a segunda parte aqui negada, se divirtam e votem aí por favor
📸🤨
_____________
-Você me chupa tão bem!. - Jimin elogia assistindo Jungkook chupando o seu pau, ambas as mãos estão emaranhadas nos fios escuros de Jungkook. - Eu quero foder sua boca. Você acha que consegue?. - Jungkook apenas respondeu forçando a garganta mais pra baixo. -Bom garoto!
Jimin puxou Jeon pelos cabelos, fazendo-o se afastar e um filete de saliva sair de sua boca. Jimin sorriu em aprovação perante a cena, e então se colocou de pé, não demorando muito para encaixar Jeon em sua virilha mais uma vez. Porém, manteve o garoto parado e começou a mexer seu quadril em direção a boca de Jungkook, fodendo-o como queria.
-Oh! Você é um pequeno safado, uh?. - Jimin murmura. - Tão lindo me chupando, tão quente sendo fodido!
Jeon por sua vez,estava de joelhos no chão,as pernas que estavam separadas para ter um melhor sustento, deixavam seu pau exposto, E o bad boy sentia seu pau escorrendo e melando o chão. Estava tão excitado por estar chupando pau de Jimin, que suas paredes ansiavam por preeenchimento.
-Por mim basta!. - Jimin afastou jeon e o levantou beijando-o veemente. - Você já chupou demais, está na hora de ser devorado.
Jimin empurrou Jungkook no sofá, de forma que o garoto ficasse com o tronco encostado no encosto, os joelhos no estofamento e o quadril arqueado.
-Você está tão excitado pra mim! - Jimin disse extasiado. - tão duro, que eu poderia chupar você.
-faça como quiser, senhor.
-Eu farei Baby. - E então Park se ajoelhou no chão ficando de cara com o pau de Jeon. - Tão cheiroso. - Elogiou ao sentir o cheiro em Jungkook. Não era nada comparado aos os outros garotos, Jungkook tinha uma Cheiro natural, não era forte.
Jungkook estava ansioso pra ser fodido, era o que mais queria, queria sentir Jimin rasgando-o. Queria que Jimin cumprisse a ameaça que havia feito no dia anterior.
Jimin então, não se faz de recatado, logo sua língua passeava pelo o membro de Jeon. Deu uma longa e única lambida de baixo pra cima com os olhos vidrados em Jeon com o intuito ver suas expressões e logo sentiu o corpo de Jeon vibrar com o contato da sua língua com a sua cabecinha avermelhada. Jimin saboreou aquele gosto, era mil vezes melhor do quê uísque. E olha que Jimin adorava uísque
as mãos grandes foram parar nas nádegas de Jeon, e as separou puxando-as para os lados, deixando aquele buraquinho ainda mais amostra. Jimin não admirou-o por muito tempo, foram questões de segundos para que ele levasse os lábios carnudos novamente ao pau de Jeon. Dessa vez tratando-o como merecia. lambendo, chupando, mordiscando.
-Oh, por favor!. - Jungkook gemeu tão manhoso e arrastado que Jimin sentiu seu próprio pau pulsar.O garoto então, círculou a entradinha de Jungkook com o indicador e logo penetrou com tudo, sentindo as paredes de Jeon se fechando em torno de si. Iniciou logo os movimentos de vai e vem, mas aquilo ainda era pouco, Jungkook merecia mais, muito mais. foi então que Jimin inseriu mais dois dedos, penetrando fundo e com certa força.
-Oh, Shit ¹. - Gemeu alto, apertado o encosto do sofá. Mas jimin não estava satisfeito, não, não, queria mais. Levou então a língua para o pau de Jeon, e por lá iniciou boquete molhado. - Pu-puta que pariu E-eu... porra!
Os movimentos eram combinados a penetração e o boquete mantinham o mesmo ritimo. Jungkook gemia baixinho murmurando algumas coisas enquanto apertava o sofá, fechava os olhos com força, puxava os cabelos. Ele simplesmente não sabia o quê faze, O ar parecia pouco.
-Jiminie, por favor! E-eu preciso gozar, por favor!?
-Você quer gozar, Junggoo!?
-Sim! Por favor! Oh! Please Sir!²
-O quanto? O quanto você quer gozar?. - Jimin penetrava Jeon com mais agilidade.
-Mu-Muito! Muito!. - Gemeu alto.
-Eu te permito gozar. - Jimin voltou a chupar Jungkook enquanto penetrava sua entrada, mas a cartada final foi quando ele levou a ponta da língua a glande e a rodeou. Foi questão de segundos para Jungkook se entregar a um intenso orgasmo.
-Porra!. - Gritou ainda tendo expasmos do recente orgamos.- E-u... i-isso foi...
-Ainda não acabamos Jungoogie.
-Na- Não?
-Definitivamente? Não. - E então sem aviso Jimin levou sua pau em direção a entrada de Jeon e o penetrou bruscamente.
-PUTA MERDA!. - foi Jeon gritou afastando seu corpo em supresa.
-Agora eu vou te comer até que suas pernas bambas! caso não, vamos repetir tudo do começo, Eu vou te foder até ver você chorando de tanto tesão. - E então, Jimin separou as nádegas de Jeon e Começou a movimenta-se com força. o corpo do garoto solavancava com as invertidas, seus olhos mal se mantinham abertos, e quando ficavam eles reviravam de prazer.
Jimin não se conteve com aquilo, por isso levou dois dedos até os lábios e os chupou deixando-os Cheios de saliva, e os levou até o membro até então esquecido de Jeon e Começou a punhetar ali. Fodendo-o tanto pela a frente quanto por trás.
-Eu disse que iria acabar com você Jeon.
E eu sempre, sempre, cumpro com as minha promessas.1. Merda
2. por favor senhorCheguei.
quem é vivo sempre aparece, eu peço desculpas pela a demora tá um caos aqui em casa.
enfim se gostaram coloquem estrelinha e comentem caso tenha 10 a 20 comentários eu posto mais uma capa hoje. qualquer erro ortográfico que vocês acharem coloquem "👀" e eu vou lá corrigir
Um beijo molhado pra vocês até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby.? oops Bad boy 🍇 {PJM+Jk}
FanfictionOnde Jeon tem toda aquela pose de Bad boy mais entre Quatro paredes é um delicado subimisso de Park Ji-Min •|Adptação 𝐝𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 @𝐜𝐨𝐜𝐚𝐢𝐦𝐢𝐥𝐚 •| Capa feita por: @Naartisticx