champ 🍇

1.5K 151 11
                                    

Já na quadra, Jimin sentava distante dos demais, enquanto Jungkook sentava no meio de alguns Garotos que se Jogavam para ele.

o quê ambos tinham era puro desejos carnal sem mas, a mesmo assim eles tinham passe livre para transarem com quem tivessem vontade. era um bom acordo afinal.

Voltando ao que importa, Jimin estava sentado, mais afastado, quando Ho-seok um dos amigos de Yunki, se sentou ao seu lado. Não era por falta de lugar por quê a arquibancada era capaz de abrigar Quinhentas pessoas, então Jimin Notou que Havia algun interesse da parte de Ho-seok.

-Hey.

-Hey? - Jimin disse com o cenho franzido. Ho-seok era maravilhoso, não tinha dúvidas disso, então porquê ele estava conversando consigo? quer dizer, ele era O Park estranho Jimin.

-Como você esta? - Okay, foi o bastante para Jimin cair na gargalhada.

-Okay, não vamos fazer isso. - disse ainda risonho. -O quê você quer?

-O que eu quero? - repetiu sem entender. - Quero Conversar com você.

-Certo certo, mas porquê quer conversar comigo?

-Po-Por- Porquê... Bem, eu pensei que talvez possamos sair, qualquer hora?!

-Olha Ho-seok você parece ser um ótimo garoto, excelente mesmo, mas eu não vou a encontros. - ditou sério, e viu o olhar de Ho-seok vacilar.

-Então eu não tenho nem uma chance com você. - o garoto disse desapontado

-Eu Não disse isso. - Jimin Sorriu ladino. -Eu apenas disse que não vou a encontros.

-Então... - Ho-seok não tinha entendido o ponto de vista de Jimin e Jimin percebendo isso chegou mas perto do Garoto, o Suficiente para sentir o Cheiro de uva nos lábios dele

-Então, eu quero dizer que se você estiver querendo alguns Beijos Gostosos, Alguns carinhos quentes e uma transa inesquecível, temos uma chance disso acontecer! - Jimin disse enquanto assistia o rosto de Ho-seok corar e um afar sair de sua boca. -Porque você é gostoso para caralho, e eu adoraria comer você.

-C-como?  - Ho-seok falou baixo, E Jimin selou seus lábios ao dela rapidamente

-Vamos fazer assim, eu vou até a senhora molina, e vou dizer que preciso ligar pra minha Mãe na secretaria, e você diz a ela que vai até a enfermaria porque não esta se sentindo bem. - Jimin disse com um tom rouco e Ho-seok assentia a tudo inebriado - mais então você ira para a parte detrás da escola, aquela onde ninguém vai, e estarei esperando por você.

-Okay! - Assentiu antes de Jimin selar seus lábios outra vez.

-Senhora molina, eu posso ir até a secretária? tenho que buscar informações de um parente hospitalizado! - Jimin faz fez sua melhor feição de tristeza.

-Claro Querido, tomara que ele melhore! - A treinadora apertou o ombro do garoto em solidariedadade⁴ e o garoto só agradeceu saindo. Ho-seok foi logo em seguida, cumprindo a sua parte do plano.

e tudo isso sob o olhar incisivo de Jungkook na arquibancada. Porque estava tão incomodando com o  quê Jimin Faria com Ho-seok?











N/A: Demorei mais cheguei, eai tão Dormindo ?

Baby.? oops Bad boy 🍇 {PJM+Jk}Onde histórias criam vida. Descubra agora