⚠️ Sei alguns gostam demais disso, mais ainda tenho que avisar.
ESSA PORRA É EXPLÍCITA. SEXOOO
Obrigada pela a atenção
Adios 📸🤨
☹︎☻︎☺︎︎
Bem, Jungkook ficou petrificado olhando para Jimin por algum tempo, porque afinal, não era todo dia que uma proposta daquela aparecia em sua porta.
-Está escutando Junggoo.- Ouviu a voz rouca da garoto ao fundo e focou sua atenção nela.
-Desculpe, pode repetir?
-Eu disse que enquanto estiver dentro de você alguns movimentos podem te machucar, e eu preciso saber se você irá me manter informado caso isso aconteça. - Jimin molhou os lábios
-Entendido
-Por que nós não iríamos querer parar nossa transa gostosa, não é? - Park encarou profundamente o olhar de Jeon. - Imagine, você está de quatro pra mim, totalmente a minha mercê. O cabelo jogado para o lado e alguns fios grudados no seu rosto por conta de seu suor; suor esse resultante das reboladas fodidas que você da no meu pau. Apenas imagine sua bunda impinada marcada por minha mão, isso é tão delicioso, uh? Você excitado, escorrendo, pingando por mim, enquanto geme alto e bem manhoso do jeito que sabe fazer. - Jimin assiste Jungkook fechar os olhos e cruzar as pernas com extrema força enquanto respira com dificuldade. Bingo! - Não iríamos querer iterromper seu prazer não é? Não iríamos querer interromper uma futura chupada em seu pau, ou um beijo grego bem molhado em sua bunda gulosa, não é? Estou certo? - Jungkook balança a cabeça em concordância, ainda com os olhos fechados. Porém, Jimin pôde ver que Jungkook dava leves reboladas na almofada abaixo de si. - Verbalize Junggoo.
-S-sim, senhor. Não iríamos querer, oh! - Solta alguns gemidos durante a sentença, e leva a mão por cima da blusa e aperta o elemento grosso em sua cintura.
-Jungkookie, olhe para mim. - Ordena ainda massageando seu pau e quando Jungkook olha pra ele, é apenas o bastante para tudo o sangue de Jeon gelar e apenas o calor se alojar em sua virilha.
-Por favor!
-Sabe o quê eu tenho aqui? . - Jimin abre as pernas, e Jungkook assente freneticamente.- Eu tenho algo para você, algo bem grande e grosso pra entrar nessa sua boquinha molhada e depôs nessa sua entradinha gulosa.
-Oh. - Jungkook geme alto.- Por favor!
-Você quer Junggoo?
-Sim!. - Jeon quase grita. Estava queimando, seu membro estava latejando e encharcado de pre-gozo e não via a hora de ser fodido.
-Quer mesmo, o meu pau?.- Jungkook assente.
-pois bem, então venha pegar.
E Jeon se jogou no chão se ajoelhando em frente a
Park, mas esperando os comandos do seu Senhor.-Retira minha calça, bebê. - Ele o faz, e em reposta do quê vê ele saliva. - Agora abaixa a minha cueca, mas não a tire. - Jeon obedece deixando livre o membro antes preso pela a peça íntima.
- E agora senhor.- Pergunta enquanto deixou as mãos descansadas nas coxas fartas do seu senhor.
- E agora? agora você me chupa, Jeon.
Jungkook então pegou o membro na mão e o masturbou devagar, e então colocou a língua pra fora, logo lambendo a glande rosinha para então abocanha-lo até onde desse. Jimin então juntou os cabelos de Jeon na mão direta e ali segurou forte impedindo os fios pretos voarem.
- Você não precisa ter Vergonha de engasgar ou lacrimejar. - Jimin avisou.- até porquê eu adoraria vê-lo fazendo os dois.
Cheguei... DEMOREI MAS CHEGUEI
ENTÃOOOO
Quero perguntar duas coisa; 1. qual parte tá sendo a favorita de vocês ( comentar "essa" na parte) e 2. cês tão gostando? porquê eu tô insegura pra Krl com essa escrita, e peço que caso sim dêem amor a Fanfic (Sendo comentando ou colocando a 🌟 nas capas) Porque isso vai me mostrar que querem que eu continuem, fora isso Obrigada a todos que estão lendo e colocando a estrelinha até a próxima :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby.? oops Bad boy 🍇 {PJM+Jk}
FanfictionOnde Jeon tem toda aquela pose de Bad boy mais entre Quatro paredes é um delicado subimisso de Park Ji-Min •|Adptação 𝐝𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 @𝐜𝐨𝐜𝐚𝐢𝐦𝐢𝐥𝐚 •| Capa feita por: @Naartisticx