra feliz pra caralho e isso me incentivou mais ainda a continuar a fic a um tempinho a atrás eu iria apagar ela mas vocês me fizeram não fazer isso OBRIGADA MAIS UMA VEZ-----------------
Já era dia seguinte, Jungkook acabava de acordar ainda deitado de bruços com o rosto esmagado no travesseiro. Odiava dormir de bruços, realmente odiava. Acordava com o estômago doendo e com um bolo na garganta, porém, em sua atual conjuntura não podia ser dar ao luxo. Porquê? Porquê sua virilha e bunda estavam doendo, E porquê? Tudo se resumia a Park Jimin e seu pau.
Noite passada, Jimin fez Jungkook gozar quatro vezes, e em uma delas ele até mesmo esguichou. E bem, JiMin não se contentou com isso, ele ainda deixou Jeon lá. Então, Jungkook está sentindo um desconforto enorme na parte de baixo. até pediria para ir na aula mas tinha a porra da prova de Matemática, e não
podia faltar.Por isso, Levantou com toda calma do mundo, andou como um pato até o banheiro. Fez todo a sua Higiene com extrama calma, e quando foi se vestir sua cueca predileta desistiu porquê era muito apertada e incomodava. Por isso resolveu ir com uma cueca Box e uma calça larga de moletom, enquanto no tronco tinha uma blusa preta lisa.
(...)
Quando saiu de casa e olhoupara sua moto não pode deixar de fazer uma careta ao perceber que teria de sentar naquilo. Amava tanto Clarke, mas especialmente aquele dia não queria sentir todo aquele desconforto. Mas pergunta se ele havia se arrependido da transa. Nunca nessa vida, na verdade queria uma segunda rodada.
Enfim, no fim de tudo ele foi de moto para escola. Grunhindo e gemendo a cada minuto mas a foi; e quando ele chegou la Park diabo Jimin estava parado na porta da escola o olhando com uma sobrancelha levantada. Jimin apenas abaixou o olhar e revirou os olhos.
Descendo da moto mordeu o lábio para não grunhir, e então ficou pretérito ao perceber que teria de passar 4 horas sentado em uma cadeira dura. Fodido era pouco para o que ele estava. Pelo menos se tivesse colocado uma cueca a mais estaria um pouco, mas confortável. Mas não, ele era idiota o suficiente para não ser colocado.
Jeon olhou para Jimin e viu o rir abaixando a cabeça, e por um momento quis passar a moto em cima dele, mas então lembrou que se fizesse isso, ia ficar realmente sem andar.
Por isso Jeon colocou sua feição imbatível/fodedor de buracos alheios e arrumou o cabelo para o lado. Colocou-se a andar, o mais normal possível mesmo que tivesse sentindo uma dor na alma. quando ele alcançou os degraus da escada, e consequentemente alcançou Jimin, e ele deu uma pequena parada para comprimentar Jimin mas, antes mesmo de conseguir dizer "Oi" sentiu uma mão grande enorme, quase gigantesca, e bastante pesada lhe atingir a bunda. Jungkook sentiu a Alma abandonar o corpo, porquê Taehyung Havia batido exatamente no lugar onde Jimin havia espancado noite passada. E o pior de tudo isso, foi o grito que saiu da sua boca.
-Puta que pariu
°°°°
Quem é vivo sempre aparece
____________
1k 1K AHHHHHHHHHHHHHH EU AINDA TÔ SURTANDO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby.? oops Bad boy 🍇 {PJM+Jk}
FanfictionOnde Jeon tem toda aquela pose de Bad boy mais entre Quatro paredes é um delicado subimisso de Park Ji-Min •|Adptação 𝐝𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 @𝐜𝐨𝐜𝐚𝐢𝐦𝐢𝐥𝐚 •| Capa feita por: @Naartisticx