Jungkook estava sentado no refeitório enquanto comia seu lanche de escola, que ele não sabia exatamente dizer se era feijão, ou vômito de bebê, e escutava Taehyung falar como a belo maritaca que era.-Então o que está acontecendo entre você dois? - Taehyung questionou com o olhar mais desconfiado do mundo.
-Nós dois, quem?
-Não se faça de idiota Jeon Jungkook. -Taehyung revirou os olhos. -Você sabe muito bem que eu estou falando sobre você e o Nerd gostoso.
-Jimin não é nerd! -Jungkook fraziu o cenho, não gostava como Taehyung se referia a Jimin.
-Own, Já está defendendo o namoradinho! -Taehyung faz uma voz forçada fina, e mostrou um coração com as mãos.
-Você é tão forçado que me cansa, sabia? - Jungkook largou a colher na bandeira, e o encarou.
-Eu sei branquelo, E é por isso que nós damos tão bem. -Taehyung mandou um beijo no ar, que foi recebido por Jungkook com uma falsa ânsia de vômito. -Mas não tente fugir do assunto! o que está acontecendo entre vocês?
-Sexo
-E o que mais?
-Nada mais.
-Sério? Não há nada a mais acontecendo. -Taehyung debochou
-E porque haveria?
-Sabe, as pessoa estão comentando. -Taehyung como quem quer nada encarando suas unhas, e Jungkook o olhou levantando umas das sobrancelhas (🤨) esperando o restante. -Brandon espalhou por aí que você é uma cadela acorrentada agora, que não procura mais ninguém pra foder, e outras menina apoiaram o "depoimento" dela.
-Então quer dizer que o motivo por eu não procurá-las mais é porque estou acorrentado ao Jimin? - Jungkook perguntou rindo.
-E o que dizem, mas é a real?
-Porquê um lobo iria atrás de carcaça quando ele pode ir atrás de uma caça fresca? - Jungkook falou sorrindo sacana e alto o bastante para todos escutarem. -Se eu não as procuro é porque certamente não tenho mais interesse por nem um delas.
-Uh, Venenosa. -Taehyung disse rindo. -adoro pode continuar.
Porém, antes de Jungkook prosseguir Brad levantou rindo e preparando para dar um Show.
-Você se acha muito gostoso né Jungkook? - Brad Perguntou em puro deboche.
-Eu tenho certeza na verdade. -O sorriso sacana era presente no rosto debochado de Jeon Jungkook.
-Você é ridículo garoto! se enxerga, vem dar uma gostoso sendo que come o "Nerd estranho" - Brad riu.
-O nerd tem nome Brandon, E é Jimin. - Jungkook disse sério.
-Que gracinha, o namoradinho defendendo a aberração. - Brandon disse ganhado risadas de uma ou duas pessoas do refeitório, o resto dos alunos eram sensatos o suficiente a não desafiar Jungkook. - Vocês são um casal e tanto, sabia? O delinquente sem futuro e um Nerd vagabundo.
-Olha bem o que fala. -Jungkook advertiu, e Taehyung já estava perdendo a paciência com Brad.
-Quer aparece, Brandon? mergulha no mar para ver se larga de ser piranha e vira sereia. - Taehyung disse acarretando risadas.
-A conversa nem chegou no canil ainda, tá latindo porquê Taehyung? -Disse rindo. - Pensei que está falando com o delinquentizinho sobre o putinho dele.
-Brad, Brad. -Jungkook se levou dando passos lentos até o garoto. - Quando vai aprender a manter a boquinha fechado? Já disse mil vezes pra você tirar o nome do Jimin e principalmente o meu dessa sua boca imunda. Quando vai parar de ser alguém tão deplorável? Tão desprezível que precisa fazer esse Showzinho pra ter atenção. -Jungkook fez tsc tsc durante a pausa que deu. -Eu sei que deve estar morrendo de inveja por eu estar saindo com o Jimin, e não com você, mas por favor tenha mais a amor próprio e não continue se rebaixando tanto assim.
