-coreia do sul, centro de Seul, 22:16 pm:.
?- por favor…… não me mate…. Eu tenho um filho…. (Um homem qualquer estava jogado no chão de um beco, sendo encarado por um Alfa que só sentia ódio e rancor).
Jk- cale a boca, humanos como você eu tenho é nojo….. por culpa de vocês meu irmão está morto. (Apontou a arma na cabeça do homem e o encarou), eu vou matar todos os humanos, até não restar nenhum. (Apertou o gatilho assim, matando o homem).
-no mesmo dia 23:45 pm:.
Jm- essa já é a quadragésima pessoa encontrada morta, quem será que está por trás disso? (Estava parado na frente do homem no chão morto por JK).
Sg- eu realmente não sei, mais….. olha isso. (Pegou do chão um dos crachás de uma prisão de ômegas e alfas de Seul).
Jm- já sabemos de onde nosso assassino saiu e onde está. (Olhou para suga).
Sg- eu vou voltar pro quartel com o Nam, você vai ficar? (Disse se virando e olhando jimin).
Jm- sim vou tentar achar digitais. (Disse colocando uma luva).
Sg- ok, tchau. (Saiu indo pro carro junto a nam).
-logo eles foram embora deixando jimin lá sozinho.
Jm- esse cara é esperto não deixou digitais nem na arma usada. (Disse recolhendo a arma e a colocando em um saquinho plástico), vamos resolver isso amanhã mesmo. (Se levantou entrando em sua viatura e indo embora).
-no outro dia, base de polícia de seul, 10:34 am:.
Jm- eu vou lá entrevistar e ver nas câmeras de segurança quem está por trás de todas essas mortes. (Disse olhando para Nam com os braços cruzados).
Nam- tudo bem então leve alguém com você, não vá sozinho. (Se levantou da cadeira).
Jm- tudo bem.
Sg- eu vou com ele. (Disse chegando perto de ambos).
Nam- ok.
-após jimin e yoon chegarem na prisão, os mesmos estavam dentro do carro olhando para a entrada do lugar, quando suga quebrou o silêncio.
Sg- isso não é perigoso jimin? (O encarava).
Jm- preciso saber quem é que está matando tantos humanos, e se isso inclui eu ir ao perigo, não estou nem aí. (Olhou para suga).
Sg- bom…. Tudo bem, mais se alguém fizer algo com você, ou algo suspeito eu atiro. (Disse com convicção).
Jm- está tudo bem yoon. (Sorriu), vamos.
-ambos entraram na prisão indo até às câmeras de segurança as olhando na noite anterior ao crime, jimin logo viu o responsável saindo da prisão, as certas 21:40 da noite passada.
Jm- achamos. (Disse se levantando da cadeira da sala).
Sg- vamos então. (Foram até a cela do suspeito entrando, sendo acompanhado por jimin).
Jm- oi…. Bom dia… sou o oficial park, eu gostaria de falar com você…… jeon jungkook. (O encarou e o mesmo se mantinha de costas pro mesmo).
Jk- não quero falar com nenhum humano idiota. (Disse rouco e ainda de costas).
Sg- isso é o que veremos. (Disse parado na porta junto a jimin).
Continua…..
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- O ALFA - ABO.
Fanfiction[ concluída ] [ revisado ] -Jk, um Alfa querendo vingança e park jimin um policial, ambos escondem segredos, que só o tempo iram revelar. História jmbottom.