Como prometido, ou talvez não.
____________
Sentado no fundão honrando seus antepassados Bad people, Jungkook estava se remexendo a cada segundo pelo desconforto entre suas pernas, e o pequeno diabinho nem mesmo estava ligado ainda. Jimin porém, estava sentado na segunda carteira da primeira fileira, como o bom estudante que ele era. Ou que pensava ser.
Bem, de qualquer forma a professora de matemática, uma senhora tão arcaica quanto a vida na terra, com belos pares de bigode no buço e uma verruga na bochecha, estava sentada em sua espera de cinco minutos após o intervalo para a chegada de todos os alunos. Na verdade, ele apenas esperava Taehyung, por que todos já faziam presença por ali, menos é claro o delinquente de traços bonitos. Jimin, estava sentado de lado, tendo as costas na parede gelada, e a cada cinco segundos olhava para Jungkook de rabo de olho, ele parecia se divertir com o estado do garoto.
-Opa, cheguei! - Taehyung murmurou entrando as pressas na sala, enquanto ria com seu costumeiro ar debochado.
-Atrasado! - Ruby, o tiranossauro, quer dizer, a professora advertiu.
-Velhos Hábitos. - Taehyung piscou para a senhorinha que deu de ombros. E Jungkook Podia jurar que a professora tinha algum tipo de crush em Taehyung, o que não verdade eram bem... estranho
Taehyung se sentou, ou se seja se jogou, na carteira a frente de Jungkook de meneira mais desleixada que conhecia, e então se virou pra trás.-Você já ficou com a Lisa? - o moreno perguntou como quem não quer nada.
-A namorada da Jennie? - Jungkook faziu o cenho. - Nah, eu respeito pessoas comprometidas.
-Elas terminaram! - Taehyung disse sorrindo. - Acho que a Lisa tá me dando mole ou algo assim. - Taehyung jogou os cabelos pra trás. - Vou investir.
-Você sabia que a Lisa é ativa?
-Ela não é!
-Espera.. ela é? - Taehyung franziu o cenho.
-É sim, Jennie é amiga da Jisso e me disse que ela vivia dizendo como a Lisa é boa de cama. - Jungkook deu de ombros.
-Eu não sou bom na cama, sou maravilhoso. - Taehyung disse rindo.
-Faço tão gostoso que até as ativas abrem para mim! E ok, Jungkook iria responder mas ao abrir a boca sentiu centro vibrar.
Desviou os olhos para Jimin e leu nos lábios do garoto "Sim, você é muito ativo!". Park Jimin era um demônio, Jungkook tinha certeza agora.
-Jungkook? - Taehyung chamou com o cenho franzido. -Você está bem?
-S-sim, eu só ... uh, acho que minha pressão abaixou!
-Toma água tiger! - Taehyung aconselhou. - Os dois mocinhos aí, vão fazer a prova ou vão ficar tricotando? - A professora resmungou rabugenta.
-Desculpa. - Ambos disseram juntos.
O vibrador ainda estava ligado se fazendo tão presente que Jungkook sentia sua lubrificação escorrer, como mãos estavam apertando a cadeira com tanta força que se colocasse um pouco mais de pressão suas unhas quebrariam.
Para piorar sua situação, ele sentiu a velocidade de aumento, e o universo era testemunha do quanto ele queria gritar naquele momento, mas do contrário que queria, ele levou a mão a carteira e apertou com força.
Seu quadril porém, estava ganhando vida própria, o mais timidamente possível começou a rebolar na cadeira. Era um movimento tão sutil que ninguém parecia notar, mas era o suficiente para lhe dar uma onda de prazer igual. Oh! Como ele queria gozar!
A professora chegou a sua fileira para entregar a prova, e quando chegou em sua carteira a mulher a olhou estranho.
-Você está bem Jungkook? está vermelho. - Okay, e foi o suficiente para trair todos os olhares para si. Ele mataria aquela filha da puta que chamava de professora.
-E-estou ótimo ... ótimo! - Jungkook forçou a si o máximo para parecer natural, um gota de suor escorrer de sua testa, e então respirou ao sentir a velocidade se tornar máxima. - Caralho!
-Você está me xingando Jeon Jungkook? - A professora perguntou com olhar sério, e os alunos lhe olhavam incertos quanto ao que fazer.
-Não ... eu- sim! - Respondeu / gemeu. - Não professo-ora eu só não estou muito bem ... uh, de saúde. - Disse com o cenho franzido pelo prazer, mas que para os outros parecia ser uma careta de dor.
-Oh querido se precisar sair, me fale! - Disse a professora e Jungkook assentiu.
-Agora todos se virem para suas provas, e se eu enxergar alguma cabeça virada para o lado é zero, entendidos? - Todos concordaram, menos Jungkook que rebolavao mais calmamente na cadeira sentindo os sintomas de seu gozo cada vez mais fortes, até que não controlou e colocou o lápis na mesa, sentindo o rosto se repuxar em um sorriso e um gemido abafado sair de sua boca,ele estava pronto para se entregar ao seu orgasmo fodido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby.? oops Bad boy 🍇 {PJM+Jk}
FanfictionOnde Jeon tem toda aquela pose de Bad boy mais entre Quatro paredes é um delicado subimisso de Park Ji-Min •|Adptação 𝐝𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 @𝐜𝐨𝐜𝐚𝐢𝐦𝐢𝐥𝐚 •| Capa feita por: @Naartisticx