-Você acha que é quem pra falar assim comigo? -Brad travou a mandíbula e engoliu seco. -Você acha que é quem pra se achar assim? Acha que seu putinho é importante para que você me troque por ele? Cai na real garoto, Jimin é um Zero a esquerda.
-A pergunta certa é, quem você acha que é? Esta se achando importante só porque tem dinheiro? a faça-me o favor! você não tem nada! QUEM TEM A PORRA DO DINHEIRO É O SEU PAI! Que mesmo assim ele está mais Interessado em torar ele em amantes. -Jungkook chegou mais perto do garoto enquanto todos assistiam penetrados na cena. -Jimin pode não ser rico, mas posso listar inúmeras vezes que ele foi melhor que você.
-Aposto que se trata sobre sexo, já que é a única coisa que você parece fazer, ou mais ou menos.
-Oh vamos lá! não parecia mais ou menos quando você estava em baixo de mim. -Jungkook alfinetou. - mas se quer saber mesmo, Jimin é realmente maravilhoso na cama, mas além disso, ele é inteligente coisa eu você não é muito, porquê se fosse esperto o bastante não estaria comprando briga comigo, De qualquer forma, ainda não terminei de falar do Jimin, ele é legal realmente um garoto divertido, que faz você querer ficar 24 horas perto dele, Já você.. Você segundo respirando o mesmo ar que você é cansativo.
-isso era pra ser uma ofensa? - Brad Perguntou sarcástico.
-Não querido, Claro que não, se eu quisesse te deixar mal, eu te daria um clone seu, Porquê você é realmente deprimente. Essa só foi uma chance de você ser menos... Você.
-Vou acabar com você, Jungkook. -Brad rosnou raiva quando ouviu Jungkook chamando-o Como custumava chamar. Anjo
-Vem com tudo Anjo, mas dessa vez não resolveremos na cama.
-Eu vou acabar com vocês dois! Você e o Jimin Não vão escapar de mim.
-Vai pensando em triscar em um fio de cabelo do Jimin. -Jungkook ameaçou ficando com mais raiva. -Se eu souber que você está fazendo alguma coisa com o Jimin, Brandon nem se incomode em aparecer nesta escola novamente, porquê eu vou fazer da sua vida infeliz um inferno!
Brandon estremeceu, e antes que Jungkook fizesse algo pior, sentiu uma mão pequena tocar seu ombro e viu Jimin o olhando serenamente com um sorrisinho no rosto.
-Não arrume briga, Neném! deixe ele falando sozinho, vamos. -Jimin chamou calmo entrelaçando os dedos juntos aos de Jungkook.
-Pronto agora o circo está completo! -Brad gritou e Jungkook colocou o pé para voltar, Jimin o puxou para um Beijo sincero e singelo.
-Olha. -disse baixo, sorrindo nós lábios do Bad boy. -Vamos sair daqui agora e isso é uma ordem.
-Vamos, ele não vale a pena mesmo. -disse alto o bastante.
-Uma cadela bem adestrada. -Brad não perdeu a oportunidade.
-É melhor um bem treinado, do que um descontrolado e agindo como se estivesse no cio, como você. - Incrivelmente isso veio de Jimin e todos olharem espantados.. De duas uma, alguns estavam estavam alarmados por ouvirem Jimin falando claramente, e outros estavam assutados por Jimin tomar partido de uma briga, e ainda mais por Jungkook. - E Brandon não se faça de engraçadinho, nós dois sabemos muito bem quem é "a putinha" na cama aqui.
E então pode ser ouvir um coral de "UHH" feito pelos os alunos, Jimin saiu puxando Jungkook pela a mão. Enquanto Taehyung estava boqueaberto se perguntando:
O que caralhos havia acontecido ali?
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Meus dedinho morrerem kkkk (1181 Palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby.? oops Bad boy 🍇 {PJM+Jk}
FanfictionOnde Jeon tem toda aquela pose de Bad boy mais entre Quatro paredes é um delicado subimisso de Park Ji-Min •|Adptação 𝐝𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 @𝐜𝐨𝐜𝐚𝐢𝐦𝐢𝐥𝐚 •| Capa feita por: @Naartisticx