Vestiaire 🍇

1.7K 173 15
                                    

Era uma quinta-feira,e como o professor de Biologia Havia faltado a Treinadora Ficou encarregada de Supervisionar a turma que Ja estavam com suas respectivas Roupas de ginástica.
Exceto Jungkook,Jimin e Taehyung que estavam no vestiário.

falando em Jungkook,ele estava subindo pelas as paredes. sentia sua intimidade enchada e sensível ao Mínimo toque, com o raspar da meia cinta ao andar. Porrisso ela olhou para Taehy e com o olhar apontou  para Jimin. Taehy como um bom sacana entendeu imediatamente, saindo do local as pressas e se colocando na porta do vestiário, como um Guarda.

-Me desculpe tratar os Garotos assim, Eu minha lição, Mas Por favor me faça gozar, Eu imploro! - Jeon Choramingou e Jimin se virou e avaliou Jeon.
Ele sabia que Jeon Não se arrependeu ou se arrependerá, mas de qualquer forma ele estava com saudades da Submissão do garoto.

-Ajoelhe aqui no banco e encoste o tronco no armário. -Mandou, e Jungkook sorriu Ladino. depois de feito o que foi mandado, Jimin levou dois dedos a boca de Jeon fezendo-o chupa-los, e então o encaixou atrás do Garoto e levou sua mão ate o membro de Jeon.

Jungkook por sua vez, estava tão sensível que quase não conteve o gemido que lhe rasgou garganta, no entanto ele espalmou as mãos no armário a sua fr
ente e suas unhas começaram a arranharar o metal.

-Eu não estou Ouvindo você Junggoo-ah - Jimi com seu tom Manhoso reclamou. - Está pouco pra você? Pois, quero ver se agora você irá se controlar assim.

E então, Jimin penetrou três dedos em Jungkook enquanto colocou o polegar na Glande enchada de Joen fazendo movimentos circulares

-Ji! - Jeon gameu Manhoso não contendo.
as afardas intensas se intercalaram com os gemidos roucos que apenas ecoava por todo o vestiário, Jimin enterrou mais os dedos e esse foi o limite, Jeon Gozou intensamente tão intenso que fez o corpo do garoto convulsionar, e uma grande qualidade de Porra saiu de si, até mesmo uma Lágrima escorreu de seus olhos

-Você é um gostoso do caralho! e essa sua entradinha e tão deliciosa que minha boca saliva pra provar

-P-prova, Senhor

-Eu adoraria. Adoraria te chupar inteiro, mas não temos tempo. presisamos ir ao campo.

-Ah! - Jungkook soltou uma Lamúria mas assentiu, limpando seu Gozo e colocando o Short para a aula. Jimin por sua vez, levou os dedos até a boca se deliciando com o gosto de Jungkook.

-Eu realmente amo seu gozo! eu poderia toma-lô para Sempre! - Jimin suspirou e então se virou para a porta pronto para sair.

-O Senhor pode tomar quando quiser.

- Oh, eu sei Docinho. - E então se foi, passando por Taehyung e ganhando um Sorriso malicioso.

Jimin estava farto das atitudes de Taehyung, mas uma e ele trataria de ensinar uma lição para o Garoto.

Jimin o colocaria em seu devido lugar, que era de quatro gemendo seu nome.







N/A:eai povinho, desculpe a demora, aqui em casa tá um caos mas enfim. o quê acharam? qualquer erro ortográfico que vocês acharem coloquem "🏃🏼‍♀️"

Baby.? oops Bad boy 🍇 {PJM+Jk}Onde histórias criam vida. Descubra agora