______________________Le point de vue de Park Jimin
Eu havia sido convidado, por Yunki, a vir em um Clube do centro.
Que seria onde ele comemoraria seu aniversário de 18 anos, e antes que pensem que entrei Identidade falsa, sinto muito em dizer que estão enganados, Eu tenho 19 anos. De qualquer forma estou sentado na mesa mais afastada do lugar enquanto encaro meus amigos se divertindo na pista de dança; Eu sei, Eu sei! Eu pareço ser a pessoa mais chata desse mundo, mas não é bem assim.hoje, é um dia especial, e eu estou sem ânimo algum. e Parte desse desânimo se deve ao cansaço escolar, e do meu trabalho e a outra parte se dar por conta de Jeon Jungkook meus amigos. Sim eu pareço ser o ruim da história, mas veja bem eu não sou!
Como eu saberia que ele gosta de mim sendo que nunca deu um sinal sequer?
Eu não tenho bola de cristal, E outra, desde o início ele IMPÔS que o que nós tínhamos era puramente carnal, físico. Então como eu deveria saber que ele estaria sentindo algo por mim? Quer dizer ele burlou a primeira regra, Não que eu não tenha feito diferente, Mas ele é o Hipócrita da história!SIM! eu estou curtindo Jeon Jungkook, tipo curtindo para caralho a ponto de dizer, estou apaixonado por ele, Quando eu o via, quando não estávamos fodendo, eu sentia uma enorme vontade de abraça-lo, dar as mãos, lhe dar beijos carinhosos E sem contar as vezes que eu queria fazer amor com ele e não só "foder" E quantas vezes eu me segurei para não chamá-lo do amor? Quer dizer algumas vezes, o Adjetivo apenas pulava dos meus lábios, como quando o Brad resolveu mostar as garrinhas de cachorro. E eu sei que Jungkook deve ter pensado que eu estava o-chamando de amor da boca pra fora, mas não a palavra carregava sentimento que eu gostaria de expressar, que por ventura eu não iria dizer.
Então bem, eu nunca disse nada por quê nunca quis estragar o que tinhamos, que mesmo sendo apenas Sexo me confortava por saber que eu o tinha de alguma coisa. E quando Jungkook simplesmente jogou seus sentimentos por mim, eu simplesmente congelei, Entrei em profundo choque. Como eu deveria reagir? eu nunca fui uma pessoa que sabe expressar seus sentimentos, então por tanto não sabia reagir a àquilo! E ele tinha acabado de me ofender de várias formas, me colocando como uma pessoa má, aqui entre nós, eu não sou.
Porém, a merda já estava feita. E Jungkook parecia me culpar por muitas coisas, além de não compreender a submissão. Ele Deveria sabre antes de ter aceitado minha proposta, como é todo o lance do BDSM. Eu sou um dominador, mas sou completamente devoto á ele, eu posso estar dando ordens, mas quem tem as rédeas na mão, é ele. Quem me tem na palma da mão é ele, e apenas ele.
Tudo parece tão complicado de ser resolvido e ser acertado, que minha cabeça chega a rodar. Gostar tanto dele está tento consequências.
Blu 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby.? oops Bad boy 🍇 {PJM+Jk}
FanfictionOnde Jeon tem toda aquela pose de Bad boy mais entre Quatro paredes é um delicado subimisso de Park Ji-Min •|Adptação 𝐝𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 @𝐜𝐨𝐜𝐚𝐢𝐦𝐢𝐥𝐚 •| Capa feita por: @Naartisticx