Votem por favor.BOA LEITURA AAAAA
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Jungkook deixava ser puxado por Jimin com cara de poucos amigos, enquanto direcionava todos os xingamentos possíveis para Brad. Alguns alunos Olhavam pelo os corredores, mas não que eles não estiverem acustumados. Quando chegaram na quadra Jimin soltou a mão do Bad boy e passou a encara-lo com reprovação.
-Você não deveria ter caído nas provocações dele, Jeon! - cruzou os braços como se fosse um pai dando bronca no filho.
-E o que eu deveria ter feito, em? eu deveria ter deixado ele te chamar de caralho a quatro? -Jungkook perguntou com raiva, porquê realmente não conseguia entender jimin.
-Sim, era melhor deixa ele falando sozinho, porquê não me importo com o que ele diz ou do que ele me chama! E além essa não é a primeira vez que fazem piada comigo, porquê me defender agora? - Jimin disse autoritário e Okay, Jungkook gostava daquela pose toda, mas naquele momento ela não passava de algo inútil e em resposta Jungkook riu sem humor.
-Você é realmente "Alguma coisa" - Jungkook disse irônico e Jimin arqueou uma das sobrancelhas.
-Como é? -Perguntou para confimar o que havia escutado.
-Você me ouviu. -se levantou. -Quer saber? eu cansei, cansei disso, CANSEI DE NÓS! cansei de você e esse caralho de submissão. -Jungkook explodiu aumentando o tom de voz. -Se eu digo algo que você não gosta você reclama, se eu te defendo você reclama! QUE PORRA VOCÊ QUER?!
-Jeon você esqueceu com você tá falando? - Jimin disse com a língua no céu da boca em puro desgosto.
-Não me esqueci Jimin, sei muito bem com quem estou falando e é com Park Jimin e não a porra do "Meu senhor" Você não percebe que eu nunca tenho oportunidade de falar ou expressar o que eu quero?
-Claro que você tem Jeon, só que apenas na hora certa.
-Não, eu não tenho porque sempre que nos vemos é somente para transar, e toda vez a única coisa que eu sou "permitido" fazer é gemer que nem uma puta de esquina, e isso se você estiver com um bom humor.
-O Nome disso é Submissão Jeon, pensei que soubesse disso.
-Esta vendo? Você me trata como um nada, me subistima, me chama com cara de idiota! Entendo muito bem o que é Submissão, e entendo que nossos termos se aplicam ao sexo, fora disso VOCÊ NÃO É A PORRA DO "MEU DONO" Nao pode mandar em mim.
-Eu sou o seu senhor!
-É o meu senhor, e não a PORRA DO MEU PAI.
-Você quer pular fora, porquê em nenhum momento eu te obriguei a estar aqui. -Jimin fraziu o cenho.
-Não me obrigou a nada mesmo, eu topei isso porquê... eu gosto de você. Eu gosto de tudo,das transas, gosto de ficar com você, ou pelomenos gostava... de um tempo pra cá, essa... relação entre nós está insuportável. -Jungkook supirou como se estivesse cansado.
-Eu realmente não consigo enxergar o seu ponto.
-É claro que não consegue, Você é um narcisista de merda que não consegue olhar para alguém. -Jungkook olhou para Jimin com os olhos cheios de possíveis lágrimas. -É realmente muito difícil te olhar tudo dia e saber que você nunca vai ser meu, ou que eu nunca vou poder te tocar sem permissão ou até mesmo que eu vá ganhar um beijo seu. Um carinho..
-Combinamos não envolver sentimentos Jungkook!!
-É... nós combinamos mas infelizmente eu não mando nos meus sentimentos, porquê se eu tivesse controle pode ter certeza que a última pessoa que iria me apaixonar seria você
-Você não pode me culpar por ter desenvolvimento sentimentos por mim. -Jimin disse com uma certa raiva.
-Não tô te culpando, eu não posso, realmente. -Jungkook sorriu de forma triste. -Mas posso te afastar o suficiente para eles desapareçam.
-o-o que quer dizer com isso?
-Não podemos continuar c-com.. isso. -Jungkook apontou para ambos, Jimin apenas continuou o encarando sem esboçar qualquer reação.
-Tem certeza? -Jimin perguntou a Jungkook que queria muito dizer que não,mas não podiam continuar daquela forma
-S-Sim.
-Tudo bem então, você está oficialmente livre para ir, Sunbea. -E depôs de se referir a Jungkook com tanta formalidade, Jimin saiu dali tão imparcialmente e impenetrável que Jungkook sentiu o coração quebrar em cacos. E teve certeza de duas coisas: E a primeira era que Brad tinha conseguido o que queria, que era separar os dois, mesmo que eles nem estivessem juntos E a sugundo é que: Park Jimin não o merecia
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Sunbea: Termo formal para pessoa mais velhas na escola (nem sei se é isso mesmo, mas enfim)
PUTA QUE PARIU.
tadinho do nosso Gugie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby.? oops Bad boy 🍇 {PJM+Jk}
FanfictionOnde Jeon tem toda aquela pose de Bad boy mais entre Quatro paredes é um delicado subimisso de Park Ji-Min •|Adptação 𝐝𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 @𝐜𝐨𝐜𝐚𝐢𝐦𝐢𝐥𝐚 •| Capa feita por: @Naartisticx